Nao Gosto do que Vejo

Cerca de 622510 frases e pensamentos: Nao Gosto do que Vejo

Pessoas certas não existem. Somos todos errados procurando alguém que aceite nossas imperfeições.

Deixe o seu sorriso mudar o mundo, mas não deixe o mundo mudar seu sorriso.

Não pense no que você perdeu. Pense no quanto ganhou.

Se não for você, eu desisto. Desisto de procurar alguém, desisto de tentar amar. Desisto dos beijos sentimentais. Desisto do corpo a corpo passional. Largo de mão dos meus planos pro futuro com alguém. Desisto de tudo. Não penso mais em vida a dois e muito menos em amor eterno. Se não for você, não vai ser ninguém. É o que eu sinto agora. Sinto que não posso e não dá para viver sem você. E se não for para te ter, eu chuto o balde. Eu largo o mundo e nunca mais penso no que planejamos juntos. Passaria a desacreditar no futuro. Se não for você, eu deixo de ser eu. Se não for você, meu amor, se não for você, a minha vida deixaria de fazer sentido.

Não deixem que mude quem você é, não deixem que coloquem um rótulo na sua vida, não seja um reflexo no espelho, seja o reflexo da sua alma.

"Querida Claire,
‘E’ e ‘se’ são palavras que, por si, não apresentam nenhuma ameaça. Mas, se colocadas juntas, lado a lado, elas têm o poder de nos assombrar a vida toda. E se… E se… E se…
Eu não sei como a sua história terminou, mas se o que você sentia naquela época era verdadeiro amor, então nunca é tarde demais. Se era verdadeiro então, por que não seria agora? Você só precisa de coragem para seguir seu coração.
É difícil imaginar um amor como o de Julieta, um amor que nos faça abandonar entes queridos, que nos faça cruzar oceanos. Mas eu gostaria de acreditar que se eu um dia sentir esse amor, terei coragem de perseguí-lo. E, Claire, se não o fez naquela época, espero que ainda o faça um dia. Com todo amor, Julieta."

Quem deseja viver, prepara-se para o combate, e quem não estiver disposto a isso, neste mundo de lutas eternas, não merece a vida.

Não é livre aquele que não obteve domínio próprio.

Eu não tenho muitas respostas. O que eu tenho é fé. E uma vontade bonita, toda minha, de crescer.

Ser Ateu é:
Ser ateu não é uma simples oposição ou rebeldia contra uma crença.Ser ateu vai muito além disso.



Ser ateu é ter a honestidade de viver a vida como ela realmente é sem distorcer a realidade dos fatos.



Ser ateu é levar uma vida sem superstições e preconceitos mesmo que estejam todos contra você.



Ser ateu nos leva a compreender as dores do mundo,e não se conformar com tanto sofrimento ao invés de cruzar os braços e dizer que são inevitáveis e que fazem parte de um plano divino.



Ser ateu é reconhecer que fomos inteligentes em chegarmos até aqui,e reconhecer os limites da razão.



Ser ateu é executar a difícil tarefa de viver,não apenas para si mesmo,mas pela humanidade que implora por socorro.



Ser ateu é se comover com a miséria que a humanidade se encontra.



Ser ateu é aceitar que estamos sozinhos na luta com o sofrimento,pois se existe algo maior que nós e não se manifesta,é melhor que não exista.



Ser ateu é levar uma vida sofrida ou feliz,mas acima de tudo...SINCERA!

Quando eu estava sozinho e não tinha nada, eu pedi um amigo para me ajudar a suportar a dor, ninguém veio, só Deus. Quando eu precisava de um fôlego para subir, ninguém poderia me ajudar, exceto Deus. Então, quando me perguntam para quem eu dou o meu amor incondicional, não olho para nenhum outro nome, exceto Deus.

Minha melhor amiga hoje é um anjo...

Minha querida, obrigada por tudo, não é o bastante para te agradecer por ter sido tão especial, carinhosa, amiga e conselheira! Saudades muitas de quando os seus conselhos eram a solução das minhas angústias e medos, saudade ainda da sua risada gostosa, que transmitia tanta felicidade, saudade dos momentos que passamos e que marcaram a minha vida, momentos únicos e simples, mas verdadeiros. Saudade de quando ouvia sua voz pelo telefone enquanto você estava viajando. Se eu pudesse, faria do meu celular um gravador só pra te ouvir todos os dias. Tanta saudade de você, que agora zela por mim, eu tenho certeza, mesmo não querendo acreditar, mesmo te sentindo ainda aqui, sei que nunca vai me deixar, e te peço que venha me visitar nos meus sonhos... pra amenizar a minha saudade, que daqui vou te enviando a minha energia! Te amo demais, minha eterna, linda e grande amiga!
Anjos existem, alguns podemos chamar pelo nome: Maria Emília.

Amar é dar o que não se tem a alguém que não o quer.

Não se afaste. Não me prive de você, da sua presença. Fique, mesmo não tendo nada pra me dizer. Prometo escutar o teu silêncio e fazer o possível pra entender o motivo do teu choro. Te abraçarei e ali permanecerei. Até que eu veja em seu rosto um sorriso.

Cada tic tac é um segundo da vida que passa, foge, e não se repete. E há nele tanta intensidade, tanto interesse, que o problema é só sabê-lo viver. Que cada um o resolva como puder.

Não é a postura do corpo, mas a atitude do coração que conta quando oramos.

Não dê às coisas pequenas mais tempo do que elas merecem.

Não é a aparência, é a essência. Não é o dinheiro, é a educação. Não é a roupa, é a classe.

Se eu pudesse te amar

Te amaria agora,

Pois eu tenho medo de você ir embora

Não me diga que é cedo

Pois não dá pra controlar

Sentimento vem de dentro

E não se pode evitar

Coração difere de razão

Pois coração tem sua própria razão.

Coração tem sua razão e sua razão é a emoção

Que faz o desejo aflorar

Que faz o gostar virar paixão

Se não fosse o se da questão estaria com você agora

E mesmo existindo o SE você não fugirá de minha memória

Se eu pudesse te amar

Te amaria agora

Não porque tenho pressa

Mas porque o coração avisou,

Que tem medo de ver você indo embora.

Quando não podemos mais mudar uma situação, somos desafiados a mudar a nós mesmos.

Viktor Frankl
Em Busca de Sentido. Petrópolis: Vozes, 2020.