Nao Gosto do que Vejo
AJUDAR é ser como o bom samaritano que não se desviou do caminho ao ver o viajante, que foi roubado, ferido, e ficou inconsciente, caído, no chão. AJUDAR é demonstrar íntima compaixão pelo seu próximo, que é incapaz de pronunciar uma palavra, pedir ajuda; a sintonia de outra alma compassiva pressente a urgência do apelo, sem pronunciar nenhuma palavra audível, da outra pessoa.
Tem pessoas por ai que não quer o que você tem, elas querem que você não tenNelson Locatelli, escritor de Fozha! (Nelson Locatelli, escritor)
Mesmo que não notem o seu potencial,
E as oportunidades não cheguem...
Por mais estranho que seja,
Colabore com o seu melhor,
Para o sucesso do outro,
Pois, na sua ausência, todos vão perceber
Mesmo que tardio,
Que era você que fazia o processo fluir...
Acredite !!!
Importante não são os sentimentos e sim as escolhas que determinarmos em fazer ou não fazer, as ações é que determina quem somos.
Sou!
Quem somos.
Pra entender quem és!
Porém compreendo ainda que não nos compreendemos.
Em que nada está definido.
Tudo é fluxo, emanação e vibração.
Tudo é Gratidão!
Tudo no Amor.
Namastê!
Uma parede,isobárica,fiel a matemática, que não permite ondas sonoras passar... Entre, critérios e mistério, na escala de múltiplas escolhas, não a passagem para chorar e o ar de arrependimento, desfrutar o momento que se esconde, interferindo no movimento de pensar.
Parede metálica, ligação covalente, um arranjo ordenado, perde o brilho,mas te deixa encorajado, pronto para superar...
Mas...Há uma oposição, que de longe te perturba,a emoção que sentia nas solicitações na madruga…
)
Entretanto, os relacionamentos crescem, e vamos se fechando, perdendo a esperança da criança que tinha sonhos.
A verdade é que falar, dizer, nada importa...Nessa porta problemática sua chave é uma incógnita.
Tradução: Uma garota fechada, que gosta de de exatas e não permite pessoas falsas entra no seu ciclo. Seletiva,que encode um passado de sofrimento, angústias e decepções, porém não tem tempo para sofrer, gosta de aproveitar momentos privados, que não gerar polêmicas ou fofocas para sociedade.
Seu coração é forte e compartilha conexões, mas entre espaços limitados, no qual, isso lhe faz ter poucos amigos, porém esse fato, deixa a mesma confortável pronta para vencer seus desafios.
Mas. Existe uma voz que ainda reflete na sua mente e deixa ela emotiva, uma saudade de alguém na madrugada.
Todavia, sabe que não vale a pena se envolver, pois está desanimada e não tem mais o desejo de se casar construir uma família.E mesmo, quem alguém fale que a ama, o amor já não importa, pois a mesma acredita que amar novamente vai romper sua liberdade consigo.
"Lv7"
Não sei, se as palavras são o bastante, n sei se o que eu demostro eo suficiente mas apesar de tudo eu do o meu melhor pra você ver que eu te amo acima de tudo.
As vezes eu não sou tão de verdade com as pessoas mas isso é uma forma de proteger. Tem coisas que eu quero esconder.
Consequências do que você faz, é certeza do que está fazendo. Não adianta do que fazerás, o futuro já não importa mais, oque importa é oque está acontecendo!
"Nosso desafio sempre foi tolerar aquelas ideias ou expressões alheias que nos ofendem, e não aquelas que nos agradam e entusiasmam. Somos tolerantes quando respeitamos o dissenso, e não quando recriamos o consenso."
Walter Williams
Professor honorário de economia da George Mason University
Concordo com as palavras de Walter Williams quando ele diz que nós só somos respeitados quando respeitamos e somos tolerantes ao dissenso pois quando a População Brasileiras recriam o consenso nunca é ouvido é ainda nós somos punidos pelo nosso consensos até mesmo pelo um governo popular.
Antes de plantar a semente é necessário observar a terra, no intuito de discernir se teremos ou não uma boa colheita. Nas relações interpessoais devemos observar as conquistas e modo de vida daqueles que escolhemos para estar perto. No intuito de tê-los como referência para o que almejamos ser.
Se soubesses o que está dentro do meu coração, claro que não estarias longe de mim, porque eu amo te tanto... tanto..., que as vezes de mim me esqueço.
