Nao Gosto do que Vejo

Cerca de 593626 frases e pensamentos: Nao Gosto do que Vejo

Tristeza é o lugar onde o amor não chega.

Inserida por wymmyw

⁠A evolução como pessoa não é um destino final, mas sim uma jornada contínua de aprendizado e crescimento.

Inserida por TiagoPaiva23

Se o mundo e as pessoas não tivessem conserto, então estaria tudo perdido... ⁠sempre haverá esperança enquanto houver busca de cura, paz, amor e perdão.
Porque de guerra não sobreviveríamos.

Inserida por jozedegoes

⁠A gratidão não só nos permite apreciar o que temos, mas também nos impulsiona a evoluir e conquistar mais.

Inserida por TiagoPaiva23

⁠Devagar também é rápido
Não precisa correr para ter tudo na vida, às vezes precisamos ter o pé no chão pra poder alcançar uma coisa de cada vez.

Inserida por Sllkleaozinho1

⁠A meta era ser feliz, se a vida não fosse tão ruim!
Me colocando por rotas obscuras.
Traçando veredas escuras, fechadas e sem saída alguma.
Descalço, sozinho mas Pesisto, um dia encontro saída e quem sabe?
Tlvez será a melhor parte da minha vida.

Inserida por Andrei_alves17

⁠Uma mulher de ouro eu sempre quis ter!
Não pra colocar de estante em cima de um Raker e dizer....
Minha medalha de ganhador troféu ou coisas do tipo dizer
Pra mim isso é desmerecer!
Te quis pra engrandecer, pra elogiar e dizer quão linda e agravel és, nossa a mulher que eu sempre quis ter!
Onde eu for te levarei e também gritar irei e toda nação irá saber e respeitar a mulher de um rei onde passar irão aplaudir, falar e até mesmo pedir um autógrafo igual de famoso coisas de loucos isso sim pra mim é engrandece por te ter mulher de outro patamar te amo aqui e em qualquer um outro lugar!

Inserida por Andrei_alves17

⁠Quero dizer de amor
Mas de amor não dá pra falar
Quis amar você de uma tal forma mas quem disse que eu soube amar?
Errar é fato, mas eu sei que fiz foi vacilar!
Fui me despedir da vida mas nem a morte quis me aceitar.
Pedir desculpas pra vida mas de mal ela ainda estar
Correndo nessa estrada de areia descalço e sem parar.
Peço que seja sincera você ainda é capaz de me amar?

Inserida por Andrei_alves17

⁠Esse seu jeito de dizer
que sente a minha falta
me desconcerta,
Disfarço, como se não importasse
Há! Mas se você soubesse e sentisse o que me passa por dentro!

Inserida por ejane

⁠" O hacker roeu a roupa do rei de Roma."
Trágico para não dizer cômico. Jesus ! 🙏
Danadinho o bixinho! 🐭

Inserida por GeraldoMG

⁠Eu não me apego a distância, pois isso me impedirá de conhecer as melhores coisas da vida.
Afinal de contas, belas paisagens e melhores oportunidades, geralmente estão longe de nós.

Inserida por joycetinoco

⁠Não compreendem como o divergente consigo mesmo concorda; harmonia
de tensões contrárias, como de arco e lira.

Inserida por JVial

⁠ Quando compreendi que tenho que realmente fazer uns sacrifícios e que não é o que possuo ou muito menos meus recursos; quem me farão alcançar e viver, o que Deus quer, sim, minha fé a colocando em prática.
Foi onde tudo em minha vida começou a andar.

Inserida por RicardoBaeta

Não permita ninguém cobrar de você aquilo que ela não te oferece.⁠

Inserida por Rosane32

⁠"E ela, como sempre, acertou no presente, “Pra que você não perca a hora de voltar pra mim”, escreveu num cartão junto com a caixa do relógio que ele agora usava a toda hora." Pedro usando o presente que Manu lhe deu em Amor nos Tempos de Quarentena

Inserida por amandaboaviagem

Preparação emocional deve ser sempre obrigação em nossas vidas
Pois se não tivermos isso,como vamos ser preparados para alguém?⁠

Inserida por Plattinno

⁠Caso o destino fosse dirigível, a arquibancada não existiria. Porém a imortalidade continuaria fugaz. Isso porque o convencimento de que as coisas existem está diretamente relacionado com a existência das mentes dos sonhadores.

Inserida por eduardoadamasio


Não importa sua condição nem seu lugar.

A vida nos leva as vezes por caminhos que jamais pensamos em trilhar, cabe a cada um ter o discernimento de compreender que nada sabemos e pouco controlamos nossa própria caminhada, muito menos os caminhos que trilharemos. As surpresas são grandes, seja para o bem, seja para o mal.

Com certeza terá surpresas, nada fica fora das pegadinhas que a vida nos aplica. Somos suscetíveis aos caprichos desta senhora do tempo chamada de existência.

Na verdade não nos resta muita coisa há fazer, somos passageiros, as vezes até achamos que temos a direção, mas somos surpreendidos a cada momento pela nossa insignificância perante a complexidade do que é levar a vida ou ela nos levar.

Por caminhos que seja que ela nos leve, o importante é entendermos que fazemos parte de um grande projeto de Deus, e que temos nossa cota de responsabilidade de saber viver e de como encaramos os caminhos propostos por esta mesma vida.

Não aceite o menos nesta caminhada, viemos aqui para aprender, mas também sairmos vitoriosos de toda está trilha que estamos percorrendo. Se te criticarem ou maldizerem, não se importe, não aceite, por uma simples razão de ser quem você é.

Somente você sabe de suas lutas e seus percalços de seu caminho. Mais ninguém sabe de seus sofrimentos, lute e muitas vezes em silêncio, assim quando vencer, saberá o valor do caminho percorrido e suas conquistas.

Não importa sua condição nem seu lugar. Que este caminho nos traga realizações e muitas felicidades, amarguras, decepções haverão de acontecer, mas viemos para sermos felizes e devemos procurar com todas as nossas forças fazer o bem sem olhar a quem. Isto é ser feliz e atrair coisas boas ao nosso caminho.

Inserida por marcelo-martins

⁠Não é não! Ouça e aceite! Se você obedecer você atrairá positividade na sua vida.

Inserida por poeta76alex

Se você não consegue chorar por tristeza: ou você já superou, ou não vale a pena, ou os dois.

Inserida por rinaldoneto

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp