Preciso de um namorado! Não, isso não... Danielle Cano

Preciso de um namorado!

Não, isso não é um anuncio que eu colocaria nos jornais, mas meu coração anda fazendo o favor de estampar isso na alma.
Preciso de um namorado, não como propriedade. Preciso de um namorado pra andar de mãos dadas, pra ver filme dentro das cobertas em um dia frio. Preciso de alguém pra ligar e dizer que estou com saudades. Alguém pra amar, pra me apaixonar, pra me cativar, me conquistar mesmo eu não sendo uma garota perfeita em sapatos cor-de-rosa.
Quero alguém pra dizer que estou linda quando acordo parecendo um panda, e que me diga que a noite foi ótima, mesmo quando fui a pior companhia que ele já teve. Quero alguém que me faça querer estar perto, que me faça cantar, que cante pra mim, mesmo que seja embaixo do chuveiro.
Alguém que saia pra jogar bola com os amigos e depois me mande mensagem dizendo que um gol foi pra mim, mesmo quando ele nem sequer encostou o pé na bola.
Eu quero alguém que seja de verdade, que se irrite com as minhas manias, que não concorde comigo em tudo e que me deixe sozinha vez ou outra pra pensar. Alguém que invada a minha vida não com promessas, mas com ações e presença.
Alguém que me beije não pra esquecer outra pessoa, quero alguém que me beije por gostar do meu gosto. Alguém que me faça sentir a unica mulher do mundo capaz de fazer o coração dele bater mais forte.
Aquele alguém que te deixa com frio na barriga e faz a pele arrepiar só de lembrar no jeito como ele chega.
Eu preciso de um namorado que me dê espaço e que crie seu próprio espaço, que me deixe sair com as amigas, que saia tomar um chopp e falar besteiras quando quiser e que sinta saudade e volte correndo pra me dar um beijo.
Eu preciso de um namorado que seja alguém maduro o bastante pra assumir o que sente e que sinta de verdade. Alguém maduro o suficiente não para apagar o meu passado, mas pra criar um futuro ao meu lado..
Enfim, eu preciso de um namorado!