Nao Gosto do que Vejo
tem pessoas que são tão folgadas
, mas tão folgadas,
que creem que o espaço delas inclui não só o espaço delas, mas o teu espaço, o meu espaço e quem sabe até algumas galáxias ou mesmo todo o Espaço acima das suas cabeças.
Se teve uma coisa que aprendi, foi que o tempo muda tudo, menos a ele mesmo. Não dá pra vivermos agarrados a uma coisa que já aconteceu, afinal, nada volta e só nos damos conta disso quando vemos o nosso presente se misturando com o passado, quando vemos o presente se perdendo. O amor principalmente muda, se transforma de várias formas e por isso ainda continuemos o confundindo com o amor. Ás vezes oque pode ser uma simples amizade é confundida com amor e o que é realmente amor, pode ser confundida com uma simples amizade. E agora eu posso ver isso claramente.
Tudo muda um dia! Consegui finalmente que o amor que eu sentia, não era amor, nunca foi, até amar verdadeiramente. Vi que o que eu senti foi uma paixão de adolescente, nada mais.
A Fé não só move Montanhas, como também move e muda você por isso nunce deixe de ter fé, pois um dia está tudo diferente graças a Deus.
“Dor na alma não é dor de cabeça, que incomoda mas com um bom analgésico vai embora, dor na alma não é como cólica, dor de dente, dor de coluna ambas tem solução com remédios, fisioterapias, tratamentos e mesmo que os tratamentos sejam longos sabemos no fundo que um dia essas dores vão findar. Dor na alma é de imediato incurável, não há remédio, tratamento, terapia... é tudo meras alternativas, solução mesmo não há.”
“Há dores de um dia, de um mês, de uma estação e há dores de uma vida, dores que não passam, dores vindas de uma perca irreparável, de uma mágoa incurável, de um muro intransponível. Mas aonde está a beleza da vida quando essas dores não nos permitem olhar adiante? A beleza da vida está no poder de superação que cada um carrega dentro de si, a beleza da vida está na nossa insistência, na perseverança em caminhar adiante quando há um passado que tem forças o suficiente para nos deter.”
Somos egoístas, vivemos somente para nós não compartilhamos com os outros nossa felicidade e nem o que vivemos em nossa vida, se acontecesse isso todos iriam ser felizes, pelas felicidades dos outros.
“[...]quando nossa alma ta doente pouco importa se alguém vai ligar ou não, agente segue por um caminho em que a solidão já não dói tanto pra dizer a verdade nem a dor dói tanto porque ela vira um terceiro braço e agente se acostuma. Já não há ligações para esperar, nem pedidos de perdões para aliviar, é a sequidão do não-querer sentir mais nada.”
“O amor se revela quando a crise chega, quando a dor não permite mais passeios, nem viagens, quando o dinheiro se torna escasso e quando a morte leva as esperanças pra debaixo do tapete mas ainda assim você não se ver com ninguém mais além dele. O amor se revela quando agente não encontra justificativas plausíveis para ele existir, ele simplesmente existe!”
“E quando se ama alguém que tem um amor que lhe completa? Que já não lhe falta mais nada? Que você não pode nem dizer que ela não o merece porque sim! Ela o merece! Eles nasceram um para o outro, são felizes e se amam!
Ele casou, ele vai ser pai, ele viajou pra fazer uma segunda lua de mel, o filho deles é lindo e tem o sorriso dela, você vê suas fotos nos perfis da Internet e percebe que não lhe falta nada, e você chora, sente vergonha de si mesma por desejar o fim de um amor tão bonito...”
“Tenho tentado não mais me questionar sobre o que passou, éramos jovens e nos amávamos demais, hoje sei que amor demais também fere.”
Assim o coração não vai aguentar. Se vai dormir pulsa por você, e ao acordar só sabe te querer. Conclusão! é dependente de você.
O Poeta do Gueto!
" O brilho nos seus olhos não merecem estar tão longe dos céus, porque os seus olhos merecem estar junto com as estrelas, porque todo céu precisa de uma estrela maior, a mais brilhosa."
" A verdade é que, não importa o tempo que você tenha que esperar, o que tiver que acontecer será o melhor, não atrase o melhor resultado, buscando o que você acredita ser o melhor, deixe o destino fazer isso por você, não importa o que aconteça na sua vida, vc será sempre o responsável, seja para o bem ou para o mau, escolha o melhor para sua vida, independentemente se não te agrada !"
"Não sonhe em ser o melhor, sonhe apenas em ser diferente de todos, porque o que torna você melhor, é ser diferente dos defeitos de todos os outros"