Nao Gosto do que Vejo
Todos os sonhos são possíveis , porém só acreditar não é o suficiente. Para alcançá-los , uma grande jornada terá que trilhar , você poderá enfrentar dragões e até formigas. Quanto maior for seu percurso , maior foi a sua força de vontade. Já está na hora de começar à caminhar e acreditar em sua capacidade de ser disciplinado e dedicado.
Você se foi.
Por que me deixou ?
Por que escolheu a todos e não a mim ?
Ah ! Se eu pudesse controlar o futuro,
Faria-te ficar.
Você escorreu,
Como um fluído,
Da palma da minha mão.
Não posso te segurar ,
Mesmo querendo que fique.
Espero que um dia saiba voltar.
Não se sinta culpado por não saber o que fazer da vida
As pessoas mais interessantes que eu conheço não sabiam, aos
vinte e dois,
o que queriam fazer da vida.
Alguns dos quarentões mais interessantes que eu conheço ainda
não sabem.
Eu Realmente ja Tive medo de Tudo , Mas com você eu tenho mais Medo ainda ... Não porque te Amo e sim porque te Odeio
Eu ja amei Muito , Mas com a Dor e o Sofrimento eu Aprendi que posso Seguir em Frente, não importa o quanto eu Tropeçe , Se eu cair eu Levanto , Se eu cair de Novo , ou eu não tenho Pé ou sou Retardado
Se a vida de alguém está em suas Mãos , Não Deixe de Salva-la pois um Dia você irá se arrepender Disso ... Ou a Deixe , ela não pode te cobrar nada Mesmo
Pra não dizerem que não falo de flores...
Quando eu passar, você me ver e eu não te notar, não fique triste! Depois quando lhe contarem que me viram feliz, saberá que naquele momento mesmo não te vendo, eu te senti.
Eu não consigo morrer de vez.
Por isso, aos poucos, eu vou me matando.
Lentamente eu vou apagando cada memória que me resta, cada lembrança que um dia me fez sorrir.
Quem sabe assim a morte se apieda de mim e acaba por me levar.
✿•¨•ઇઉ•¨`•✿.
Não sei por que dizem que a noite é uma criança se os adultos é que ficam acordados brincando... kkkk
∆†•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ†∆
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Paulo Ursaia
AMOR, AMOR, AMOR... QUANTO AMOR é VOCÊ NÃO se toca.
Antonio R Fedossi- escritor—editorainteracao.com.br
AMAR mesmo que às vezes FAZ SOFRER, NÃO podemos deixar de AMAR.
Antonio R Fedossi-escritor-editorainteracao.com.br
QUER SER FELIZ AMA, MAS NÃO SE ENTREGA DE CORPO E ALMA.
Antonio R Fedossi-escritor-editorainteracao.com.br
QUEM VIVE COM ARREPENDIMENTO É SINAL QUE NÃO SOUBE ASSUMIR O ERRO.
Antonio R Fedossi- escritor -editora interação.com.br
Os que não vivenciam a realidade do racismo, comumente dizem que o país vive uma democracia racial e que devemos esquecer todo sofrimento que nossos antepassados viveram, como? Eles acham que acabaram as chicotadas, acabou o racismo, e as marcas que ainda se fazem hoje presentes com seus efeitos sobre crianças, adultos idosos adolescentes e mulheres, estes dois últimos em maior grau, projetadas por um sistema racista que tem como filho o preconceito. Mas no dia em que a consciência despertar neste povo guerreiro, nada nem ninguém vai impedir que valorizem sua história e nem se deixem abater...
Garanto-lhe sinceramente minha alma esta em paz. E ela esta tão em paz, que não estou sega, as chagas que acometem a sociedade e talvez seja esta, a real diferença, entre minha condição de visionária e as concepções, de pessoas que por medo e insegurança vivem o ilusório de uma falsa realidade democracia racial, onde a felicidade esta completa, porque é mais fácil fazer de conta que nada acontece, acomodar-se vivendo na ilusão. Ora! Ora! Todos são legalmente tratados como irmãos...É isso. Não amigo, se este é o preço que pago por encarrar o mundo dentro das reais perspectivas que ele se apresenta, então que seja estou doente. kkkk Mas não estou cega!!! Quanto ao exposto a cima, o real objeto de minhas postagens. É na realidade uma expressar, indignação ante uma comparação absurda, de que animais enjaulados, causam a mesma indignação que pessoas negras enjauladas. O que faço aqui é um total combate a qualquer atitude que venha a abalar a autoestima do negro, nesta diáspora ou qualquer lugar, estou em pleno combate as atitudes de entonações racistas e esta é minha bandeira.
Felizardo infeliz
Quando uma pessoa perde outra por não saber dar o valor merecido, ai vem o arrependimento; E esta FELIZ, INFELIZ cai na REAL. Digo FELIZ POR ter tido uma pessoa maravilhosa ao lado... e INFELIZ por ter PERDIDO...kkkk
Antonio R Fedossi –escritor – editorainteracao.com.br
AS PESSOAS quando SOFREM por ALGUÉM, PASSAM a NÃO TEREM palavras de EXPRESSÃO, PORQUE todas VÃO para o SENTIMENTO SILENCIOSO, a tal FAMIGERADA DOR no CORAÇÃO.
Antonio R Fedossi- escritor- editorainteracao.com.br
