Nao Gosto do que Vejo

Cerca de 591120 frases e pensamentos: Nao Gosto do que Vejo

Diga as pessoas que você os ama o quanto elas são importantes na sua vida, não importa quem seja, amigos parentes não importa! Apenas diga, porque a vida é um sopro. hoje você está aqui amanhã talvez não, e vise versa! E quando não demonstramos tal carinho que sentimos quando a pessoa parte ficamos com a nítida impressão que nada fizemos, sentimentos foram feitos para ser demonstrado e não para ficar guardado a sete chaves.

Inserida por luana1992

Não sei se você consegue pensar em alguém que não seja "Eu"
Porque eu não consigo pensar em ninguém que não seja "Você"

Babhina

Inserida por Babhina

Se não respira o que tem, a previsão e o acaso, tão cedo orvalho, molhando meus pés, andando apressado, meus olhos firmei, o que nada enxerguei, mas de perto eu olhei e distante falei.

Não há do meu caso, tampouco vou me ver, postado calado, sentado ali, pedindo esmola, para quem eu possa sorrir.
A minha arte é essa, não abandono por nada, mistério, mistério virou minha jornada.

Inserida por LAPYERRE

Não deixe para fazer amanhã o que você tem para fazer hojé.
Não deixe para fazer daqui apouco o que você tem para fazer agora.
O tempo passa e se voçê não fizer enquanto tem tempo, depois você irá ver que o tempo se passou e você perdeu as chances de fazer o que tinha.

-{David Batista}-

Inserida por DaviidBatista

Abra seu coração
Deixe ele sentir
O que seus olhos
Não querem ver

Inserida por MarcioMachado

Aqueles que te rejeita nas horas que você mais precisa, não sabe que uma hora ou outra vai precisar de Você.

-{David Batista}-

Inserida por DaviidBatista

Quem escolhe uma mulher só pelo corpo, e porque não se interessa pela pessoa que ela é por dentro.

-{David Batista}-

Inserida por DaviidBatista

As vezes a nossa felicidade gera a tristeza dos outros.

Por isso, nao fique tao feliz se conseguiste o que voce queria

Inserida por Reizinho1

Jesus não é uma opção, Ele é a sua única saída!

Inserida por CleandoRamos

Eu trafego por todos os setores da sociedade, mas, sinceramente eu não pertenço a nenhuma delas

Inserida por renanbride

O Segredo para potencializar sua vitória, é não olhar para os problemas e os ficar remoendo, é ser apaixonado como se fosse fosse milionário, agir como se não tivesse problemas algum, as vezes temos que fazer isso ser otimistas mesmo quando não tem motivos de estarmos felizes, pensar negativo ficar remoendo o que não vai se resolver agora não dá, não adianta, só o tempo é o melhor autor para o nosso destino, pense nisso !!!´ O tempo é e sempre sera o melhor curandeiro dos nossos problemas ! Problemas grandes se tornam pequenos com o passar do tempo !!! então por maior que seja o problema sempre vai ter uma saída !!

Inserida por renanbride

Existem pessoas que não sabem o que é respeito e fazem de suas vidas um grande saco de esterco, e o arrastam pelo mundo deixando um grande rastro de merda

Inserida por raffavelloso

Tento de todas as formas recobrar meus sentidos, voltar à tona para não sucumbir às lembranças que me invadem no auge da madrugada. Ao mesmo tempo me entrego a essas lembranças porque você chega com elas, então, me inebrio nesse veneno que são os seus beijos. _ Sir W. Sure.

Inserida por REDPortela

O ego é o maior inimigo homem. Liberdade é a habilidade de controlar seus próprios pensamentos e não se deixar escravizar pelo egoísmo.

Inserida por JackOlvTopSecret

Não tenho inimigos/as do lado de fora
o medo que devora a alma
é este meu único inimigo
só ele me retém
não me deixa ser
me devora
me mata aos poucos
fora isso...
é impossível que alguém me pare!

Inserida por AlessandraBenete

" O que seria das palavras se não pudêssemos expressa-las."

Inserida por tasquin

Acordei pela manhã
Agradecendo o dia
Que seja para sempre
Mas para sempre ...
Não é todo dia

Inserida por iristerrasborges

Eu não quero desistir de voçe,pois meu coração bate mas que meu pulso.

Inserida por sostenesMcz

Não Condeno Quem Não Sorri, Cada Um Sabe a Dor Que Carrega No Peito e a Ferida Que Foi Feita Na Alma Que Apenas O Tempo Pode Curar.

Inserida por deborahenrique

Eu queria ter nascido rico em vez de bonito, mas essas coisas ninguém escolhe... não é verdade?

Inserida por kel350