Nao Gosto do que Vejo
Não há respostas prontas, no máximo um referencial de vivencias alheias das quais comparamos a nossa própria vida.
Equilíbrio é uma palavra bonita, mas na balança existencial, as decisões fogem da teoria, pois na prática é o calor do momento que sugere! Somos pulsão, imprevisíveis.
Isso porque não se prever um choro, uma dor, nem tão pouco a alegria,somos apenas humanos.
E a vida é sempre uma caixinha de surpresas...
Amigo é aquela pessoa a quem podes ligar a qualquer hora do dia desde que não seja a pedir dinheiro.
Trabalhamos em empregos que não gostamos, vivemos segundo regras com as quais não concordamos feitas por pessoas que não respeitamos e mesmo assim julgamos viver em liberdade.
E quando não restar mais nada, que tenha pelo menos a lembrança dos bons momentos para lhe fazer feliz. Por isso, se quer algo vá a luta, não deixe que os bons momentos da vida passem despercebidos. Viva, viva com intensidade cada detalhe, torne real os seus sonhos, pois chegará um momento em que não poderá mais fazer história, só restará as coisas na memória, basta você decidir se vai querer sorrir ou chorar. Faça suas lembranças valerem a pena, e que toda vez que elas vierem em sua mente que surja um belo sorriso e que tenha sempre coisas alegres para contar.
Só peço que as pessoas não banalizem o amor, que não o joguem pro alto como se fosse algo ridículo, peço que o valorizem e não o joguem fora sem motivo, o amor de verdade é aquele que a pessoa briga com você pra te ajudar, pra te ver melhor, não veja isso como uma ignorância e sim como um carinho, pois só quem ama, cuida, protege, ajuda, quer estar perto, não desacredite no amor que alguém tenha a lhe oferecer, essa pessoa pode ser capaz de fazer loucuras, até dar sua própria vida por não aguentar o sofrimento de não te ter. Cuidado para não machucar o coração de ninguém, principalmente de quem mais te ama, pois você vai sair machucado dessa, você é a pessoa que está no coração dela. Não deixe de demonstrar o amor a cada dia, e de perdoar, pois amanhã pode ser tarde demais.
Hoje pude notar que o que vivi foi só um sonho, um sonho bom mais que acabou. Vi que você não era assim a pessoa mais correta, e nem tinha assim tanto amor pra dar. Percebi que não fui tão importante assim pra você. Mais porque não me deixa em paz? Porque insiste em aparecer do nada. Porque se mostra tão interessado em tudo que há em mim quando me vê? Você já tem alguém que você diz que ama, então vá viver sua vida fútil longe da minha. Vá exibir troféus longe de mim. Preciso aprender a colocar pontos finais ao invés de vírgulas. A vida é muito curta pra eu perder meu tempo lembrando-se de quem nem se quer faz questão de mim. De agora em diante vou mudar, vou ser mais fria e menos amorosa com todos, pois aprendi que com amor de mais só se colhe dor.
O deserto espiritual, do contrário que muitos acham, não é um espaço geográfico, é um espaço cronológico. O que determina se você vai sair ou não é o tempo. Neste local, existem aqueles que são provados, aprovados, se sentem abandonados. Mas a verdade é que o deserto é a pós-graduação do ministério. Lá as coisas mais loucas acontecem. Caminham rodeando o mesmo lugar, blasfemam vendo nitidamente o agir do Eterno, o fogo cai, a nuvem te guia, o diabo fala com você, e literalmente se vê as pegadas do Eterno junto as suas. Para quê pressa para sair? Suporte com paciência e tire proveito dos seus professores desérticos.
Sair de casa! Sentir o vento... Ver o céu.... Não queria... Mas... o fluxo me leva! Um lado bom... De lá vejo a Lua! Vejo você! Me veja??
Posso não ser o que você deseja, o que você quer. Mas posso te fazer mais feliz do que você sequer imagina!
Não sei o que sinto, nem mesmo se mesmo o sinto...
Por isso é tao forte e esplendido para caber em mim...
Não sabia que era capaz de criar e cultivar dentro de mim,
um sentimento tão, tão profundo....
venho te dizer algo importante na verdade venho me declara quando penso não ter mais palavras a ti dizer a imaginação inspirada pela sua beleza q é o combustível das rimas dos versos e frases românticas e também musicas a qual componho pra te fazer mais presente em minha vida pra ir até você quando bate a saudade quando começo um texto acho que não vou conseguir as palavras se entrelaçam na minha mente mas exponho aqui da mesma forma q vivemos naturalmente natural te digo TE GOSTO
Talvez um dos meus defeitos seja não saber me expressar direito, não saber falar o que estou sentindo na hora certa. Eu não sei como começar a dizer como realmente me sinto agora, porque nem eu sei como me sinto, mas você sabe que por um lado tudo é bom e pelo outro as coisas são tristes entre nós. Você sabe que é unica pessoa que eu consigo falar sobre tudo e sobre nada ao mesmo tempo,você sabe que é o unico, além de mim, que sabe como realmente me sinto, você sabe que ultimamente é praticamente a unica pessoa que me entende, a unica que me faz bem... Mas além de tudo você sabe que me entristece saber que tudo que vivemos não passa de um sonho e que... E que talvez nada possa se tornar real, mas não vai ser culpa nossa, néh? Você sabe tem muitas coisas que impede de ficarmos juntos... De qualquer forma não sei o que fazer com tudo que sinto por você, me sinto feliz com você, mas a realidade acaba com tudo e me deixa triste, me dói só de pensar em tudo isso...Sorry!
Falar sobre amor parece clichê, talvez porque ninguém consiga descreve-lo com exatidão ou porque não existe diferença em Amar.
Ninguém é responsável por nossa felicidade, assim como não somos responsáveis pela felicidade de ninguém, entendendo isso fica mais fácil viver sem grandes mágoas e ressentimentos.
Que a alegria e o privilégio de estar vivo invada seu coração e não mais te abandone, que faça morada por todos os dias de tua vida!
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal