Nao Gosto do que Vejo

Cerca de 606179 frases e pensamentos: Nao Gosto do que Vejo

Minha vida se resume em amor ,prazer e dor ,amo por prazer de amar e sinto dor em nao saber amar.

Inserida por PaulinhOliveira

23:22.
Quer descobrir quem é seu amigo... procure quando não precisar, pois o dia em que precisar, saberás com quem poderás contar.

Inserida por MereuAlvesNeres

A paixão não traz amor, satisfazem desejos

Inserida por MereuAlvesNeres

Não tente fazer o que é diário se tornar temporal, pois a porção diária é mais eficaz que uma grande porção de tempos em tempos.

Inserida por brunocidadao

EM FRENTE

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Se tem que ser, não me oponho.
Vou ao sonho.
Tomo a lida.
Quebro todas as correntes
do próprio ar.
Nas pelejas desta vida,
não há nada que me anime
a desanimar.

Inserida por demetriosena

EM FRENTE

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Se tem que ser, não me oponho.
Vou ao sonho.
Tomo a lida.
Quebro todas as correntes
do próprio ar.
Nas pelejas desta vida,
não há nada que me anime
a desanimar.

Inserida por demetriosena

Eu não sei cuidar mais ou menos, eu não sei amar mais ou menos, eu não sei fazer nada mais ou menos... Como diz uma velha conterrânea buritiense: "Ou é calça de veludo, ou é traseiro de fora"! Tipo isso. Amo com toda intensidade, apesar das condições limitadas. Cuido de quem amo com afinco, afinal, quem ama cuida, né?! Já diz o velho chavão. Por isso, precisamos fazer tudo da melhor maneira possível. Nunca ouvi falar que, quem planta milho, colha feijão. Quem planta milho, colhe milho: são três sementes na cova e um pé que brota cerca de 12 espigas cheias. Então, quem planta vento, colhe tempestade, sim. Porém, quem planta coisas boas e com humildade, colhe em abundância. O que?! Depende daquilo plantado.

Inserida por MielAmaral

"O que vale a pena é não deixar de arriscar acima de tudo ! O amanhã é incerto, fazer o que for preciso pra tornar o presente único é quase essencial."

Inserida por rafaelagff

Não tenho coragem de tratar as pessoas como elas me tratam, afinal, existem aquelas que nos tratam tão bem, que nossa reciprocidade, por maior que seja, não consegue chegar ao mínimo. Como também, existem aquelas que nos tratam mal, porém, nosso caráter, adquirido com o tempo, não nos permite pagar com a mesma moeda. Não falo de dar a outra face, todavia, de tentar superar nossas próprias expectativas, conservar os próprios valores morais. VINGANÇA é como panelada, pode até ser um prato que se come frio, contudo, o resultado é sórdido: disenteria é certa.

Inserida por MielAmaral

Ter felicidade, não é ter luxo é ter amor.

Inserida por CarlaPaslauski

Não postergue o inevitável, isto fazem os fracos.

Inserida por Tiaghost

No amor não se pode ter máscaras

Inserida por PauloJordao

Mande-me flores enquanto estou vivo. Homenagens póstumas não me interessam, pois não as assistirei. Flores sobre meu cadáver para que, se, em vida, me atirou pedras, apenas!? De nada adianta chorar sobre o leite derramado, ele não matará a fome. Nem sobre o fogo apagado, afinal, ele não assará mais a carne. Enfim, valorize enquanto tem. Não sapateie, não pise, não sambe em cima de quem quer apenas o seu bem. O cansaço, aahhh, o cansaço, esse sim, é a pior colheita para quem planta mau agradecimento. E o desprezo?! Não. Ele é apenas consequência do mal feito.

Inserida por MielAmaral

A verdade é o único caminho a seguir, qualquer outro é apenas atalho desconhecido que não leva a lugar algum;

Inserida por JULIOAUKAY

A voz quando cala, não perde a razão: se faz sábia.

Inserida por jpriscilla

NAO PODEMOS SER VITIMAS MAIS DA INVEJA ALHEIA NEM DA MALDADE AO NOSSO PROL MAS TAMBEM TEMOS QUE SABER DA ONDE VEM OS ATAQUES O PRINCIPAL E ACHAR A TORRE DO MAL SE NAO VC VOLTAREMOS SEMPRE A SER REFEM DELA FE EM DEUS

Inserida por Carlossalinas90

Continuar a vida pesando em você é continuar a vida pensando errado. Não quero mais pensar errado, já que o errado sempre me confundiu por nunca ter dado certo.

Inserida por PAULODELRIBEIRO

Eu consegui e surpreendi ...
Um dia chegaram em mim e falaram que não conseguiria ir além ,parei e pensei e no meu eu interior respondi :

-O meu além que faz sou eu ,não duvide de quem tem fé e tem objetivos na vida ,por que se você tem sonhos a se realizar basta levantar a cabeça olhar para você e falar ”eu consigo ,eu consigo ,eu consigo ” , e com essas simples palavras em mente abrir os olhos e ir a luta , pois a fé move montanhas e você movimenta o mundo ao seu redor , com Deus ,fé e saúde , o resto e ter força de vontade e ir atrás do seu além e mostrar que nos erros você aprende e nas vitorias você conquista sabedoria e experiencia.

Inserida por FrasesdeumTorres

“Como proceder quando se pensa que tudo acabou? Não tenho como base o que pensar ou o que querer, só sei que tudo o que vejo são apenas imagens que se desfocam quando as vejo, é como uma pessoa que está a sua frente e do nada vai sumindo, desaparecendo. Penso em tocar, mas o medo de sentir que vai fugir do meu alcance é maior. Medo de tentar? Sim, pois nada que eu tentasse iria ajudar, mas deveria, pois o tempo passa e tudo o que vejo a minha volta é correria. Por onde começar? Como arriscar? Como conseguir acompanhar? Será que Consigo? Essas duvidas me atormentam, me perseguem. Estou parada, não consigo me mexer, vejo as pessoas chegarem, me dão a mão, mas não ficam por muito tempo, tento traze-las para perto de mim, mas não consigo me mover, e novamente me vejo sozinha, perdida nesse borrão. Como sair dessa ? Pomo prosseguir? O tempo passou, agora é tarde de mais para tentar, perdi muito tempo me perguntando como fazer uma vida, fiquei muito tempo parada, fiquei esperando muito tempo por pessoas que não ficaram, agora sou apenas aquele borrão, aquela imagem que desapareceu, agora sou apenas a escuridão.”

Inserida por maiarapietratomaz

Meu coração está bem. Não cabe um novo amor nele, pois tem uma pessoa dentro que ocupa todos os espaços destinados a paixão. Mesmo que esse amor não seja correspondido, vai fica ali guardado bem quietinho. Sofrendo calado como sempre.

Inserida por FabricioNascimento