Nao Gosto do que Vejo
Gosto dessa felicidade que chega assim sem hora marcada, data certa ou lugar pré determinado.
Alessandra Gonçalves
Eu gosto de poder confiar nas pessoas, isso me trás conforto, mas ao mesmo tempo também é perigoso. Em algum momento alguém irá te decepcionar de alguma forma, porém quando a decepção vem daquele que você confia demasiadamente, o golpe é sempre maior e mais doloroso. O desafio então é ter que viver nessa linha tênue entre o confiar e o desconfiar, porque com o passar do tempo e dos golpes da vida, as pessoas e os fatos vão deixando cicatrizes, e cabe a nós tentar não se contaminar com isso ou usá-los para não cometer novos erros.
Quando me perguntam se gosto de escrever,
Paro pra pensar e digo que sim, pois escrever
Foi a forma que achei pra não ter fim ou talvez
Pra não me sentir morrer tão sozinha em mim!
Guria da Poesia Gaúcha
Gosto de fazer as pessoas rirem,pois pelo menos por cinco segundos ou mais,eu pude fazer alguém esquecer dos seus problemas e ser feliz
Eu gosto do meu quarto, do meu desarrumado, ninguém sabe mexer na minha confusão, é o meu ponto de vista, não aceito turistas, meu mundo ta fechado pra visitação...
Gosto desse olhar que atiça a imaginação,dessa boca perfeita,do teu corpo no meu, desse jeito do bem que só você tem!
Se lembra que um dia ficamos juntos. Agora so são lembranças , E oque mais gosto de Lembra é que um dia eu Realmente Gostei de Alguém .
Uma rosa que sangra na minha alma
como gosto do destino frio dessa lapide,
teus gozos um sorriso frio
seu corpo tão gelado,
imenso no calor anseio o sumo da tua paixão,
eterna minha alma, dispersa no meu coração...
trevas de sonhos que se passaram nessa vida,
reato flores que deixo nessa lapide...
com luar revivo sentimentos,
na primeira noite que te vi...
foi tudo primeiro beijo,
sabia era amor para sempre.
O gosto dos meus dias as vezes são amargos, outras vezes são doces,
depende dos ingredientes e a dosagem que eu adoto.
Eu gosto da educação. É porque é verdadeiro. É onde posso me renovar, me reconstruir diariamente, onde eu posso exercitar meus conhecimentos, minha criatividade. Professor é artista, é autor, é ator, é cantor. Tem professor que canta, que dança, que brinca, que agita, que corre, que dá saltos, que é feliz. Pedras no caminho, há aos montes. Como em toda estrada. Como na estrada para o lazer, para as férias, para a igreja, para onde for. O problema é com a sociedade, não é com a educação. É com a falta desta, as falhas nesta. Acredito que quem não é feliz em educação talvez seja porque não encontrou ainda seu caminho ou porque a própria sociedade o cansou. Ou ainda talvez, em alguns raros casos, seja porque não o seria em profissão nenhuma.
Ele me disse que só gosto de fazer coisa errada. Talvez ele tenha razão. E talvez eu devesse ter dito que meu maior erro é ele.
Sou toda reticências...
Gosto de ser suspensão...
às vezes interrupção...
Hesitação...
possibilidades...
até mesmo reflexão...
