Nao Gosto do que Vejo
"Se um dia não me encontrarem,
Ou se meu telefone
Só dar caixa postal
Pode ter certeza que eu fui
Realizar meu sonho"
Eu não apenas vivo a vida.
Mas estou amando o
que Deus tem me presenteado.
Tenho sim momentos de tristezas,
mas a medida que posso vou plantando
esperanças e buscando nas lembranças
momentos alegres feito uma criança.
"nossa como ele é infantil,brinca com seus sentimentos e não quer nem saber cara se liga você não é o rei do mundo,hoje você da risadas mas amanha você pode estar chorando por perceber finalmente que você perdeu uma jóia rara e que era o amor da sua vida,viu se ferrou quis brincar com o os sentimentos dela e vacilou quis ser o rei onde não era,e agora ela te dis:boa noite cinderela...
Não devemos descuidar nunca das coisas do coração.
É preciso semear.. regar toda sementinha jogada na terra dos sentimentos... para que floresça... a flor da paz.. da amizade.. do bem querer... da caridade..igualdade... da humildade.. da pacincia e da delicadeza. E que possamos usar de gentileza
para com o próximo... para alcançarmos uma alma florida..
plena.. em nosso jardim de Amor.
E assim, eu apenas fiz novas escolhas,percorri outros caminhos me visto mais de risos, já não questiono tanto, procuro entender mais. E assim vou seguindo, persistindo, levantando a cada tombo, caminhando mesmo por fé. Levando sempre na alma a esperança.Cuidando de meu coração com dedicado carinho.
Me amando mais, procurando externar o que de bom DEUS
fez em mim, porque nada é vem de mim, sou aquilo que Ele transformou. Mas Ele é a força boa, habitando mim.!
O grande problema não é ver o mal e se afastar apenas, o problema é a falta de coragem pra combater o mal, sendo ele dentro ou fora da sua casa.
Garota simples,
Aquela que não precisa de maquiagem
Nem de cabelo arrumado
Aquela garota, que nunca sabe
O quanto outro alguém pensa nela
Nem o quanto sua ausência é notável.
Aquela garota, de humor frágil
Humor de uma maré vacilante como o mar.
Que veleja pelos seus pensamentos errantes
Com prudência para não ser autora
Do seu naufrago.
Descobri que não sou fácil, e que as vezes faço questão de ser insuportável.
Mas todos nós somos assim, ou não ?
Tenho mania de deixar poucas partes de mim expostas demais e acabar me decepcionando comigo mesmo. Também tenho uma outra grande mania, espero sempre que pessoas gostem de mim, não somente porque eu também gostei daquela pessoa ou devido a alguma qualidade minha, mas sim, pelas falhas e erros que tenho. Percebi que só quem tem paciência para esperar pelo melhor, consegue receber.
Aprendi também, que quem se entrega rápido demais, perde rápido demais, ou tem mais facilidade de perder no dia seguinte.
Mas acho que é isso, sou muito orgulhoso e, sempre espero demais. Não, não é mérito nenhum pra mim. Sim, quero que gostem de mim, mas não somente pelos sorrisos que dou. Quero me gostem de mim pelos inúmeros defeitos que eu sei que tenho.
Quero que mesmo com todo o meu jeito, eu possa chegar no final de tudo, e ouvir de alguém que mesmo com todos os riscos e braçadas dadas no meu mar e lado mais obscuro, valeu a pena estar ou ter ficado comigo. Não preciso viver tudo, só quero viver, pois sofrer, chorar e se decepcionar faz parte, a felicidade é tudo aquilo que nos proporciona momentos.
Quero no final de tudo, ouvir de alguém que também é doce e bem bonito a vista da vida do lado de cá.
... busque-a...
... Quando veio quase desfiz, já tinha sido buscada, não esperava mais, até relutei, mas fazia parte do que foi planejado, tinha um jeito diferente, nada já visto, sua forma parecia estranha, mas era minha agora e não dava para negar, adquirida de forma intransferível, andava sem entender e não estava adaptada, pois costumamos negar àquilo que ainda não conhecemos na plenitude, no entanto não era mais novidade, um fato bom que todos notaram e quando realmente entendida, via que exsudava um enorme brilho e contemplei-a deixando de me envergonhar em tê-la, era a minha "felicidade", dada a mim, merecida e incondicional...
... sivi...
Parece que não importa o quanto o tempo passe, nem quanto a gente cresça, sempre deixamos um pouco de nós e levamos um pouco do que tínhamos.
Deixamos nossa marca e seremos marcado por momentos que não volta, pois a vida não tem replay, levamos aquilo de mais agradável e que valeu a pana para vida.
NÃO LEVES A MAL
Não leves a mal a minha frieza
Que eu ponho nos meus beijos
Abraços que tento dar-te, mas
Não consigo olhar-te nos olhos
Não é cansaço, nem tédio, eu sei
É apenas dor que sinto no meu
Peito, no meu corpo já sofrido
Sinto-me longe de ti, como o tempo
Chuvoso lá fora, lágrimas do rio
Nas veias que correm o sangue
Marés de saliva que cospe o fogo
Desta maldita insónia que interrompe
O sono de quem habita longe
Nas areias onde vive a minha alma
Nocturna, orvalhada, chuvosa noite
Solidão nos dias cruéis que eu sinto
Querer ser tua, amar-te loucamente
Morrer nos teus braços de desejo
Mas apenas sou um corpo magoado
Destas palavras tristes que te escrevo
Amor não leves a mal a minha frieza
É apenas cansaço, ou tédio, eu sei.
- ✿✿ ✿✿ - - ✿✿ ✿✿ -
