Nao Gosto do que Vejo
Às vezes não digo o que sinto, mas para me proteger, pois toda vez que digo me machuco... Esse machucado é tão difícil de sarar!
Contando que exista o respeito entre as partes, pois, o que é verdade para mim pode não ser a verdade de outrem. Eu acredito em Deus, outros, não.
A verdade não precisa ser 'pensada' para existir, mas a mentira sim. A verdade existia antes de eu pensar nela, existe enquanto eu existo, e existirá depois de eu morrer, mas a mentira morre comigo.
Não me tente com idéias contundentes, decrépitas, perniciosas e lasciva... quer mesmo me chamar atenção ? Então refaça-te o conceito em moderação de teu vocabulário, usa o que te brilha em escuridão e não no que a ela te prende.
Pode misturar Red Bul com whisky com TNT com Monster Energy e mais whisky.
Ainda não inventaram nada tão energizante quanto um bom banho de mar.
Decisão é poder. Você não é responsável por fazer tudo, mas sim, por aquilo que Deus colocou em suas mãos.
As mulheres geralmente não gostam de ficção científica. Mas de ficção amorosa são as primeiras da fila.
nada na vida é pra sempre, então viva do seu jeito seja feliz não ligue pra o que outras pessoas fale de você. pois o que vale é a sua felicidade.
NA CORDA BAMBA DA VIDA
Seu olhar já não é mais o mesmo. Hoje ofuscado pelas mazelas da vida, perdeu aquele brilho que resplandecia a inocência; aquela alegria que antes não era reconhecida, mas que agora, depois de estar diante da infelicidade e da insignificância de tudo, aparece como uma nostalgia magnífica desperdiçada.
O pior de tudo é saber que mudou tanto de uns tempos pra cá, e não foi para melhor. Já não vive, simplesmente existe. Quase que está apenas cumprindo tabela. Mas como seria bom se fosse mesmo uma tabela. Daria para avaliar melhor os riscos, riscar do roteiro dos erros as coisas que te tornavam piores do que já era, mas que já fazia, sem perceber, parte de si, do seu caráter, daquilo que se tornou... ou quem sabe sempre foi.
Parou de culpar seu passado; a falta de oportunidade; o tempo perdido; as pessoas; os amores não correspondidos; as decepções, que não foram poucas... e reconheceu que o problema estava onde menos imaginava: Dentro de si. Nos seus pensamentos maliciosos, na sua perspicácia em fazer o que é proibido, de desejar o que não é lícito.
E existia, numa busca incessante de descobrir-se; ser; encontrar, já não sabe o que; mas tudo que consegue é perder-se mais... Procurando o que não mais existe, ou quem sabe nunca existiu; tentando achar uma razão, uma explicação, ou talvez mais uma ilusão. Até porque é de ilusão que sempre viveu; isso sempre o alimentava, o fortalecia, mantinha suas chamas acesas. Mas agora, tudo se apaga, tudo inexiste, tudo perdeu sentido. Provavelmente porque aprendeu a enxergar a malícia da vida, a malícia que vem das bocas, dos olhares, dos toques, e já não mais se deixa confundir.
E assim vai caminhando, seguindo, em direção à algum lugar, talvez ao início, ou ao fim, talvez à vida, mas quem sabe à morte. Mas se nessa insistência não conseguir andar na corda bamba da vida, quem sabe um dia aprenda a voar.
É sério que publicitário engole muita pizza durante o trabalho? Sim. Mas não enjoa? Não, porque às vezes reveza com sapo.
