Nao Gosto do que Vejo
Antes minha vida não tinha cor, então pelos caminhos cinzas da vida, eu encontrei você.
Você coloriu meu mundo!
O filósofo não morre solitário e envolto em dilacerante sofrimento porque assim o desejou. O filósofo sabe que estar a dois é a única redenção possível além de Deus. O problema é que ele precisa de uma companhia sublime.
Sempre tua vez
de aparecer de dia
a decorar as nuvens do meu quarto :
não há novo eu - nem novo tu.
Eliana Mora, 25/9/2011
O retorno não é só uma curva que corta a estrada. É também voltar. Retornar ao lugar de onde você saiu. Mas se não for para estar novamente nesse lugar, que é o ponto de partida. Então é melhor seguir. Seguir pra onde eu não sei, porque se você voltar e não encontrar o local onde estava antes é porque, provavelmente. Sim, provavelmente você estará perdido. E nesse momento não vai mais adiantar saber qual é o caminho a seguir, pois é certo que você chegará a lugar algum.
A infância pobre não lhe roubou a capacidade de sonhar
e de correr atrás dos seus sonhos;
não lhe roubou o gosto pelo belo,
não lhe roubou as flores na janela,
a cama humilde mas limpinha,
a comida pouca mas feita com cuidado...
A infância pobre não lhe roubou o orgulho
de ter vindo de família humilde mas, honrada.
Cika Parolin
Queria negar que ainda te amo, mas meus olhos não deixam. Eles não conseguem esconder meu amor por você!
Não deixe o desânimo bater em sua porta e entrar. Centralize Cristo em sua vida, pois nossos dias sobre a Terra são transitórios.
Para ser feliz você tem que encontrar alguém que te ame, não importa raça, status, se tem grana ou não. O mais importante é o AMOR!
Eu tento ser forte, todo dia, a cada minuto, todo segundo. Tento não olhar para trás, respirar fundo e seguir em frente. Tento esquecer as coisas que já passei e fingir que não escutei certas coisas. Eu tento, sabe? Mas nem sempre consigo.
Não há uma substancial relevância na opinião e conselho de quem não viveu o problema e suas sequelas
"Observei teu caminhar, tuas inúmeras vitórias, teu esquecimento e não sofri, chorei só e encolhi, afastei-me do luar, do meu único refúgio, minha mãe. Aceitei essa culpa até não querer vida, sentia ela indo mais e mais, faltou vergonha, faltou coragem, só queria deixar a existência. Insatisfatória não morte, ainda estou aqui."
Nós somos o que somos. Então porque querer ser o que não somos. Esta busca por ser o que em essência não somos cansa, adoece... é um fardo maior do que podemos suportar... adoece o corpo, a mente e a alma... refuta o Espírito.
"Na caminhada da vida, não podemos sequer saber um passo além daquilo que somos hoje, mas nossa gratidão não vai e nem poderá permitir que esqueçamos quem nos ajudou na caminhada nos passos de ontem."
