Nao Gosto do que Vejo
Bom dia 07/12/2016
Enquanto continuar a não ser você mesmo, e tentar sobreviver para viver, continuará sobrevivendo por sobreviver. Precisamos aprender muito ainda a deixar que as coisas fluam no momento certo e da vontade de Deus não no nosso.
Agricultor.
Sou nascido no sertão
sofredor da terra enxuta
com tristeza colhe o grão
que não produziu a fruta
sente a dor no coração
mas quem ama a plantação
não desiste dessa luta.
não limites a tua felicidade, larga tudo o que te impeça de a alcançar em plenitude. tu mereces ser feliz.
se nós não tivermos noção do nosso valor, não teremos noção do que merecemos e continuaremos onde não pertencemos.
Ele me disse que precisava de mim. Eu não consegui resistir. Era como se o próprio diabo tivesse tomado controle de mim.
Uma das coisas mais feias que se pode ver em uma pessoa é ela não ter nada a oferecer além de uma BOA APARÊNCIA...
Deus quando criou a humanidade, para ela não se matarem instantaneamente nos deu a virtude de não conhecer o que o outro pensa. Somente Ele sabe dos nossos mais profundos pensamentos. Por isso confiantemente posso afirmar que nem Freud desvendou os mistérios do que a humanidade anda pensando, cada caso a sua particularidade.
O Evangelho produz amor, e se não produzir isso é o outro Evangelho que Paulo denunciou em suas cartas.
Andar com uma bíblia debaixo dos braços não ti levará pro céu. Mas sim as normas dos ensinos instalados em seus corações.
Apesar de tudo agradeço aos meus amores passados, presentes e futuros, sem vocês eu não iria conseguir escrever nenhuma poesia.
O amor é a necessidade primeira da vida. Sem quem o ame o recém nascido não come, não cresce.
É a única necessidade que não se estingue quando suprida; quem o tem o necessita, quem não o tem também.
Em princípio paradoxalmente, as pessoas (muitas das vezes) não se mostram quando estão na sua frente, elas se mostram para valer pelas suas costas (longe da presença do outro). Pela frente, elas apenas se exibem. Ou, como se costuma dizer por aí: elas "se amostram", ou seja, mostram uma pequena parte de si. Essa exibição inicial confunde a realidade ou totalidade do sujeito com sua performance de entrada, a introdução ou epígrafe de si. E é por isso que costumo citar que a primeira impressão não é a que fica, essa pode ser a segunda ou terceira. A primeira é a que chega. Uma amostragem grátis pode às vezes nos custar caríssimo.
