Nao Gosto do que Vejo

Cerca de 608731 frases e pensamentos: Nao Gosto do que Vejo

Tá aí uma frase que eu sempre escuto e nunca entendo “Deus, me dê forças”. Se você não fizer por merecer e procurar um abrigo seguro dentro de você, uma força que existe dentro de você, nem Deus e nem ninguém vai poder fazer isso por você!
As pessoas tem uma imagem de Deus como se Deus fosse um homem como nós, mas EU não creio que Deus seja só isso, acho que nossa mente humana ainda não consegue pensar na grandiosidade que realmente é Deus.
Acho que nós seres humanos não percebemos as dádivas e os “deuses” que estão á nossa volta!
Acho que Deus está dentro de cada um de nós, e de um jeito estranho é um anjo que está dentro de nós. Deus é um anjo dividido em milhões de corpos, mesmo assim é um só.
Deus é a natureza que nos dá vida, Deus está não só em nós seres humanos, mas em cada animal que habita a Terra junto conosco.
Deus é uma mistura de tudo que existe pra nós e de tudo que nós precisamos pra ser nós. É muito complexo para o nosso entendimento!
Acho que a bondade de Deus está dentro de cada um de nós, só que muitos ignoram esse lado ‘bom’ que está dentro de nós, e poucos, pouquíssimos dão vida a essa bondade ajudando ao próximo.
As vezes fazemos pedidos a uma santidade maior que nós, mas a maioria, se não todos esses pedidos poderia ser realizado por seres errantes que estão aqui, na nossa Terra, ao nosso lado, de carne e osso como nós. A não ser a morte… Mas acredito que tudo tem um porque, e que ninguém parte da Terra antes da hora.
A maioria das pessoas chamam a Deus quando precisam de favores ou quando precisam de uma proteção, e poucas vezes procuram Deus pra agradecer.
Acho que o único ser que realmente merece uma ajuda divina é aquele que também ajuda em Terra, os famosos anjos de Deus… Como dizia Chico Xavier, “Todos nós podemos ser anjos. A eternidade está em nossas mãos”.
Deus nos dá poder de fazer o bem na Terra, de evoluir espiritualmente, de se tornar um ser, uma alma que realmente tenha merecido encarnar em uma Terra tão farta de riquezas, não riquezas materiais, mas riqueza de belezas.
O pôr do sol, um céu estrelado, o mar, as árvores, a natureza… Tantas coisas que Deus nos deu, coisas que nos dão vida, e nós insistimos em destruir.
O Ser Humano é um ser fraco e errante que se autodestrói, destrói seu próprio habitat… Nada que possa ser feito por homens tem mais valor do que o que foi feito por Deus, NADA!
Porque nós seres humanos nascemos assim? Tão errantes…
Olhem as árvores, que nos dão o ar pra respirar e nós as matamos e tiramos sua beleza todos os dias… Mas as raízes delas continuam fortes ao chão, nós as matamos, as quebramos e acabamos com ela, e ela continua ali, firme.
Quem dera se nossa humanidade fosse tão bonita quanto a “humanidade” das árvores.

Inserida por palomaalmeida

A vida pode continuar, não quer dizer que seja a nossa.

Inserida por Flabia

Não sei o que o mundo espera de min, mais tenho certeza que vou descobrir...

Inserida por nhandha

A imortalidade não é adquirida quando deixamos de morrer, mais quando nos tornamos vivos mesmo depois de mortos.

Inserida por paullotavares

Ser leve não é se bastar com sorrisos,
O simples também tanto exige,
E viver significa demais o tempo todo.

Inserida por landeira

Não procuro amor perfeito, mas busco totalmente a perfeição dentro do amor.

Inserida por JadyThais

Quando eu choro é como se o mundo lá fora não existisse.

Inserida por BrunaCerqueiraa

A maior burrice do homem, foi ter criado a guerra! Mas a maior tolice do homem´é não ter ensinado a paz mais cedo!

Inserida por rodrigotine

Não quero muitos admiradores, nem muitas histórias e tão pouco muitos amores. Quero viver uma única história com um único amor, o meu!

Inserida por MarianaLucht

SEJA VOCÊ

Seja você, como eu jamais consegui ser eu. Viva a sua vida, como se a minha não estivesse ao seu lado, e cubra-se porque a tempestade está por vir. Folhas serão arrancadas das árvores com tamanha agressividade, noites se transformarão em dia em segundos, e o mundo estará de cabeça para baixo. Ainda assim, continue lendo, pois mesmo que o mundo esteja com a cabeça pra baixo, você ainda está com a sua no lugar. Ou melhor, o seu pensamento está. Espero que suas ideias não caiam com tanta turbulência

Inserida por SuspirosEntrelinhas

Não sei como, com quem e aonde você está, pouco me importa. Eu continuo sendo a mesma imperfeita de sempre, cá com meus botões. Lá, mas bem lá no fundo eu sei, que onde quer que você esteja você se lembra de mim, nem que seja por um segundo, a minha imagem vem na sua cabeça. Fico feliz se for verdade, porque seria lamentável, você esquecer de uma boa parte da sua vida.

Inserida por SuspirosEntrelinhas

Não tenho nada de grandioso para dizer, a vida me fez assim com medo, medo de errar medo de ser frágil, quebradiça como vidro. Medo de que a fragilidade me tornasse covarde. Sim, gosto de ter muitas em mim de me fazer em muitas, o fato é que eu gosto de me dividir, eu não sou nenhuma maluca nem aventureira, sou como uma rosa, geralmente quando as pessoas olham uma rosa, focam somente em suas pétalas, mas só quando a enxergam de verdade, percebem que toda rosa tem espinhos. Porém esquecem que uma rosa é o conjunto de tudo isso, e uma rosa não é uma rosa sem suas pétalas.

Inserida por SuspirosEntrelinhas

Você tinha razão em tudo, porque você era a minha razão. Fazer o que? Não era pior do que parecia ser. Não achava nenhuma outra forma de ser feliz a não ser ao seu lado, se eu vivesse sem você eu ficaria feliz e sorriria em certas horas, mas nunca encontraria a felicidade de verdade, porque sabia que ela, só com você. Acho que você não era forte o bastante para carregar o meu pesado coração. Eu estava me sentindo tão...

Inserida por SuspirosEntrelinhas

Amar não é o bastante para você, eu não tenho uma fita métrica aqui comigo para medir o meu amor por você, aliás, ele não tem medidas de quão grande é, se eu tentar medi-lo tenho certeza que parecerá muito menor do que é. Convenhamos que para você amar não é o bastante, talvez nos seus seis, sete anos de idade tenha sido, mas agora meu bem, não é. Você exige muito mais do que eu posso oferecer, você precisa de muito mais do que amor, às vezes eu penso que você é o necessitado aqui, não eu. Você que precisa de mais coisas, para mim o amor basta.

Inserida por SuspirosEntrelinhas

Porque eu me importo com coisas pequenas, e não faço como os outros que ficam tentando torná-las grandes. Deixo-as como elas são, acostume-se. Isso talvez seja prejudicial para a minha reputação, mas não para a minha sanidade mental, essa sim está ótima. E quando eu choro assistindo um filme ou novela, não é porque sou boba ou louca, sei que são filmes e novelas, mas mostram o que sinto, e tudo parece mais fácil na televisão.

Inserida por SuspirosEntrelinhas

PECADO E VENENO

Minhas mãos tem o cheiro do pecado que eu inventei,
porém ainda não pequei..
O cheiro insano e profano,
de um pecado mundano.

Meus olhos tem a cor do veneno que criei,
porém ainda não envenenei…
Não gritei, não alimentei, não puxei, não pulei.

Nada fiz eu!
Apenas cheguei: Anui e, silente, admirei!

Inserida por SamuelVigiano

A verdade é que quando estamos assim a nossa cabeçinha inventa de criar modelos de respostas: “Não faça isso, siga em frente”, “Não dá bola”. E na hora H tudo isso não presta pra nada, ficam enrolando, todo mundo já sentiu isso, esse medo terrível de errar e continuar errando, de estar gastando tempo com coisas que no final não valeram de nada.

Inserida por SuspirosEntrelinhas

Mudar é difícil, mas não é impossível. Mais difícil que mudar é ter força pra mostrar para o resto do mundo que você mudou e sabe disso.

Inserida por SuspirosEntrelinhas

Nenhum problema é tão grande que não possa ser resolvido. Ninguém pode resolvê-los para nós a não ser nós mesmos.

Inserida por PaolaRhoden

"Festejar é celebrar a vida. É curtir o hoje, esquecer o ontem e não temer o amanhã. Festejar é deixar que a música seja o maestro soberano do corpo. É perceber que dinheiro nenhum substitui o valor das amizades. Festejar é ser livre para decidir os rumos da própria vida"

" Você tem poder! "

Inserida por Renatinho