Nao Gosto do que Vejo
meu coração ainda tem sequelas
de um antigo amor
trago lembranças amargas
que não serão apagadas
feridas que não serão curadas
por uma simples noite de amor
Ele não sabe escrever, e isso não importa, toque um samba na cabeça alheia, que o coração, sabiamente acorda.
O pensamento dos menores, dependiam da visão dos maiores, e, não existem sujeitos, apenas cálculos.
Nenhuma cirurgia é igual a outra, mas, a regência é fundamental, o de você está, não me interessa, mas, é sempre uma honra fenomenal.
Eu acredito que fomos feitos pra sentir. Não importa oque, mesmo que seja raiva, ou tristeza. Fomos feitos pra sentir. Mas se pararmos de sentir morremos. A neutralidade me assusta, o morno incomoda bem mais do que o quente ou o frio. Pessoas conformadas, isso me incomoda...
O não sentir, me suga qualquer sonho, vontade, pensamento. A vida vai pro automatico e você perde
Dias
Mêses
Anos
“-Oque eu to fazendo?”
E já perdeu tempo demais.
Deixou de sentir demais
Se acostumou demais
Sinta raiva,
Chore,
Grite.
Mas jamais, deixe pra lá. O “tanto faz” é a frase mais perigosa que já existiu pra um ser que foi, criado, pra sentir.
Queria que meu coração não gritasse o que o seu silêncio significa.
Mas ele rebelde que é, me disse em alto e bom som umas verdades que já passaram do tempo de eu entender e aceitar pra seguir em frente.
Sem você, é claro!
@elaemformadeprosa
Demorei pra entender que você não me "enxergava", e que tudo que vivíamos era sempre sobre você.
Mas cansei de ser "invisível" e de agora
em diante ao meu lado só aceito quem me conhece em detalhes, por que sabe meu valor e por isso não arriscaria me perder.
@elaemformadeprosa
Assim como o lugaronde você está agora não precisa te definir, as pessoas ao seu redor não precisam influenciar a sua maneira de ser.
Fluídos, pó, gás e energia. Ninguém é mais do isso. Mudam-se as formas, mas não a essência. Somos todos iguais, mas seu medo e ignorância criam as diferenças!
O SIGNIFICADO DA IMPORTÂNCIA
O que é importante para mim, pode não ser para você.
O que é importante para você, pode não ser para mim.
O que é importante para o próximo, pode não ser importante para nós.
Mas afinal, tudo tem o seu porém, o seu significado e a sua importância.
(...) Todos nós estamos propensos a sentir dores, o que não podemos é convidá-la a sentar-se em nossa sala...
Sempre que duvidar dos meus sentimentos por você, olhe para o céu. Por mais que você ande, ele não tem um começo nem um fim! É enfeitado por lindas estrelas, uma linda lua e de dia um lindo sol. Essa foi a melhor maneira que encontrei para descrever a grandiosidade do meu amor por você ❤! @R
Não basta encontrar uma pessoa que te ame, é preciso ama-la, não basta amar, é preciso que a outra pessoa também te ame. Amor sem reciprocidade é como o verão sem calor.
