Nao Gosto do que Vejo
Lágrimas
Em um dia chuvoso derramo minhas lágrimas diante da chuva,e lá no fundo vejo o por do sol com seu mínimo brilho por causa das nuvens;
Em quanto em meus pensamentos só se passa uma coisa,quando virei novamente? Más o tempo frio é capaz de acalma meu psicólogico,mais ainda caiem lágrimas de meu rosto;
Nessa jornada meus pensamentos são confusos,e meu caminho é composto de saudade e uma grande dor em meu peito,quando olho para as antigas fotos em minha parede, me relembrando meu passado;
Más isso são tempo que vieram para me deixa forte,ou não.
Vejo em fotografias a felicidade apresentada em imagens, e por
Deus como são lindos todos aqueles sorrisos, porém assim mesmo eu tenho que perguntar, todos esses sorrisos que são expostos passando a impressão que vivem em uma alegria extrema e sem fim, e que são publicados de forma constante em redes sociais são reais, ou por trás das câmeras existem pessoas donas de perfis lindos, porém detentores de uma escuridão inimaginável e um coração vazio, e que são felizes apenas nas publicações, mas que a tempos se esqueceram de como é ser feliz na vida real
"Te despir já é o meu alento, te vejo nas sombras das rosas, nos caminhos nublados refletido no espelho do seu quarto, nos momentos risos dos lábios seus aos meus, te encontro nos momentos meus."
“As vezes vejo-te emudecida.
Desterro-me em teu silêncio,
Como quem aguarda e habita,
A raiz renascida em tua voz”
Quando pego meus pensamentos viajando para o passado, meu coração dói!
Neste momento eu vejo que não há mais razão para eu estar lá!
Agora há apenas o desfile de luzes do presente.
Vejo teu sorriso cativante que me deixa radiante.
Nem por um instante me deixe ficar sem um sorriso teu.
NO MEIO DO TEMPORAL
Jogo sementes de alegria
Recebo cargas de incentivo
Da terra vejo brotar
Frutos de poesia.
Replanto com esperança
Rego com meu afeto
Lembro de toda história
Do meu tempo de criança.
Com versos rabisco minha alma
Uma hora palavras incertas
Outras vou ao encontro do meu eu
Leio, releio, tudo me acalma.
Autoria Irá Rodrigues.
Vejo verdade em vidas sofridas
A sinceridade de dizer que é infeliz
Vejo beleza em toda a angústia
Em dizer que não rima
Não sente
Não combina
Toda vez que eu vejo uma notificação imagino ser você quando se dou por perceber e vou correndo vizualizar e outra pessoa em seu lugar....
Estou num momento
Em que olho para o passeio e vejo um rasto deixado, um balanço de abertura para um planejamento de novas metas.
A cada dia delineando objetivos uns alcançados,outros recalcados e bem conquistados, consigo ter visão do que era e do que sou. Ainda um ser imperfeito, com menos imperfeições,procuro uma melhoria a cada dia, apesar de regredir e avançar, essa regressão já não é voltar ao estado de a algum tempo atrás, é uma regressão que dá para entrar logo no eixo, ou seja no trilho, independente de esse trilho ainda não ser ainda com muita luz para mim, devido a minha falta de conhecimento e experiência estou desenvolver -me e estou com mais luz na minha vida, posso agradecer isso a Deus, as oportunidades que me dão e de ver que nos céus há um banquete quando faço bem, os meus sentimentos, os meus sonhos, as minhas vivências são outras.
Partilho isto porque vivo estas verdades, elas mostram-me que estou a fazer a escolha certa, muitas vezes com dificuldades em relação a algumas circunstâncias, o pai celestial alinha, chama-me e conduz-me posso ser forte em muitas coisas, o pai mostram-me as fraquezas para me fortalecer.
A medida que avanço em conhecimento, vou-me transformando numa melhor pessoa.
Com o meu chamado vi a força e poder e autoridade do Pai Celestial, pode desenvolver meus dons pode aprimorar minha pessoa um pouco mais, como pessoa tornei-me mais receptivo a apoiar o próximo, apesar de muitas vezes verem que a minha bondade é de boas intenções, vêem que eu não tenho mal, por isso passei a ter um voto de confiança o que me levou a recuperar a família e ter novos amigos de bem, é um percurso que é preciso ser seletivo e fazer escolhas, nem tudo o que vêm é bom e proveitoso, vou separando o joio do trigo.
É como limpar uma casa, tem que se limpar sempre, e assim somos nós, o templo do senhor, é limpo por meio do Jejum, oração, leitura das escrituras que nos levam ao arrependimento e mudança de coração que é a forma de pensar, agir e viver.
Deixo este testemunho em nome Jesus Cristo Amém
As vezes como passageiro de uma viagem e meu corpo como veículo,vejo o tempo passar sem me atentar a detalhes,tempo, sentimentos ou sentido.
tudo se torna fulgaz,mórbido,irrelevante,nada mais me cativa,nada mais me empolga,nada mais me chateia,nada mais me machuca.
Até me importaria,mas se viro a esquina já me esqueço do que se tratava.
Sou a terceira pessoa da primeira pessoa,apesar de querer sair do piloto automático,me conformo em ser ele em pessoa.
É que hoje os cria quer falar de amor e o quе que tem, né?
Você chegou е agora eu vejo tudo diferente
"Eu vejo o infinito em seu olhar
Nele eu encontrei todas as formas de te amar
Como seria as noites de lua sem seu brilho?
Quem seria eu sem o paraíso desse olhar."
