Nao Gosto do que Vejo
Minha Luz!
Olho para o céu, vejo o teu olhar,
Olho para o sol, começo a chorar,
Lembrando do teu amor, quando vivíamos a amar,
Hoje és minha Luz, do lugar onde você está.
É assim que me sinto quando estou contigo...
Vejo no teu olhar a sinceridade. Vejo no teu sorriso a confiança. Vejo na tua voz a verdade. Vejo no teu abraço a lealdade.
Por que tu trouxe alegria quando eu estava triste,
trouxe a paz e o conforto pro meu coração.
Trouxe a tua presença nos meus momentos de solidão.
Trouxe a mais REAL FELICIDADE PRO MEU CORAÇÃO.
Ainda tem dúvidas do que seja tudo isso ?
- então eu te digo com toda sinceridade, que esse sim é o único sentido da VERDADEIRA AMIZADE.
Deus botou amizade, amor e poder no teu coração.
Agraedeço por ter próximo de mim, alguém com o dom do amor e da fidelidade, pois igual a você, Ana Julia da Costa Monteiro, NÃO EXISTE.
Então você me toma. E eu que jurava estar tão congelada, vejo tudo derretendo dentro de mim. Significa que minha frieza não é tão irreversível assim.
Te vejo e falta o ar de alguma forma, que nem mesmo você consegue se explicar.
A vida é assim tão cor-de-rosa, mais nada empede de ser um ponto final.
Eu vou até chorar por amor, meu coração está ferido por você ♪
Viagem
Fazendo uma viagem dentro de mim.
Vejo tudo que tenho de melhor e pior.
Peguei uma carona na vida, estacionei
na obediência. Virei a esquina da rebeldia,
entrei na rua da Revolta, passei pela
Av. Mudanças e peguei outra estrada.
Nessa estrada havia um caminho
chamado Tranqüilidade, que por ele
passava o rio da Paciência, com um
cheirinho de calma.
Vi que tudo ali era belo, perfeito.
E como não existe perfeição, desviei
meu curso pisando fundo no Vale das
Aventuras que tinha uma passagem
secreta à cidade dos Perigos, que
tinha como capital: Confusão e um
interior chamado Ódio.
Consegui achar uma saída de emergência
que se chama arrependimento. Entrei
no ônibus da saudade e voltei dessa
maravilhosa viagem que tem por nome: reflexão.
Quando paro pra pensar sobre a vida como ela é, vejo que nada é como eu acho que seja, conheço a vida como ela realmente é. Paro e olho, está tudo errado, não é assim que tem que ser. Viver uma ilusão, será que essa é a vida que realmente levo? Acho que sim, as pessoas que vivem ao meu redor não escondem isso, parece que todos usam uma máscara. Não sei se é bom ou ruim, quando essa máscara cai, conhecemos as pessoas como elas realmente são, as vezes, com isso, perdemos uma pessoa que gostamos muito, mas pode ser melhor assim, pois começamos viver um pouco a realidade, deixando de lado o "mundo da fantasia" que nos cerca.
meus passos...
Pegadas que nem a mais forte onda pode apagar olho para trais e ainda vejo as marcas na areia ...
Meus passos solitários de outros passos ... amigos são companhias constantes mais me falta outros passos que procuro e anseio já tive certeza absoluta de passos distantes passos que se afastaram ... me perguntei ... por que ? em queda depreciva ... buscando saida de um querer só meu ... É não se pode mesmo encher um copo que ainda esta cheio foi preciso cair de novo pra ver o que meus olhos sempre viram o que sempre esteve e vai estar ali naquele lugar ... um inteiro fragmento de desejo ... meu sonho que me dói por não ter como realizar ... !
Tuas melhores palavras fazem um eco na minha mente, teu rosto eu vejo desenhado em qualquer vazio, te tenho diariamente nos meus sonhos, tento te tirar deles e por na vida real, te quero fora do abstrato, quero concretamente.
Sinais
Acordo com o mundo estável, vejo os dias passando rapidamente, os seres em volta caminham em sua rotina mórbida e infeliz, respostas estão chegando a minha alma, o estará por vir!. Vejo o invisivel trabalhando para que no visível as atitudes se cumpram, novas situações que levam a novas decisões, eu? Me pego no meio, sem nada fazer para mudar, já não luto contra a correnteza da vida, aprendi que cada um tem seu caminho independente do amor ou pessoas, seres são egoístas, e tem q ser, afinal no fim quem vai pagar pelas atitudes é você mesmo, o amor esta a deriva, em destaque esta a capacidade de cada um de encontrar uma saída para ser melhor ou pior, o jogo está dando as cartas novas, cada um ganhará a sua e se recomeça as velhas novas expectativas de ser melhor maior e mais rico, o poder desse mundo separa as pessoas em prol de um Objetivo egoísta e comum, estou no mesmo barco, relutei muitos anos a querer aceitar essa condição, agora vejo que não existe escolha, portanto: vá,busque seu destino livre,não se prenda,faça por você, e que seja na Luz, para q o amor do criador habite seus caminhos rumo ao infinito.
Eu sonho tanto q esqueço de viver,
Amo tanto q esqueço de mim
Choro as vezes q ñ te vejo
Te espero a cada partida
Te amo tanto q te chamo sem sentir
Sinto teu cheiro
Acordo e ñ te vejo
Esse é o amor q quero
Forte com o viver.
Um ano atrás eu pensava que tudo que eu estava vivendo seria eterno. Hoje eu vejo que eterno mesmo nem são as pessoas, mas sim as lembranças e os bons momentos que vivemos.
Os meus olhos tem a fonte do horizonte, e vendo a vida eu vejo que a vida é uma coisa comum abstracto, mas te conhecendo vim a descobrir que a vida não passa de uma aventura, dentro destas aventuras há sempre uma que nos hipnotiza que para mim você me deixou com a certeza que a vida é um diagnostico de amor
As vezes
As vezes eu me vejo em você
As vezes faço tudo pra te ter
E as vezes nada
As vezes eu procuro uma saída
As vezes eu encontro em outras vidas
E as vezes nada
E eu não sei dizer
Se é amor, paixão
Só sei que sem você
Não sou mais que ilusão
As vezes conto as horas pra te ver
As vezes passo dias sem você
E as vezes nada
As vezes é sedo ou tarde tanto faz
As vezes um instante é muito mais
E as vezes nada
Quando eu fecho os olhos e te vejo tudo parece tão real. Lembro-me com clareza daqueles doces e poucos momentos vividos, disputando uma cama minúscula, aquelas palavras ditas, aqueles sussurros murmurados ao pé do ouvido, as mãos acariciando todo o corpo, o suor que molhava a nossa pele, os beijos intermináveis, os arrepios constantes, a vontade de querer sempre mais, e de parar o tempo ali. As despedidas no portão que me deixavam sempre aflita, pensado que aquela seria a última vez. A saudade que eu já sentia no último abraço que me dava, no último olhar e no beijo de despedida. As vezes que eu te pedia pra ficar mais um pouco, as vezes que eu abria o portão pra você ir e te puxava de volta pra te dar mais uma vez o último abraço, te olhar mais uma vez, e te beijar mais uma vez pela última vez. Meu travesseiro era a prova de que não era um sonho, pois nele estava o teu cheiro.
Tento. É, eu tento. Esquecer-te, seguir em frente, fingir que nada aconteceu mas vejo que essas tentativas são falhas. Na noite que passou me peguei pensando em você, querendo os teus beijos, os teus abraços, desejando os teus sonhos, e isso me deixa triste por ver que os caminhos mudaram e nos separaram. Por ver que estamos tão perto mas tão distantes. Mas isso não importa, só quero que saibas que o meu amor é seu, o meu amor e tudo mais. Você sempre estará em mim, gravado em meu coração mais forte que tatuagem. Nunca se esqueça de mim, porque de mim você nunca vai sair, simplesmente porque te amo.
Já passei por tudo querendo te esquecer.
Me envolvi em fugas, em dores.
mas vejo que são apenas tentativas em vão.
todos os dias penso em você, lembranças suas me perseguem.
O que faço se não há caminhos pra voltar?
Meu quarto está inundado. De lágrimas, de mágoas e de culpa. Vejo o quanto aprendi e o quanto te ensinei. Mas não há porque voltar, não consigo mais nos ver felizes. Só quero que cada um siga seu caminho sem olhar pra trás, sem enfraquecer. Porque não importa o quanto nós podemos tentar, o quanto podemos nos esforçar, mesmo às cegas, às tontas, mas se não era pra ser, o que se há de fazer?
