Nao Gosto do que Vejo
Não adianta ter um site na internet se você não anuncia. É o mesmo que ter uma loja física e ninguém nem saber que ela existe.
Minhas desculpas a todos,se não sou útil o suficiente,é minha intenção sê-lo!Espero ter a brecha para acabar o que vim fazer.
Que vantagem tem alguém ressuscitar para morrer novamente? Uma pessoa aliviada do câncer não está livre dele! Deus não transgride Suas próprias Leis.
Se o transplante de cabeça der certo, então corpo e espírito não é o que a religião prega. Quem vai doar a cabeça para quem?
Não é porque alguém não tem amigos, que não gostaria de ter.
Não é porque alguém está distante, que precisa ser esquecido. Muito provavelmente isso só ilumina o que não conseguimos ver.
Eu acredito que o amor não é o tempo, eu acho que o tempo seria o Senhor da razão.
<><><>\\<><><>
I believe that love is not the time, I think time would be the Lord of reason.
Algo só deixa de ser arte quando não é mais um sentimento ou lembrança e nem mesmo te projeta para dentro de um momento, seja ele passado ou futuro.
Arte não remete ao presente dos gostos e desgostos na vida de alguém, a arte não é singular. Ela é plural, é de todos, representa as questões e não as respostas.
A realidade não precisa ser o que os outros querem que seja. A hipocrisia não deveria manufaturar máscaras que colaboram com padrões ultrapassados. Você não é o que veste, não é o que descreve, não é o que os outros veem, tampouco o que espera a sociedade. Você pode ser diferente.
Sinta por você aquilo que deseja que outra pessoa sinta. Pois se você não for capaz de se amar, não imagine que alguém fará isso por você...
Deus não formou uma Igreja covarde e frágil, Deus formou sua Igreja forte e poderosa no Espírito Santo!
O Homem ver a mulher como objeto a mulher por isso não ver amor no homem. E temos toda essa confusão de merda de homens frustados e mulheres desconfiadas.
Ser criança é ter um mel dentro de você, que adoça os olhos e o coração. Nós ainda não deixamos de ser, porque somos doces de maria-mole por dentro. Somos docinhos de olhos que ardem quando contemplam a felicidade! Feliz dia 12. Feliz dia, criança amada e desejada!
❝Superação não é apenas a capacidade de reconstruir-se, ultrapassar e vencer, mas é igualmente o poder de empreender uma 'super ação', ou seja, tomar a iniciativa, fazer, realizar, ir adiante independentemente das circunstâncias.❞
Caciano Camilo Compostela, Monge Rosacruz. ©
