Nao Gosto do que Vejo
Eu não gosto de releituras, não quando se trata de mim, parece que estou vivendo cada segundo novamente, e cada segundo no passado é precioso. Não tenho apego pelo que é concreto, muito menos pelo que desejaria ter. Eu não sei se meus sonhos são desejos ou mera ilusão de um bem estar futuro, então penso que é errado cobrar do meu futuro o concerto de um presente mal compreendido. Quanto mais eu escrevo mais eu me aproximo de mim mesmo.
Não faço uso de alucinógenos! Gosto de viver a vida em toda sua glória agonizante. Não desejo anestesiar essas sensações!
Acho que gosto.
Acho que não.
Tentando desviar.
Tentando não lembrar.
Tentando não sentir.
Acho tão bonito!
Gosto do sorriso.
Da vida não quero mais nada.
Penso em tocar.
Penso em ter.
Penso em sorrir.
Mas dar bandeira assim...
não, não, não.
Prefiro seguir
Tranquila e longe
Que é pra não magoar.
E agora só resta dizer adeus!
Desistir de sofrer, percebi que isso não é pra mim, eu gosto é de curti a vida. Não ficar presa a ninguém e VIVER. e você não fazia isso, você não vivia. E eu tenho nojo de gente que ignora a felicidade, ela é tão linda e tão rara, quando aparece tem que agarra com todas suas forças, coitado. vai ficar só, e ainda gritava pra mim que eu iria me arrepender mau sabe que quem sofrerá é ele. Desculpe não posso ajudar você, a vida me espera e eu tenho que andar junto com ela pois amanhã talvez a felicidade já tenha encontrando outra pessoa e quando ela fizer isso quero já ter aproveitado o suficiente para ter alegria o bastante até ela voltar!
Não gosto quando me olham demais dentro dos olhos... Sinto que minha alma esta sendo vasculhada por inteiro e isso não me agrada!!!
Tudo que vem facil,não temos valor e o que conquistamos com vontade e determinação tem um gosto maravilhoso,gosto de satisfação de dever cumprido.
"Querida, com você eu gosto de "quase tudo",
o que não sei se gosto,
gostaria de junto a você descobrir se gosto."
by Mel
Sinto que tenho algo special, deferente e e isso que gosto em mim porque o que e ser normal? e nao ter ideias? ou simplismente seguir o padrao social? ou as vezes ate imposto pelas nossas idiologias?
Eu gosto de pensar. Porém eu penso, penso, penso e não chego a nenhuma conclusão correta de nada. Nada é tudo!
Eu gosto de dizer o que sinto por você, só que na maioria das vezes não consigo exprimir o que sinto. É como se vivesse escondido, e quando eu achasse, fosse perdido.
Amar a alguem é um privilegio é um gosto tão bom que não substitui somente se aumenta é um dom de Deus, quando nós amamos sentimos felizes capazes de tudo por quem amamos,quando se apaixonamos sentimos tantas coisas gostosas que nem sempre se explica, quando você ver uma pessoa e essa lhe chamar atenção, no olhar, no sorriso o som de voz o que mais lhe interessar lhe identificar a essa pessoa e VOCE deparar que suas orações valeram a pena então corra NAO perca tempo NAO deixe a oportunidade se sua vida passar sem que seja feliz pois a felicidade acompanha aqueles que por ela busca, procura a felicidade só existirá pra você e pra mim quando olharmos dentro de nós mesmos então vemos que somos capazes de amar NAO deixe sua alma gemea ir embora assim do nada sem antes dizer que a ama e que por ela a esperava muito e que o presente de Deus não pode ser jogado fora tem que ser vivido um abraço meu amor.
Não devemos generalizar tudo!
O seu gosto é diferente do meu.
você compara as coisas pensando em você, você pensa que o sol gira em torno de você e não ver que os outros olham de maneiras diferentes.
