Nao Gosto do que Vejo
Não te peço nada. Não quero namoro, aliança ou casamento. Eu não te contei, mas também não gosto de rótulos. Não precisa gritar pro mundo que gosta de mim, me adora, ou talvez um dia, que me ama. Sussurra no meu ouvido. Me chame de "Minha" e me beije a boca. Aprendi que 'não há alegria pública que valha uma boa alegria particular'. Não venha morar comigo. Mas apareça num fim de tarde qualquer e fique. Não te peço que venha, mas se vier que seja para ficar. No meu quarto. Na minha casa. Nos meus dias e na minha vida. Só fica [...]
" Não Gosto De Errar Muitas Vezes , A Primeira Tentativa É Definitiva , Para Mim Voltar A Tentar , Você Tem Que Merecer. "
No fundo eu me divirto com alegorias,
Mas não sou fã desse carnaval
Gosto mesmo é de sentir o amor entrando pelos poros
e saindo pela respiração.
Sou quase poeta, careta e antigo
Sou quase tudo,
Sou vazio de nada.
*** Sem Medidas... ***
Não gosto de passar pela vida de uma mulher, gosto de me estabelecer, esse papo de cadinho, pouquinho, minutos, um dia, uma provinha não dá... Gosto de muito!
Gosto de olhar nos olhos e dizer o que estou pensando, me sinto bem, deixando escancarado o que sinto... Nada de meia isso, meia aquilo... meia é pro pé..
Tem que ser inteiro, com vontade... Sem medo...
Não dá pra ficar com receio de se mostrar, não da pra ficar vivendo de testes...
Quem quer ser feliz, tem buscar a felicidade, claro que sei que cada um é feliz a seu modo, uns vivendo de pouco ou nada, outros vivendo de nada ou tudo!
Quero e preciso assim... TUDO!
Seu sorriso, seu olhar, sua voz, seu gosto, seu toque. Não quero mais nada, só me deitar nos teus braços e sonhar.
Por vezes, gosto do que não conheço e acabo por me atrair por aquilo que me é desconhecido. É este misticismo que alimenta a minha imaginação. Estranho? Nem por isso. Tudo se resume a uma mistura explosiva de curiosidade e vontade de saber mais. Este é um dos meus principais propósitos de vida.
Eu gosto é de paz. Não gosto de ser julgado, de ser criticado sem motivo, de despejo de suas meias-verdades nas minhas fuças, de intolerância, impaciência e daquele maldito momento em que você acha que tem (sempre) a razão de se queixar. Não seja assim, não aja dessa maneira ou a única consequência é que vou murchar por dentro, apodrecer na mágoa e me isolar. Isolar de você, do seu mundo e dos seu
s sentimentos. Não é que eu esteja sendo cruel contigo agora, estou sendo sincero e por gostar, aviso. Alerto mesmo, e te falo das consequências de seus atos impensados: Sou todo coração, é verdade. E como sou coração, magôo numa facilidade incrível - basta você agir assim. Basta você fazer o que faz, abrir a boca para falar do que não conhece, do que sequer quis entender. Injustiça machuca bastante, e por mais que eu goste, por mais que eu me importe, não sou obrigado a tolerar. Não, por favor, não insista na infelicidade nem na desordem. Não sei viver sem paz.
Não gosto de voltar pra casa com homem nenhum. Até gosto de ir para casa deles, deitar e ser aquecida em ombros largos mas ir embora no meio da noite. Não gosto de acordar pela manhã em outra cama que já dormiram várias outras, da qual não me pertence.
Eu gosto da pessoa que você costumava ser, não a que você se tornou. Já que essa pessoa não existe mais, posso dizer que não gosto de ninguém?
Não gosto de pensar que eu sou uma gota no mar ou um nada no universo, prefiro pensar que eu vou fazer a diferença. Se todos pensassem pequeno ainda estaríamos morando nas cavernas.
Ela : Você ainda gosta dela
Ele : Não, não gosto . Eu te amo, deixa de ser besta .
Ela : Mas você voltou a escutar aquela música, você chorou naquele dia e disse que estava lembrando do passado, Você ta frio de mais comigo, você pegou o anel dela ...
Ele : Voltei a escutar aquela música porque ela me lembra você . Chorei porque lembrei como minha vida era ruim antes de te conhecer . Não estou frio, estou evitando brigas. Peguei o anel dela porque não ela pegou o que você me deu e não queria devolver . Entenda, eu não sinto mais nada por ela, só desprezo.
Ela : Explica as indiretas no Facebook ?
Ele : Idiota de mais você né princesa ? Não posso obrigar a menina a me esquecer , ela pode mandar quantas mensagens, quanta indiretas , pode falar 989874826492 "Bom Dias" e eu posso responder todas as vezes. Mas entenda . Eu te amo e não sinto mais nada por ela . Se fiz tudo que fiz por você, porque você ainda duvida do meu amor ?
Ela : Não duvido do seu amor, apenas acho que você ainda sente algo por ela .
Ele : Não sinto mais nada por ela . Se eu sentisse, ainda tava lá com ela , tava na casa dela, assistindo com ela, brincando com ela, abraçando ela , beijando ela, ajudando ela, Viajando por ela , enfrentando o mundo por ela, mas não . To aqui, fazendo tudo isso com e por você .
( Silencio ... Eles se abraçam e ela começa a chorar ... )
Ele : Você não precisa chorar, só confiar mais. E sempre que algo assim tocar na tua mente falando " Ele ainda gosta dela. Idiota", lembra que eu fiz e faço tudo por você .
Não gosto de momentos idealizados, gosto de viver as coisas do jeito que elas vêm e permito que a vida me surpreenda nos pequenos detalhes...nas coisas mais simples.
Ser feliz pra mim é isso
