Não Gosto da sua Frieza

Cerca de 12934 frases e pensamentos: Não Gosto da sua Frieza

⁠Eu gosto de olhar pro céu, porque me convidam a voar,
os passarinhos.

Inserida por silmaranogueira

⁠Casamento é uma casa que você constrói. Às vezes seu gosto muda.

Sr. e Sra. Smith (série)
1ª temporada, episódio 8.
Inserida por pensador

⁠Todos os dias podiam ser assim, pudim de leite, sabor incrível, manjar dos deuses, cabe em qualquer ocasião; no encontro familiar, no encontro à dois e na larica então, aí meu camarada é a viagem perfeita .
Gosto assim, como pudim.

Inserida por Lu_Correia

⁠Eu só quero que goste de mim quem tem talento. O resto não me interessa.

Inserida por FernandoAlva

⁠Goste como eu
Goste das ondas do mar, da noite, do brilho das estrelas, do azul dos céus, do arco-íris, do sol que nos aquece, do vento que sopra alegrando as folhagens dos vegetais.
Goste da passarada que nos conduz á alegria através do seu canto, das borboletas que nos enchem de júbilo com seus coloridos encantadores. Goste das manhãs sombrias, dos peixinhos que vivem a nadar nas profundezas dos rios e oceanos, das tardes harmoniosas, cheias de paz e sossego.
Goste do anoitecer tranquilo e invernoso, dos lagos azuis, cujas águas proporcionam aos seus lindos cisnes a nadarem calmamente, das esplendidas cachoeiras e de suas águas que caem volumosamente num verdadeiro espetáculo da natureza, das ilhas perdidamente em suas dimensões e grandezas, das montanhas e florestas.
Goste das coisas mais simples que existem, pois nelas estão a beleza.
Goste dos animais diversos que fazem parte desse conjunto infinito “ a mãe natureza”, dos guris e seus sorrisos puramente espontâneos, de você mesmo.
Goste da vida, do ser humano que lhe cerca, da paz que nos faz bem, da harmonia que nos alimenta o espírito, da esperança que nos fortalece em cada manhã, da fé que nos leva a acreditar no maior poder universal,
"Deus". quão se revela a cada instante ao nosso redor de forma autêntica para que possamos enxergar seu amor.
Goste do gosto de gostar verdadeiramente.
SOCORRO BESSA

Inserida por escritorabessa

⁠Por isso, gosto de pessoas que me convidam a apreciar o céu. Nós somos elevadores espirituais, destinados a considerar e aspirar o sideral, pois já descemos demais.

Inserida por evermondo

Quem perde tempo oprimindo o gosto alheio, não tem gosto nenhum.

Inserida por ElenirCruz

⁠Eu perdi o paladar ou o mundo perdeu o gosto?

Inserida por marcioniasa

Uma mulher que tem bom gosto para se vestir, já andou metade do caminho para encontrar um homem que tenha bom gosto em querer despi-la.

Inserida por pirafraseando

Sendo corpo, alma e espírito, percebo que não tenho nada. Nada me pertence senão o poder da escolha enquanto estes, juntos, se fazem eu. Se a alma é as lembranças de eu, farei dela um jarro de muito bom gosto, para quando lembrares dele sinta-se bem.

Inserida por FranciscoFontes

Gosto da tua consciência, mas amo mesmo é o teu inconsciente. Isto porque ele é o teu eu como tu és, assim, a tua cara sem máscaras, a tua fala sem ponderações e o verdadeiro sabor do teu beijo.⁠

Inserida por FranciscoFontes

⁠Que cantemos a vida com muito bom gosto, de forma a tornar ela um cântico que se preciso for, seja por nós repetido infinitas vezes e com muita vontade!

Inserida por FranciscoFontes

⁠No gosto das decepções descobri o amargo da falta de respeito. Respeito este que desejo seja enaltecido nas relações da vida, tudo para que ele mais exista, e isto para que assim só reste o sabor doce e deleite nas mais todas relações.

Inserida por FranciscoFontes

Pude notar que as pessoas não gostam muito de frases interessantes e reflexivas. Aliás, gostam, mas o gosto é mais voltado para frases que mexem com seu emocional. Pois constantemente este encontra-se instável.

Inserida por danmelga

Das pessoas que eu não gosto, só me resta o que eu penso delas, e não o que elas pensam de mim.

Inserida por danmelga

É quando estou distante das pessoas que eu sei dizer o quanto gosto delas, e não o contrário.

Inserida por danmelga

⁠Algumas pessoas reafirmam o que você já gosta de fazer, e faz você gostar mais ainda! Algumas pessoas dão mais sentido para isso.

Inserida por danmelga

⁠Intervalo do almoço com gosto de raiva.

Inserida por danmelga

⁠⁠Às vezes o medo fica na frente daquilo que você gosta, e se você não enfrentar, você nunca vai saber a resposta.

Inserida por danmelga

⁠A desonestidade intelectual tem mau gosto.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp