Nao Gosta de Mi Olha minha Cara
Eu soube que ele era o cara certo semanas depois, quando ele se ofereceu para cuidar dos meus impostos.
Não gosta de mim?
Não me "visite",
não me leia,
não perca seu precioso tempo comigo.
Simples até demais....
Cika Parolin
Olha! sua dor não é maior e nem menor que a minha, mas sua arrogância pode ser seu verdadeiro inimigo.
Minha amiga virtual é diferente, ela não olha nos meus olhos , mais vê meu coração. Ela não percebe as minhas lágrimas mais percebe o momento de me confortar, ela não sorrir, ela me faz sorrir, eu acredito que mesmo distante o pensamento é energia e quando vem do fundo do coração transforma-se em lembrança e da lembrança o sorriso e deste a vontade de ligar, de escrever ou de simplesmente responder um e-mail. O que eu sinto por ela é maior do que qualquer distância. É mais forte do que qualquer medo.
Eu engoli as palavras
Na minha barriga fez um nó
Se eu não nasci para isso, não sei quem foi
Olha, eu vejo bem esses olhos
Sei que estão chegando ao fim
Olha eu não sou daqui, também não sei de onde vim
Consegui uma casa, um trabalho, um amor
E posso me orgulhar
Mas minha alma, mesmo grata, as noites quer voar
Eu amo você, não teria para onde de ir
Além de onde a mente pode me levar
E a loucura que é viver a vida
Como um do sonho
Por um sonho
Eu vi em cada poro a gota de suor
Eu senti nas curvas do seu rosto cada milagre
Mas não há nada que se possa provar
Como eu não vou enlouquecer?
Como eu não vou enlouquecer?
Me dê forças ao menos para parecer normal
Pois já demoli os muros do que pode ser real
Não tenho mais nada que se possa provar
Eu não sou nada que se possa provar
Nem mesmo minha fé, nem mesmo eu
Eu nem sei o que sou
Ou se existo
Nem sei o gosto do meu lábio
Eu só sei que vou seguir em frente
Custe o que custar
E camuflar minha loucura
Que me consome
Que me mata e me dá vida
Enquanto eu respirar.
Olha para aqulio digo vou começar a improvisar,
minha rima é potente e tu não vais agüentar.
Fizeste de tudo para me meter em baixo seu traste,
quiseste vir com merdas e mais uma vez falhaste.
Olha, eu não te culpo, pela minha tristeza,
Fui eu a suicida que quis querer-te sabendo que não me querias,
E essa é minha morte preferida..
...
Olha...então eu peço desculpas...pra aqueles que não gostam...não troco a minha sinceridade pela mentira...só para agradar e...lamento dizer que.. .não tenho a intenção de mudar.
Não posso meu Senhor Te deixar
Minha vida só tem sentido Contigo
Muitas lagrimas rolam do meu olhar
Mas tenho sempre Teu ombro amigo
[...] Olha estou te escrevendo porque tomei um porre e não conseguir curar minha ressaca acordei com gosto de corrimão na boca meio amargo, mas estou consciente do que falo, do que escrevo. Você sabe do meu jeito, você sabe que não aceito esse tipo de coisa, você sabe que preciso tanto de ti, mas eu preciso assim bem grudado mesmo, você sabe que eu sou romântico e gosto de surpresas, você sabe que eu tenho tanto medo de te perder e você sabe que meu coração é teu. Deitei. Cochilei na cama com gosto amargo de Wisk e derramei lágrimas porque não consigo aceitar viver em um mundo que não é meu, não sou egoísta, mas sem culpa, eu acho que mereço um pouco mais de atenção, afeto, carinho e porque não amor.
Não consigo dormir, como sempre. Você sabe como a minha insônia é aguda. Olha, eu sei que faz muito tempo que eu não escrevo pra você desde que terminamos. Mas eu me importo com você. Sempre pergunto por ti pelo Pedro, sabe? Sempre diz que está tudo bem, mas ontem veio com uma novidade: você conheceu um cara novo e que estava muito feliz. Meus parabéns. Não, não é ironia. Fico feliz que esteja feliz. Sempre quis isso, pena que não fui eu quem fez. Ontem dei uma passadinha naquela cafeteria que você gostava de ir nos finais de tarde de todas as quartas-feiras. Pedi um café e no balcão avistei aquele docinho de laranja. O seu docinho de laranja. Fiz mal? Porque desde que vi aquele doce não parei de pensar em você. Eu deveria estar na balada agora com a galera do trabalho. É final de mês e nós nos reunimos pra curtir um pouco. Disse que preferia ficar em casa, não estava muito bem, sentia um pouco de dor, havia apanhado. O Carlinhos ficou preocupado e perguntou: Pô, cara. Andou brigando na rua de novo? Quem te bateu dessa vez? Comecei a rir. Que tolo, mal sabe que eu me referi a saudade. Uma bela oportunidade pra beber um pouco, chorar um pouco, sofrer um pouco. Amanhã eu sei que vou me arrepender de ter escrito e enviado isso. Mas você precisa saber que eu não sou mais o mesmo depois que você resolveu cuidar mais de si, procurar o verdadeiro cara certo pra você. Tão boba. Nem parece que já passou dos 15. Ainda sonha com isso, o cara certo? Ele não existe, sabe por que? O cara certo é perfeito, não tem defeitos, não faz nada de errado. É o maior pela saco e eu sei que ele não faz o seu tipo. O seu tipo sou eu, com esse jeito torto de demonstrar o amor, que sente ciúmes até do seu cobertor, que te irrita pra caramba, que te acorda com carinho, que depois de uma discussão que você resolve ir embora de casa te abraça por trás e sussurra no seu ouvido: fica. Esse cara errado, que fala muita asneira, que só vive comendo besteira e que não para de pensar em você. Esse cara que pisou na bola, deixou você ir embora e agora pede pra voltar. Larga esse mané que não faz o seu tipo e não sabe o que quer. Eu sei o que eu quero. Eu quero você, então larga de se fazer de difícil e volta logo pra mim.”
— Droga, maldito docinho de laranja.
Minha pequena oração ao Deus que não é religioso
“Olha Senhor o meu cansaço”
Senhor Deus! Eterno és tu, de reconhecer a mim um pobre pecador morando aqui nessa terra decadente. Sobretudo o melhor encontra-se no Senhor.
Ultimamente estou cansado do meu estado: estou cansado de fazer as mesmas coisas e não mudar; cansado de viver um cristianismo ou religiosidade onde luto contra mim mesmo e nunca me venço; Cansado de ser pobre; cansado de viver uma vida onde sei que terminarei numa sepultura sem amigos, sem irmãos e sem título, senão de morto e uma cruz como a coroa naquele retângulo horroroso; Cansado de um olhar que me prejudica; Cansado de tantas moças que dizem ou aparentam ser concorrentes e pretendentes de um relacionamento sério comigo no sentido matrimonial, mas no entanto são fracas e desfocadas; Cansado de fingir que sou forte quando na verdade sou fraco, e carente de ajuda; Cansado de ser o mesmo esperar ser outro;
Luto para ter sorriso, mas me retribuem em guerra, ódio, genocídio, logo me canso demais de tanto me suspeitarem. Chega um tempo que me pergunto, Senhor, porque estou aqui e porque sou eu? Porque nasci e porque sou primogênito da minha família? Paguei eu ou então roguei eu para sofrer assim, ou para ser o que sou hoje? Senhor o que é teleológico descreve que estás em toda história da existência de todo ser. A ciência fala da tua existência, e neste momento reclamo contigo: o que você quer comigo nesta terra? Me contemplar assim lutando por uma desobediência diante dos teus olhos, que me levará numa queda, e que no momento não consigo vencer? É para isso que você me chamou? Eu sou tudo que se pode imaginar, menos perfeito. Disso ainda não sou, mas almejo ser.
Me ajuda Deus, se isso não te incomoda. Não me deixa sofrer nessa desgraça do sofrimento, de sentimentos pecaminosos, onde não somente o Senhor, mas a mim mesmo pelo teu livro na terra, me vejo excluído da tua misericórdia. Me cansei de viver por emoções da vida; Quem sou eu para tentar te conquistar com aquilo que sou? Quem sou eu, para tentar te atrair com meu jeito de filosofar, jejuar se antes que eu demonstre minha linguagem e pensamento, tu sabes tudo de mim?
Quero ser feliz em tudo, menos no pecado. Por isso me tire desta tristeza por favor através do seu Filho mediador Jesus Cristo, o Salvador da humanidade; Porque na verdade, ter Jesus é uma escolha de vida, mas viver Jesus é uma decisão de vida. Me perdoa se ofendi ao Senhor com essa pequena confissão, mas porém, sincera. Deus seja louvado em todo tempo, pois, Deus é bom o tempo todo, e o tempo todo ele é bom. Me ajude. Amém.
Olha, amor, minha barba cresceu
O tempo passou
Minha barba cresceu
Deixa eu te mostrar
Que não sou aquele eu
O tempo me mostrou
Que posso seguir e viver
Mas felicidade como aquela
Não existe sem você
Amor, nunca mais
Nunca mais amarei assim
Amor como o nosso
Não!
Não tem fim
Nós dois
Refere-se
Ao puro amor
Quando estamos juntos ou não
O mundo conspira a favor...
Tenho ótimos planos para minha vida..
mas Deus me olha e diz:
Não! Os meus são melhores.
Que seja feita a tua vontade!
Quero morrer afogado em minhas próprias lágrimas
Não dá, não deu, não aguento, olha, sem você minha vida é uma lastima
São essas lágrimas que o meu coração derrama por não ter você
Elas caiem agora, ou melhor a todo o momento, e perguntam onde esta você ?
Penso na solução, mas você é a solução
Não sei o que faço, esta em pedaços meu coração
Sem você meu coração chora
É dor que vai e vem toda hora
Mergulho no rio da solidão
Onde me afogo em ilusão
São tantos gritos Disfarçados em risos
Você na minha vida
Olha!
Talvez eu já tivesse me perdido... sem o teu belo amor.
Eu não sei como seria.
Pois você se tornou a página mais linda… que o destino escreveu em minha vida.
E que o nosso amor seja perfeito... em todos os sentidos.
Que ele possa falar no silêncio…
Que ele simplesmente se faça presente… num belo olhar.
E que ele nunca conheça a palavra “fim”… quando se tratar de nós dois.
Amor!
Você pode não acreditar.
Mas o melhor lugar do mundo… é qualquer lugar…
desde que você esteja lá.
Sentir o que sinto… é algo mais do que especial.
É uma festa… uma explosão por dentro.
E de um jeito extraordinário... você me fez acreditar…
que o amor é uma verdade.
Talvez eu nunca tenha amado de verdade.
Por isso não sabia muito bem... o que essa palavra significava pra mim.
Mas!
O importante agora…
é que sinto por você algo diferente.
Algo que talvez…
eu jamais houvesse sentido.
Olha!
Eu te garanto o meu amor.
Mas não prometo a perfeição...
pois isso eu não tenho.
Mas uma coisa eu te prometo…
Ah… sim!
Te prometo dar…
sempre o melhor de mim.
