Nao Gosta de Mi Olha minha Cara
Ser humilde é como andar camuflado nas selvas, onde se olha para todas as direções e não enxergar o causador das boas ações
- E de Repente você acorda e se vê,você sente como se os anos
não tivessem passado,mas você olha no espelho e vê que alguma coisa mudou,já não é seu jeito de criança,nem a aparência...
Você fecha os olhos e de repente volta no antes,quando era apenas um Ser inocente e totalmente privado das malícias,correndo livremente como se não houvesse limites para a imaginação.E como esquecer de como sua mãe lhe colocava no colo quando você chorava,e de quando simplesmente você ia dormir e sonhar como seu dia ia ser no dia seguinte,e que se você ganhasse um doce seria a maior felicidade do mundo...E agora você cresceu,e coloca em questão coisas tão mais complicadas e superficiais,e que no fundo são tão supérfluas,que não deveriam nem ao menos sequer ser postas em questão. E de repente você volta dessa viagem que fez no pensamento,uma lágrima cai,e você quer de qualquer jeito voltar no passado só pra aproveitar aquilo só mais uma vez.
Se você não se importa mais,
vai... vai...
não para mais,
não olha pra trás... vai.
Se você não se importa,
vai...
A vida é muito curta pra eu viver um tanto faz...
E de repente você olha pro lado e não enxerga mais ninguém ,os seus pais não conhecem você ,muitos dos seus amigos se foram ,outros viraram se contra você quando apareceu os primeiros problemas ,então você se pergunta “oque eu estou fazendo aqui ? ” “suicídio seria uma saída ?”então você se vê sozinho e lagrimas descem em seu rosto ,você começa gritar ,muitas vezes gritos silenciosos ,gritos que vem da alma ,e por mais que você grite o mais alto que você possa ninguém te escuta ,você não pode mais lidar com nenhuma perda ,e é ai que você se da conta de que a única coisa que pode perder agora é a vida ,e é ai que você percebe que nunca esteve tão sozinho ,todos te deixaram ,te largam ,te esquecem ,ninguém se importa mais com você ,até que chega um dia que cortes não são mais o suficiente para demonstrar sua dor ,e você acha que ninguém se importa ,ninguém nunca se importou ,ninguém se importaria se você não existisse ,não mais .Suicídio não é saída ,e não ,você não está sozinho .Eu me importo com você .
Vai, segue tua vida, respira fundo, olha pra trás não, o que for pra ser seu vai ser ou vai voltar a ser
Ainda espero por este AMOR.........................
Ele me olha,mas não ver...
Ele me chama,mas não vem...........
Ele percebe o que sinto e não fala o que sente.............
Eita amorzinho dificil.....de me achar.........♥ ♥ ♥
Sabe que é você.................!!!! ♥ ♥ ♥
Não posso mudar isso,já tentei,mas.........não muda...só aumenta!
Por várias vezes eu tentei. Tentei mesmo, até não conseguir mais. E no final olha só… Você nem sequer se importou. Não vale a pena mesmo mudar nosso “eu” pra agradar outra pessoa. É perda de tempo.
"Olha aí a tal liberdade! Não, não. Que busca é essa por algo que não quer ser alcançado? Que visão é essa de algo que toca, suaviza, refresca? Que é invisível e inaudível; que baila, entoam e abraça a todos com um único movimento? Que pretensão é essa de buscar algo que não nos pertence?”
-Aline Lopes
Não é o jeito que você olha
e não é o jeito que você conversa.
Não são as coisas que você diz ou faz,
que me faz querer você tanto.
E não tem nada a ver com o vinho
ou a música que está inundando a minha mente.
Mas nunca antes estive tão certa
de que você é a pessoa que eu sonhei que iria encontrar.
Olha, não sei se esses seus retornos são saudáveis.
Não sei mesmo.
Mas uma coisa não posso negar: eles são sempre mágicos, eletrizantes e, infelizmente, inesquecíveis.
O amor é incondicional, apoiador, sustém qualquer dor, não olha o superficial e quebra qualquer tipo de preconceito.
Olha pra frente! Deixa o passado no passado! Não se estrague mais por algo que não vale a pena! Siga seus conselhos! E não se esqueça: faça a felicidade acontecer.
[...] É que as vezes fica difícil, o ombro pesa, as costas ficam doloridas, você olha pro lado e não vê uma mão pra lhe ajudar, onde foram parar os amigos, na verdade eles nunca existiram, apenas fingiam. E aí o que você faz? Continua caminhando, mesmo que pese, mesmo que doa, mesmo que machuque lá no mais profundo da coisa mais valiosa que você tem, o seu coração, continue andando, continue caminhando, não reclame, apenas erga a cabeça porque quem te deu essa cruz, vai está te esperando em algum lugar eu sei não pra te ajudar a leva- lá, mas pra te dá à vitória por ter cumprido o caminho fielmente, por não ter perdido a fé.
Olha, não me leve a mal, mas eu sou boa demais para isso. É sério, eu mereço mais do que migalhas, mais do que isso que você tem a me oferecer.
Eu tenho tanto amor em mim, tanta coisa boa! E apesar de toda e qualquer decepção, eu juro que ainda preservo todo sentimento bom que possa existir.
O problema é que ofereço demais, me dôo demais, me entrego demais, sem receber nada em troca. E isso não está dando mais para mim, já passei por tanta coisa nessa vida! Foram tantas decepções, tantas desilusões, já cuidei de tanto coração ferido que se curou e me deixou aqui, ferida... e nunca ninguém vem me curar, ninguém vem se doar. Então, chega! Se estiver aqui para me oferecer migalhas eu não quero. Fique com elas para você, não vale a pena te dar amor e não receber nada. Porque todo amor deve ser recíproco, se não for, é porque não é para ser. Não vale a pena amar por dois, querer por dois, sentir por dois.
Então, adeus.
Olha, eu não ligo se vc não ligar!!! desde que eu tenha vc no meu olhar, que mau posso esperar???? Se tudo que eu preciso é você, o que mais eu posso querer??? Sinceramente já tenho o que mais necessito!!! o seu amor e carinho.
Olha na verdade, hoje eu não morreria por amor, nem de amor. O amor não merece que eu morra por ele...
"Ansiedade
A demora é a vertude da hora
e os meus dias contigo
não tenhem pressa,
olha o nosso tempo, faminto e ansioso
ele tem cede da vida.
Vem deitar-te no meu peito
aconchegante é este meu corpo,
teu descansar, o teu leito.
Ansiosamente!
eu quero assistir aquele concerto,
e ouvir soavimente,
aquele música, cantada,
as letras do nosso silêncio,
pois tenho saudades de aquela banda
este estrumental dos nossos corações
criando o ritmo de amor."
Ezequiel Barros,
Entre amor e vícios
Não há verdade.
Há uma maneira de ver as coisas.
Há um olhar gentil e um olhar sinistro,
Um olhar indiferente, um olhar vivo,
Olhos abertos e olhos silenciosos.
O olhar daqueles que parecem tortos
E que não consegue ver além do nariz.
Oh mundo, como você é? Responda.
E ele disse: Eu não sei? Como olhar.
