Nao Gosta de Mi Olha minha Cara

Cerca de 725027 frases e pensamentos: Nao Gosta de Mi Olha minha Cara

Você já reparou que todas as vezes que você me olha eu desvio o olhar? É porque não quero que você perceba que sem você... Eu nem sei.

Inserida por CamillaSolon

Olha, por mim, quer desistir, desista. Eu já nem ligo mais, sério, porque o que não me falta é gente que não desista de mim, gente com mais vontade do que você.

Inserida por HernandesOliveira

Ele me olha com olhos acostumados. Eu nem sei se ele me acha bonita ou feia, e isso não faz a menor diferença pra ele. Mas pra mim faz.

Inserida por mauraprada

Olha, tem gente tããããão inteligente que tem a divina capacidade de julgar aquilo que ainda não conhece, o que não vive. Mas tá certo né, o que a sociedade impõe não devemos contestar, apenas concordar e viver embasados nisso, respirar essa bolha que fede a mentiras.

Inserida por georgiamedeiros

Olha aproveita, enquanto eu ainda estou tentando, enquanto eu ligo,vou atras, enquanto eu não desisto, porque quando eu os faço não tem volta, não tem roda que faça girar, meu coração é grande, e acostumado e calejado, mas quando ele quer ele também sabe ser amargo, sabe calçar um salto, eu as vezes não quero mas ele me faz esquecer, não vai ser a primeira e nem a última vez que eu vou chorar, mas também não vai ser a última que eu vou olhar depois para toda a estória e sorrir, sei ser paciente,mas ninguém é perfeito e eu nunca tive vocação para idiota.

Inserida por lidianesorriso

Sabe aquela ligação que você escuta, olha e não está afim de atender? chama-se ligação perdida!

Inserida por Ederdossantos

Sabe qe ela te olha qndo vc não está vendo, e ela sabe qe vc olha pra ela. E isso acontece pqe em algum momento de suas vidas os seus olhares se encontraram tão profundamente qe qeira qe isso aconteça novamente. Sabe, dos olhares saem palavras qe a boca não tem coragem de dizer. Os olhos falam por nós. E por mais qe vc não a olhe da mesma maneira qe ela te olha e qe nem a deseja da mesma maneira qe ela o deseja. Isso não a impede de te amar, nem de te olhar cm um olhar tão doce e puro, mesmo ela sendo toda nem aí! Os olhos carregam lembranças. As vezes essas lembranças coçam os olhos e sai uma lágrima. Os olhos se desviam um pro outro sem qerer. Porém as vezes oqe os olhos vêem machuca o coração. Não o seu, o dela. E ela se produz para qe oqe os seus olhos vejam seja suficientemente interessante pra qe vc a queira... E vc? Desvia os olhos, pqe talvez não queira sentir oqe vc está sentindo. E isso a faz desistir, mas antes disso a decepciona e o pior, é qe as vezes é indiferente.

Inserida por dovallarissalima

Ninguém olha pro lado... Do lado tem um amigo. Do lado não tem nada. Do lado tem tanta gente. Mas ninguém percebe... Não vêem o amigo. Não vêem o nada. E não vêem a gente. São cegos. Nem vêem escuros, nem vêem claro. Não é nenhuma cegueira de escuridão ou claridade. São cegos de tudo. São cegos em tudo. Não vêem a vida.

Inserida por grbianca

Quem não olha além do horizonte, não poderá um dia reclamar que o sol não brilha.

Inserida por rafaelRocha

Olha menino,eu pensei a noite toda e sinto muito,mas não posso consolá-lo.Olha onde existe o amor,eu procurei e encontrei,porque eu não desistir, menino não desista, não chore. Olha pra mim,eu vivo, eu amo, eu sinto,quem pensou que eu não conseguiria,se enganou.Ouça mais uma vez,eu achei,acreditei como ninguém,eu falei, eu me encontrei,em todo sonho,nessa vida eu amo e não apenas existo, eu vivo.

Inserida por GabrielaStacul

Deus não olha seu estilo, olha seu coração.

Inserida por Andressavictory

Vamos brincar? Então, vamos! Olha para o meu rosto por pelo menos 30 segundos.. não para de olhar! É para olhar! Não para! Continua olhando... agora, olha para a esquerda! Consegue me ver ainda? Volta a olhar para o meu rosto. Olha para o meu rosto por pelo menos 30 segundos.. não para de olhar! É para olhar! Não para! Continua olhando... agora, olha para a direita! Consegue me ver ainda? Se consegue é porque estou na sua mente e no seu coração.

Inserida por GilNunes

"Eu não sei o que fazer, quando olho pra você. Não terei controle sobre mim... Tu olha pra mim, eu digo que sim... Vai ser assim;"

Inserida por JULIOAUKAY

Pra ser Lindo não é preciso da opinião das pessoas, o que vai importar é a forma que você se olha no espelho, a opinião das pessoas é só um detalhe.

Inserida por HBatista

Olha, se eu falo e você não compreende, não adianta buscar o dicionário, melhor viver mais um pouco e depois começar a me ler do início.

Inserida por GabrielaStacul

ELA
Ela não sai do meu pensamento
Como evitar?
Talvez não deveria
Mas pretendo te amar
Seu olhar me encanta
O que esta acontecendo comigo?
Cada vez que te olho
Mais me sinto envolvido
Sua boca é doce
Recheada de mel
Quando á beijo
Ultrapasso as nuvens e chego ao céu.
Ela sorri como uma flor
Flor que se desabrocha de alegria
Que é coberta de amor
Ela é a flor que vive em minha vida.
Seu corpo me fascina
Sua pele é tão macia
Que mulher é essa?
Que cada vez mais se aproxima?
O fato é que aconteceu
Provei do seu beijo
As pernas tremeu
Meu coração te chama
Dizendo sou teu
E como nos conhecemos?
Obra do destino?
Não. Apenas escorreguei no arco-íris
E encontrei meu grande tesouro escondido.
Por ela estou apaixonado
Quero viver amando e respeitando
E com meus filhos do lado.

Enfim. Quero te amar tanto
Tanto que o coração dispare
Vou viver contigo
Ate que a morte nos separe!!!

Inserida por GAZINHO

E você olha com a intenção de não sentir nada, mas não é isso que acontece né?

Inserida por Itsmaath

Olha amor eu só não quero que você volte atras de sua decisão. e também não vou tenta mudar ela.

Inserida por humabhitta

O Amor é o Mesmo Jeito De Comida Se Você Não Olha Direito Ela Pode Queimar.

Inserida por shiba

Olha lá o ser racional que não raciocina.

Inserida por Natalhieferreira