Não Existe uma Pessoa Certa
O tolo não aproveita o bom momento que tem,
por isso passa mais tempo amaldiçoando a vida que leva, de que bem dizendo as coisas boas que nela existe.
"Carpe Diem"
Existe um colégio onde há vários mestres disponíveis para o seu aprendizado onde poderá escolher a matéria desejada sem custo algum, mas o certificado dependerá desta escolha, porque a escola da vida irá cobrar um dia pelo que aprendeu
Tudo existe além da união
O ser apaixonado que vai e vem
Mas sempre volta e no sentimento
Vê a vida em voltas...
Nada neste mundo vil
Cruel e sombrio como a morte
Nos separará do incansável amor
Porque a tinta se apaga
Mas o verdadeiro amor
Permanece para sempre?
Como podemos sorrir de nossa fartura se lá fora existe a agonia daqueles que clamam por um pedaço de pão
Entre a luz da lua eu lamento
pela perda desse sentimento
que me dava uma esperança
um motivo para continuar
Sondado pelas pauladas duras
vou caindo em outros braços
sofrendo sem ter você por perto
lamentando a vida sem viver
Criando ilusões obscuras
de alguém que perdeu
o que era como a cura
e hoje já não existe mais.
Amor não existe. O amor não passa de uma distorção de vários sentimentos que juntos formam o que as pessoas chamam de amor, mas sabe o amor? Ele não existe.
E é com essa frieza que eu tento demonstrar minha indiferença com aquilo que me chateia, tento aceitar algumas coisas da maneira que são, e não da maneira que quero, mesmo sempre querendo o mais evidente. Mas por trás de toda essa indiferença existe alguém que se importa de mais.
Uma força
Existe uma força! Maior que meus medos, angustia e sofrimento.
Existe uma força! que me faz desejar ardentemente a felicidade.
Existe uma força, que e faz pensar, uma força que me faz sonhar, uma força que me faz sorrir.
Existe uma força! Com apenas quatro letras, porém com um grande significado.
Existe uma força que me faz viver, eis que esta força tem um nome, não poderia ser chamado de outra forma a não ser VOCÊ!!!
Eu escuto músicas,eu vou há lugares,olho sua foto,eu lembro de seu beijo,eu ainda sinto seu beijo.
Eu sinto você,eu amo você,eu sinto sua falta,eu ainda preciso de você.
Eu sei que nós ainda nem tivemos um encontro de almas,eu sei que nós ainda estamos livres um pro outro,por que nós ainda somos um do outro.
A verdade é que nós ainda existe,insiste e persiste.
Ah menino,você é tudo,tudo que eu tinha,tudo que eu queria e tudo que eu ainda quero,por que eu te amo e sempre vou amar.
Você não sabe mas eu vivo esperando nosso reencontro,o momento do nosso beijo,aquele momento que você vai fazer o que você faz de melhor que é pegar na minha cintura e me fazer sua,eu vivo te esperando,te amando,enlouquecendo com essa saudade que você deixou aqui.
Por que eu sei que é em mim que você pensa,eu sei que é dos meus beijos que você sente falta,eu sei que é do meu corpo que você precisa,assim como eu insisto em querer você e amar você.
O respeito existe para que alguém seja respeitado.
Quem sabe respeitar os outros,ganha confiança e moral.Pode entrar e sair sem medo e ser percebido por muitos ao seu redor!
Respeitar uma pessoa está sempre acima de qualquer outra coisa.O respeito começa quando você respeita a si mesmo e aí passa a respeitar aos outros.
Basta plantarmos essa ideia,para colhermos bons frutos.
Simples...
Cadê a Alegria!
As mãos, não mais se beijam
Festas de largo não se festejam
Namoro escondido não mais existe
Está tudo muito árido oh mundo triste!
Ismael Santana Bastos 17/07/2014
