Não Existe uma Pessoa Certa
Dos meus refúgios somente eu sei. É sempre bom quando fujo pra dentro de mim. Lá encontro abrigo e paz. Parece que o mundo lá fora nem existe. Parece que o mundo sou eu.
Que o amor faça de mim o que quiser! E não há melhor subserviência que existe. Porque quando se trata de amor verdadeiro, ele é puro, cuidadoso, permanente, doce e divino. Ele é o que nos faz sorrir a alma, embelezando os nossos corações.
Julga me como quiseres, não me preocupo com rasas opiniões! Sou o construto de toda uma vida, feita por mergulhos profundos em alguns corações! De tudo que vivo muito aproveito, de tudo que falam muita coisa rejeito. Busco apenas ser feliz com minhas qualidades e defeitos, ciente que nesse mundo tão grande não existem seres humanos perfeitos!
Há uns dias eu era livre; solta...
Há uns dias eu era cética, fria...
Muito tempo, mesmice, cotidiano, crendice, centrada, ponderada... emoção, calada.
Tudo muito chato, cafona... sem amor, sem dor...
Quem não arrisca não petisca... quem não é visto não é lembrado... quem não vai pra pista não dança.
E quem disse que eu queria dançar? Quem disse que eu sei dançar essa bossa?
Quem disse que esse tal de amor existe? Onde vc escutou? Quem foi que falou?
Acho que não passa de crendice...
Esse tal amor, tem regras, cláusulas, leis, garantias ou prazo de validade? O cartório reconhece a veracidade? É utopia ou realidade?
Minha testa franzida não me diz nada, ela simplesmente não fala...
O Amor ainda existe
Por medo das feridas da paixão, os relacionamentos hoje são igual um furacão
Rápidos, Intensos e que por onde passam destroem um novo coração
Já não se quer mais fazer o outro crescer, mas se busca em muitos amores o que é melhor para você
Mesmo sabendo que os outros têm mais facilidade de nós ajudar a nos conhecer, acabamos escolhendo o caminho solitário para viver
O Amor ainda é a solução, ao contrário do que todos pensam ele não é um sentimento, mas uma decisão;
Decisão está difícil de tomar, porque depois que começa não tem dia nem hora para acabar.
Não existe nada mais gratificante e de que eu tenha mais orgulho do que eu ser a filha do pai. Não é apenas o seu sangue que eu carrego nas veias, que me dá vida e me faz feliz, mas toda a beleza e bênção de ter tido um pai pra contar, pra escutar, pra me educar e amar. Você foi, você é e sempre será o meu pai; esteja onde estiver. E que sorte a do céu ter o senhor, meu pai, por aí!
Não existe banquete sem trabalho
Não existe trabalho sem doação
Não existe doação sem intenção
Um por todos e todos por um
Sorria, porque existe um sol dentro de você que acompanha a natureza. É capricho de Deus que te entrega um novo dia inteirinho feito só pra você brilhar. Então, brilhe!
O amanhã pode ser um talvez ou quem sabe.
Falo isso, pois nos negamos ao próximo e negamos de viver a nós mesmos. Acreditamos que o amanhã chegará e teremos todo o tempo para fazer.
Negamos nosso abraço, com a certeza que amanhã ou depois teremos mais uma oportunidade.
Deixamos até mesmo para dizer eu te amo, no próximo dia!
Se esse próximo dia não vier?
Se esse tempo extra não estiver mais ao nosso alcance?
Amigos não temos tempo extra, nem tão pouco o amanhã.
O fazer hoje é que vai determinar talvez o teu dia de amanhã.
Conhecendo a malícia do mundo cheguei a conclusão que ninguém pode destrói aquilo que nem sabe que existe.
Quando dormimos os sonhos são a nossa consciência livremente que retorna a nós porque nossa mente está ligada à força das ondas quânticas portanto, ela existe em todos os lugares.
Não existe solidão, quando a companhia é aquela que para tudo só para ficar ao nosso lado. Não existe sol mais belo do que aquele que resolve acordar conosco. E a noite passa rápido. Com você, o dia amanhece tão ligeiro que o tempo nem anda, simplesmente voa.
A de pensar uma vida, onde as paredes cobrem o futuro
Quando as sombras pintam as cenas
Onde os refletores costumam cair
E me fazem pensar, isso tudo vale a pena
A vida pode te jogar pra baixo
Quando você não estiver procurando uma saída
Você não pode escutar estes sons
de corações batendo bem forte
Embora os nomes mudem
No fundo nós somos todos o mesmo
Por que não podemos derrubar essas paredes,
e mostrar as cicatrizes que estamos cobrindo
