Não Existe uma Pessoa Certa
Não perca a coragem de ser feliz e não se torne uma pessoa infeliz, pois a felicidade existe, eu tenho certeza!
Se preferir continuar sentada esperando que a felicidade bata em sua porta, sobrará muito pouco de você, de sua determinação e de sua coragem. Continue a caminhada com a cabeça erguida e o coração destemido, recusando-se a desistir de ser feliz ou sequer imaginar em voltar para trás.
Marilina Baccarat no livro "Colorindo a vida"
Rio lendo meus textos antigos. Rio porque eles refletem uma pessoa tão diferente da que existe hoje.
Existe um motivo para cada pessoa entrar na sua vida, da mesma forma que existirão motivos para muitas não permanecerem.
Não fique triste se alguém lhe magoar.Para cada pessoa que te faz derramar lágrimas, existe outra que colocará sorrisos em seu rosto.
Talvez a pessoa errada seja o seu lado certo, talvez não. Não existe a pessoa perfeita, mas sim, a pessoa ideal. Viva o que te faz sorrir, o que desperta arrepios na alma e borboletas no estômago. Viva o que torna seus dias mais floridos e bonitos. Se te faz feliz, viva. Simplesmente viva!
"E existe aquela pessoa que só de olharmos a foto,só de pensar em escrever uma simples mensagem a ela,dá uma dor aqui na barriga,um calafrio sem explicação,a amamos sem nenhuma razão,sem nenhuma explicação de que isso seja amor."
Amizade virtual existe ,mais ea amizade mais complicada por quê voce nao pode abraça a pessoa que virou seu melhor amigo ,voce nao pode chora no colo dele ,mais fazer u que ser quem envento a saudade,nunca sentiu "saudades"
ACREDITO QUE UMA DAS PIORES COISAS QUE EXISTE, É UMA PESSOA PERDER O PRAZER DE VOLTAR PARA SUA CASA!
Não Existe A Pessoa Perfeita... Existe Aquela Que Vai Aceitar Seus Defeitos, Amar Suas Virtudes e Completar Sua Vida
“Cada pessoa brilha com luz própria entre todas as outras. Não existem duas fogueiras iguais. Existem fogueiras grandes e fogueiras pequenas e fogueiras de todas as cores”.
(do livro em PDF: O Livro dos Abraços)
O amor não existe, e essa é a mais pura verdade. Quanto mais você “gosta” de uma pessoa, mais você se afunda. E quando tudo isso acabar, você estará no fim de si mesmo, e bem, não dá pra escalar tudo novamente.
Antes de amar outra pessoa, ame a si mesmo. Não existe amor mais bonito e verdadeiro que o amor-próprio.
Não pense q, quando uma pessoa morre, ela vai direto pro Céu ou ao Inferno, aliás ñ existe um inferno onde as pessoas estão sofrendo atormentada para sempre, isto é antibíblico e ao contrário ao q Deus falou. Todos q morreram estão descansando nos túmulos, para uma dia despertar e serem julgados, segundo os seus feitos aqui na Terra. Tbém é errado achar q fazendo boas obras vc terá direito de ir ao Céu. Pois o próprio Deus disse q ñ somos salvos por obras, ms pelos méritos de Cristo. Mas nem todos serão salvos, muitos por ñ aceitarem e ñ viverem segundo ao q Deus mandou, estarão perdidos para sempre. O fim deles será a destruição, a segunda morte e inexistência do Planeta. Não é eu q estou falando, qem fala é o próprio Deus.
