Não Existe uma Pessoa Certa

Cerca de 75015 frases e pensamentos: Não Existe uma Pessoa Certa

Diante da estupidez não existe argumento.

Inserida por mkil

No seu olhar além das colinas, onde o sossego descansa, existe o profícuo, existe a herança. Aprumam-se as esquinas, do livre-arbítrio.

Inserida por AndreAnlub

Não existe idéias ruins. O que existe são idéias mal projetadas.
Cabe a cada um de nós encaixar nossos Puzzles.
Medo onde deve estar a coragem; carinho para cobrir a carência.
Mentes ocupadas com pensamentos positivos, não existirá espaço para algo tão banal que possa te incomodar.

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

*** Na Batida do Coração ***
Não existe dificuldade pra quando se quer viver algo, a dificuldade só está no que a gente pensa e não no que o coração sente!
Quando sentimos... A distância encurta, os dias aumentam, os desejos se comportam de maneira insana e da mesma forma comportado, somos relutantes, insistentes, compreensivos e desajustados, somos da forma do batimentos cardíaco, tranquilo longe, acelerado perto, sentimento de aperto na saudade de alivio na presença!

Inserida por THONKNUST

Quando não se tem nenhum motivo para acreditar e, no entanto, motivo algum existe para não deixar de acreditar... Eis aí quando se faz necessário ser sábio, o mínimo possível.

Inserida por Poesianacional

Existe um mundo em que devemos sempre acreditar, cultivá-lo, vivê-lo intensamente e sempre nos preocuparmos em fazê-lo a cada momento melhor para o nosso bem e para o bem da humanidade. É o mundo que está em cada um de nós, o verdadeiro mundo, o mundo das nossas ideias e sonhos.

Inserida por Poesianacional

Otimismo
Dentro de cada um de nós existe um alguém adormecido querendo despertar.
Desperta a bailarina, a equilibrista. o palhaço, o malabarista.Desperta o canto, o riso, a poesia, a fantasia, a razão que te faz viver.

Inserida por cleuzafernandes

Não existe essa história de mal necessário.
Necessário mesmo é se livrar de todo o mal.

Inserida por tatianeefer

“Existe uma imensa diferença entre fuga e superação e ninguém se torna verdadeiramente firme se foge, pois há um hiato muito grande no meio do existir em se havendo evadido e o viver se tendo suplantado.”

Inserida por luiselza

Liberdade não existe.
Pois sempre viveremos presos nesse mundo ordinário onde liberta é a morte.

Inserida por Wevertonalecz

Vida na favela

Minha casa na favela
É pequena e confortável
Sua fachada é notável
Não existe outra mais bela

Não tem jardim nem cancela
Tem pouca água potável
O seu clima é favorável
Entra o ar pela janela

Vivo na favela e digo
Não tenho um só inimigo
Não maldigo, não reclamo

Porém para o meu castigo
Ao lado do meu abrigo
Mora a mulher que eu amo!

Inserida por EdilsonAlves

Por traz de toda periguete existe um amor platonico...

Inserida por GiseleAroucha

As vezes existe mais poesia no silencio de um olhar, do que em palavras barulhentas

Inserida por cello743

Existe pessoas no mundo que pensa que o dinheiro compra tudo, só que não! O dinheiro compra bens materiais, mas não compra um sentimento sincero, um ótimo carisma ou até mesmo um amor.

Inserida por Welessoon

PALAVRAS DO MEU SER

Existe Alguém que me conhece
Muito além que simples palavras
Ele sabe o que tudo que tenho passado
É realmente o que eu poderia suportar

Palavra que me define: infinita
Minha vida não pode ser apagada
Pessoas trouxeram muito mais que palavras
Ajundam a escrever minha história

Quero ser forte para combater o dia mau
Ter fé que dias melhores há de vir
Voltar a confiar nas pessoas
Andar no caminho certo

Já compreendi que todo erro traz consequências
Não devo contar com a sorte outra vez
Tenho um dom que pode salvar vidas
E ao olhar no espelho, também posso ser curado

Inserida por douglasfaria37

Inconstante

Tenho pecado
Tenho erro
Quem não tem passado
Não existe por inteiro.

Onde encontrar o perdão?
A minha dor é arrependimento
Na imensidão do coração.
Em cada vão momento.

O vazio da alma
Entusiasmo em amar
A dor, a calma
O dom de escutar.

Amor será a saída?
Ele curará a ferida?
Reconstruindo a vida
Feito feliz a partida.

Inserida por SarahMoraes

No meu país há grandes riquezas
Há grandes belezas
belezas naturais
belezas que não existe iguais

O meu país é rico por natureza
Há um povo de imensa beleza
não importa a cor ou a condição financeira
ninguém nunca conseguirá acabar com essa riqueza

O meu pais só merece um pouco mais de honestidade
da parte daqueles que dizem ser governantes
mas usam da corrupção com a nossa população
e a eles só resta ser chamados de ladrão

Inserida por FagnerAdalgiso

Esqueça os inimigos, pois existe alguém que ama você.

Inserida por Adoidinha

Correndo em círculos, procurando por algo que não existe, brincando com um brinquedo quebrado, essa sou eu.
Esperando um dia que não chega, aguardando um trem que não passa, olhando um quadro invisível, essa sempre sou eu.
Lágrimas que nunca secam, dias que não conhecem a luz do sol, estrelas que não brilham, assim é o meu mundo.
Chutando pedras pelo caminho, desviando de buracos negros, observando as flores murcharem, assim são os meus dias.
Engolindo palavras que não foram ditas, assoprando feridas, cobrindo cicatrizes;
Sorrindo pra disfarçar a dor, me escondendo das pessoas, respirando fundo pra continuar andando, essa é a minha rotina.
Dormindo tarde, vagando as ruas à noite, fugindo da luz do dia;
Buscando o inalcançável, sonhando quando acordada, atormentada por pesadelos quando os olhos se fecham, quase não aguento mais...
Então, em uma terça-feira qualquer, perambulando de uma desilusão à outra encontro um outro rosto, um outro coração e tudo se ilumina,
As coisas voltam a ter graça, eu volto a procurar a luz do dia, as músicas parecem mais felizes, esse pode ser um novo recomeço.
Correndo em círculos, esperando um dia que não chega, cobrindo cicatrizes... essa sou eu seguindo em frente.

Inserida por TuanniAllievi

A ironia mais poética que existe é a do relacionamento. É preciso que ela dê mole para ele para ele dar duro para ela.

Inserida por danilogutofeli