Nao Existe o Belo e o Feio

Cerca de 616783 frases e pensamentos: Nao Existe o Belo e o Feio

⁠Dias não são nublados para sempre...
Aliás, nada é para sempre!

Os que sabem mais do que nós nao devem ser vistos com olhos de inveja, e sim de admiração. Já os que sabem menos não devem ser vistos com olhos de repugnação e sim de motivação.

Se zona de conforto fosse tão bom, não haveria tanta gente depressiva.

Milagre de amor não tem explicação, não necessita.

Jorge Amado
A bola e o goleiro

Saber de onde você veio não é menos importante do que saber para onde você está indo.

Calças justas e carros velozes não fazem de você o Batman.

Deus é inacessível. Não repares, portanto, no que as tuas faculdades podem compreender, nem teus sentidos experimentar, para que não te satisfaças com menos e assim perderes a presteza necessária para chegar a ele

Ela sorria porque sabia que chorar não adiantaria. Ela sorria porque ela queria disfarçar. Estava cansada de ter que dar explicações de tudo que acontecia em sua vida. Não queria contar os seus problemas, não queria ter problemas, não queria se importar.

Sem desculpas
Ele nunca irá ver você chorar
Finja que ele não sabe
Que ele é a razão pela qual
Você está se afogando.

Taylor Swift

Nota: Trecho da música I Knew You Were Trouble.

Não posso ser todas as pessoas que quero e viver todas as vidas que quero. Não posso desenvolver em mim todas as aptidões que quero. E por que eu quero? Quero viver e sentir as nuances, os tons e as variações das experiências físicas e mentais possíveis de minha existência.

Sylvia Plath
Os diários de Sylvia Plath: 1950-1962. São Paulo: Biblioteca Azul, 2017.

⁠Quando esses caras vierem te encher, não vacila. Você tem que estar preparado pra apanhar, mas não recua.

(Takemichi Hanagaki)

Mulher pra ser bonita não precisa de maquiagem, precisa de caráter. Não precisa ter o corpo perfeito, mas tem que saber respeitar o corpo que tem. Mulher pra ser mulher não precisa de um homem ao seu lado, precisa de si mesma, se valorizar e saber que ela é melhor do que qualquer coisa que as pessoas falem. Ela é o que ela faz. Tem que saber sorrir e não esquecer que existe uma menina aí ainda. Não precisa bancar a durona, até gigantes choram, não precisa correr atrás, mas não tem que ser orgulhosa e deixar ir embora. Mulher bonita mesmo, é aquela que sorri e muda o dia, que fala e sabe do que está falando, que abraça com carinho, que ama com o coração. Mulher mesmo é aquela que sabe impôr respeito sem desrespeitar ninguém, aquela que fala de maneira firme, mas não rude, é aquela que pode usar um salto ou um tênis, mas sabe a feminilidade que tem. Mulher mesmo não é feita de roupa, maquiagem ou de um namorado, é feita de carne, osso, entranhas e sentimentos. (falasdosilencio)

Porque o que faço não o aprovo; pois o que quero isso não faço, mas o que aborreço isso faço.

Romanos 7:15

Não quero perder meus sonhos. Não posso deixar o vento levar as ilusões.

Não se zangue com a chuva; ela simplesmente não sabe como cair para cima.

Imite as pessoas autênticas em sua essência: sendo autêntico. E não uma caricatura.

O mundo, a criação divina de Deus, é tão cheio de amor... No entanto, não há amor nos corações dos homens.

Muitos fazem tanto e não têm valor, outros fazem tudo que podem e não são reconhecidos, alguns fazem nada e estes são insignificantes...
Será sempre assim enquanto não valorizar o que não se compra, a paz, o amor, a família, a presença de Deus na nossa vida.
Não esqueçam que existem presentes que não se compra, esses são os mais valorosos.

Um verdadeiro homem não é aquele que conquista várias mulheres num dia. E sim a mesma mulher todos os dias.

Tinha falsa lúcidez dos loucos mais não chegaria a enlouquecer, falava em suicídio mas não chegaria a se matar.

Lygia Fagundes Telles
Verão no Aquário