Nao Existe o Belo e o Feio
Verdadeiramente pra tudo e todas as coisas existe o tempo certo.
QUANDO CHEGA O TEMPO DEUS TIRA TODO MEDO !!!
Existem momentos e momentos, sentimentos, vontades, raiva, amor, dor e alegria, mas existe um sentimento inexplicável, que é a vontade de sumir, sumir de você mesmo, dos sentimentos das vontades e de tudo e todos, mas o pior é quando você deseja sumir até de você mesmo, dos pensamentos e das dores, das coisas e das situações vividas.
Nada existe de mais precioso do que o amor, apenas uma coisa é mais preciosa do que o amor, é a fidelidade e o respeito, por esse amor. O amor não se compra não existem regras exatas ou qualquer tipo de mágica, o amor se conquista, e a cada dia precisa ser regado com respeito, fidelidade, cumplicidade, carinho, atenção, cuidado. Mas existe um ponto em que o amor é tão forte e intenso que a vida só tem razão por você existir.
Quando anoitecer, ao deitar em sua cama, lembre-se existe uma força que lhe cuida e zela por seus sonhos.
"Ainda bem que existe o sol. Apesar da escuridão que à redoma no silêncio da noite o angustiar de espíritos imaginários. Onde o vento sopra o rosto gela, na calada da noite num serpentear calafrios que matam-me sem enxergar um novo amanhecer."
"No mundo existe vários tipos de pessoas, nem todos são iguais podem ser melhores ou piores isso vai de cada um, mais a diferença entre todos é sua capacidade de evoluir e compreender o que não se pode ser compreendido"
"Nunca julquei o amor com uma ilusão ,Sofrir o bastante pra aprender , Pois onde existe amor não existe Dor "
“Às vezes me pergunto se existe algo de errado comigo?.” ai me lembro que sou nada mais nada menos que pó e Cinza: ai que descubro o porque de minhas fraquezas e covardia!.
Acredite, existe sempre um novo sonho para sonhar. Você pode. Você deve. Viver só na realidade entristece qualquer ser.
Se existe algum mal em querer seu próprio bem e de seus amigos, está declarada guerra contra seus princípios.
O preconceito existe em todos os lugares habitados do planeta terra e ninguém é totalmente desprovido dele, tolo é o indivíduo que discrimina seu igual em função da cor de sua pele, acúmulo de tecido adiposo, grau de intelectualidade ou seu tipo de cabelo, não sabe ele que o gênio Issac Newton ja havia provado que para cada ação existe uma reação e no momento em que ele discrimina, também é discriminado!
