Nao Existe o Belo e o Feio
"Seu coração guiou o meu, sem ao menos eu saber quem era você, eu me escondi pra não mostrar que eu estava ali, me dexei levar pelo seu carinho, me fixei em você.. sem ao menos te ter. Te amei, mesmo sem saber o porque, gritei e murmurei várias vezes o quanto eu precisava de você."
E o medo talvez não me deixe sair do lugar, exatamente esse medo, o medo de errar. (Amanda Petrovic)
Eu sentei aqui nas escadas
Pois eu prefiro ficar sozinho
Se eu não posso te ter agora, eu esperarei, querida
Às vezes eu fico tão tenso
Mas eu não posso apressar o tempo
E você sabe, amor, existem mais coisas a se considerar
Quem nunca teve um sonho que não se realizou;
Quem nunca esperou uma pessoa que não voltou;
Quem nunca pensou em dizer e acabou sem dizer nada;
Quem nunca sofreu por alguém que não merecia;
Quem nunca falou ou fez bobagem e se arrependeu;
Quem nunca se arrependeu;
Quem nunca chorou;
Quem nunca se perdeu no meio do caminho,caiu,mais apareceu uma pessoa
e te ajudou a levantar e a seguir seu caminho;
A vida não é complexa são as pessoas que a tornam complicada demais e elas mesmas
acabam sem entender.
Se cada um parece e pensasse em tudo o que realmente esta acontecendo o mundo não
estaria assim tão complicado aos olhos dos humanos.
Precisamos abrir os olhos para ver a verdadeira realidade.
O mais difícil não é esquecer alguém. O mais difícil é amar alguém de verdade, a ponto de afirmar dar a vida por ela.
Nas noites frias sinto um pouco de frio, mas sinto uma presença que me abraça não me assusto, pois sei que é vc que esta pensando em mim, fazendo que o calor do seu corpo me aqueça.
Motivação
Agora tenho um motivo, não, tenho um grande motivo para escrever estas coisas,
não é apanas por paixão, porque se fose paixão não teria tanta inspiração.
não é por amizade, porque não seria sincero com essas palavras.
então me pergunto qual é esse motivo?
a minha motivação é algo que permanece oculto, que não pode ver, cheirar, ou tocar,
ela que a cada instante cresce dentro de mim, algo inesplicavel.
mas o maior motivo de todos até memo oque eu sinto é vc.
a pessoa que me motiva a viver.
O amor é o mais sublime dos sentimentos, pois o amor não impõe, não julga, não discrimina, ele simplesmente acontece. O amor não se busca, ele o encontra!
POR TER VIVIDO PARA SER MELHOR , POR NÃO TER TEMPO PARA MENOS , É QUE AS CHANCES CHEGAM EM NOSSAS MÃOS E AO PERSISTIRMOS COM OBJETIVOS TRAÇADOS ALCANÇAMOS A VITÓRIA.
(Rubens Bruch)
Não é o que entra pela boca o que contamina o homem, mas o que sai da boca, isto, sim, contamina o homem.
Eu só sei de uma coisa
que realmente me faz cantar.
Não é dinheiro, não é pagamento.
Só é conhecido por um nome.
E eu o escuto toda tarde,
fique comigo noite adentro.
Algo tão convincente,
viajando pela luz.
Analine, Analine, Analine, Analine
É o mais belo som no mundo.
Sempre me envolve imediatamente.
Não há lugar onde não possamos ir,
não há nada que não ousemos fazer.
E eu escuto toda tarde,
fique comigo noite adentro.
Algo tão convincente,
viajando pela luz.
Analine, Analine, Analine, Analine
Analine, Analine, Analine, Analine
Analine, Analine, Analine, Analine...
Se por acaso olhar para mim e meus olhos estiverem em cima dos teus não se preocupe, eles são inofencivos, tão pouco se preocupe com minha boca ao sussurar no teu ouvido estas palavras, só deve manter distância das minhas mãos, estas sim, são indiscretas e cegamente obedientes aos meus desejos
Preciso de você comigo. Preciso ouvir sua voz toda vez que eu estiver no tédio, e não ter com quem falar. Preciso das suas promessas de amor, mesmo que eu saiba que não são verdadeiras. Preciso do seu abrigo, do seu sorriso. Preciso ouvir você cantando a nossa música, e falando que minha risada é linda. Eu preciso do seu ombro amigo, da nossa intimidade, e dos nossos segredos. Das ilusões que criamos, e dos sonhos que inventamos, das juras que fizemos e dos medos que criamos. Não há motivo pra permanecer sem você, não há razão pra não te querer. Você é o dono dos meus sonhos mais perfeitos, é o que não vê os meus defeitos. Eu preciso de você aqui, só pra poder ter um motivo pra sorrir.
Certa vez me contaram que o amor é o nome de um monstro que dorme junto ao coração
Que eu não poderia acorda-lo
Passei a vida lutando para deixar ele lá , paradinho , de repouso
Mas ele como nun piscar de olhos ...Acordou
Hoje penso que vou morrer , pois o AMOR esta me machucando.Deve ser pelo fato de estar dentro do coração...
"Somos o que somos não somos falsos e nem aproveitadores.....agimos como manda nossos corações no momento, se ontem de falei uma coisa e hoje outra, ou até mesmo esqueci o que falei,(não tenta me julgar).....
pois a palavra ou sentimentoo que sai de mim naquele momento foi verdadeiroo e não para conquistar;
sentimento_ para mim é aqueleeeeee....
.... que não sai de um simples rascunho de uma folha de papel!!!!!!"
