Nao Existe o Belo e o Feio
Ele estava lá... Você olha e se depara com alguém que não conhece. Alguém que o mundo se encarregou de mudar. Percebe que era tão seu, e agora nada mais te pertence. Ele esta perdido, sem rumo... Você sente que precisa ajudá-lo, mas não. Você se vira e vai embora. Assim deixando parte da alma lá, para se perder junto.
Não sinta saudade. Sinta vontade. Sinta emoção. Sinta gratidão, pelo que viveu e o que ainda vai viver.
Sempre quis alguém que me ouvisse. Não as bobagens que sempre falo. Mas sim oque minha alma não sabe dizer. Alguém que fizesse esforço para captar tudo que não sai da minha boca. Uma busca incensante. Anos perdidos. Oito porcento de esperanças. E olha você ai. Aqui. Tão cheio de mim. Certeza que não me vejo no espelho? Não é real. Me vejo. Te vejo.Não precisei dizer nada, você captou!
Não há mais forças... Nenhuma certeza... Mas o amor está lá. Lutando. Persistindo. Sua teimosia faz duvidar dos sinais. Mas o amor está lá... Lutando !
Saio do hotel e caminho pela avenida movimentada a essa hora. Não tenho destino certo, só preciso pensar e andar. Só necessito de uns minutos longe dele para me convencer de que posso controlar essa situação.
Só preciso de um tempo para tentar me enganar.
Me faça sentir que, pela primeira vez em muito tempo, eu não estou aqui sozinha, me dê a alegria e o prazer que nosso encontro prometeu.
Não é o tempo que marca, mas sim a força do sentimento. Nem sempre o eterno é aquele que dura muito.
Ser mãe é amar acima de tudo, mesmo que os filhos não correspondam a suas expectativas, mesmo que eles não sejam perfeitos como você gostaria, porque ninguém é. Ser mãe é querer proteger, sim, e até controlar um pouco, porque não queremos que os filhos sofram.
Seria a última vez que eu a veria? Ou o destino a jogaria no meu caminho de novo em breve? Eu não sei por quê, mas eu gostaria da segunda opção.
Tem que se afastar não das pessoas que falam mal das outras e sim das pessoas que escutam essas outras falar. Só se tem conversa quando tem ouvinte.
Não deixemos de viver por um final que nem sabemos quando será. Faça o que tiver que vontade de fazer agora. E se tiver que pedir ajuda, que peça pois pedir ajuda não é sinal de fraqueza, mas sim de humildade e o mundo precisa de mais pessoas sim. Aprenda a dividir também o peso do seu mundo.
Um grande beijo em seu coração.
Perazza.’.
Não digo que seja os deslizes que nos ajudam a dar valor ao que temos, mas é nos deslizes que percebemos que podemos perder o que de mais valor temos.
Facebook/Rosto/capa de um livro/interior
O nosso rosto é capa;
De livro, não interior;
Sendo uma forma abstracta;
Do nosso real valor.
Por isso vamos mostrar;
Nosso da idade passar;
Porque o dela já velh@ estar;
Poder-lhe-á, valor dar!
A tua capa amostrares;
Mas sem tua capa seres;
Será desconsiderares:
A ti, e a nós; os cá teus veres!
Estares aqui a mostrar;
Unicamente tal capa;
Nada a ninguém irás dar;
Por ela a ti, ser tão opaca!
Deverás é partilhar;
Para a tod@s ajudar;
Daí o tal perguntar:
Diz EM QUE ESTÁS A PENSAR?
Com carinho;
Mesmo diante das transformações
A vida em si, não muda.
Pode-se dizer que com a idade
Os pensamentos mudam
Que a maturidade, nos tornam diferentes
Mentira, a maturidade só nos tornam
Silenciosos, em alguns casos, falantes.
Nada muda ao acaso... Dentro de nós seremos sempre
Os mesmo.
As vezes perdemos a capacidade de pensar, não porque somos frágeis a tudo que nos rodeia, mas sim porque nem tudo na vida é realmente como deveria ser. As vezes as pessoas nos surpreendem com comentários desnescessarios que nos promovem uma reviravolta na mente nos fazendo perder os sentidos mesmo estando em pleno estado de lucidez.
Pessoas medianas não sofrem.
Pessoas medianas não se arriscam, para não ter problemas!
Pessoas medianas...são apenas medianas, vivem na superfície, sonhando com o colorido das profundezas!
