Nao Existe o Belo e o Feio

Cerca de 613256 frases e pensamentos: Nao Existe o Belo e o Feio

⁠Tem gente que não tem máscara.
Depende de doação.
Tem gente que não tem nem
água pra lavar a mão.
Tem gente que não tem casa
e dorme no chão.
Tem gente que rouba essa gente
e não tem perdão

Inserida por BebelMagalhaes

⁠A natureza ensina a trabalhar em coordenação a um projeto transcendente, não ensina a passividade. Ensina a operar ao máximo possível, com fim a resultar em satisfação, beleza, vantagem, funcionalidade, etc. É isso que a natureza ensina.

Inserida por prof-am

⁠- Você sabe o que é a solidão? ... É o resultado de tudo aquilo que não deu certo! (Victor de OliveiraAntunes Neto)

Inserida por VictorAntunes

"Estátuas de quem não conhecemos, não nos dizem nada!" (Victor de Oliveira Antunes Neto)

Inserida por VictorAntunes

⁠Tua Fé te protege...
não importa o caminho.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠"Decerto que um sentimento não se traduz, nem com um milhão de palavras!" (Victor de Oliveira Antunes Neto!)

Inserida por VictorAntunes

⁠quer saber de uma coisa? Tristeza não combina com minha personalidade. É preciso fazer alguma coisa, nem mesmo até que o mundo caia sobre mim, é p⁠reciso resgatar minha alegria e ⁠esperança.

Inserida por EdivaniaSantos670

⁠O problema não está na embarcação, o problema não está no barco, o problema é pessoal.

Inserida por rafael_gomes_8

A vida é bela ao seu lado mas não sou feliz longe do meu amado

Inserida por eslaroena

⁠Sabedoria tem duas utilidades ensinar e praticar, pois guardar sabedoria não é uma atitude sábia!

Inserida por robgfer

⁠⁠O caminho para a felicidade é receber o seu amor, é poder retribuir ⁠
como se não houvesse o amanhã.
Que o tempo e o espaço se confundisse com tamanha intensidade, que o eterno possa parecer pouco

Existem casais, ex-casais,Eternos namorados,
Amigos que não viraram namorados.
O amor acaba, o amor não acaba, o amor nunca existiu.

Inserida por ClariceMoraes

⁠café e mulher, a hora que vier, não importa a hora mais os dois é bom

Inserida por marcelo_damasceno_1

Você saiu da minha vida e o amor próprio veio habitar em mim. Seu desamor não me afeta mais e nem me impede de florescer.

Inserida por velhopoema

⁠A vida passa a ser verdadeiramente mais feliz quando para sorrir a gente não precisa estar sendo filmada/o...

Inserida por lavinialins

Uma mulher não deve ser admirada apenas pela sua beleza mas sim, pela sua força.

Inserida por RanaLuisa

As desculpas distanciam você de seus sonhos. Você não pode se apropriar delas. Precisa acordar, mudar a sua vida!

Inserida por GabrielEger

⁠Se você não se amar, como poderá amar seu próximo? Comece amando-se!

Inserida por SAMUEL

⁠ NÃO MEREÇO A FELICIDADE

Sabe as vezes temo a felicidade, pois como sou pecador não me sinto um merecedor dessa vitalidade que é gerada em mim e que eu não sei como agir, pois sei da minha falta de lealdade com Deus e com sua vontade.

Mas mesmo assim todo dia agradeço, mesmo sabendo que não mereço, sei que é dom de Deus, então eu recebo, mas confesso que dá aquele medo, afinal, uma queda dói mais de uma grande altura, mas esse pensamento não mais me tortura, pois essa felicidade é diferente, é simplesmente pura.

Depois de agradecer a Deus, quero te agradecer, até agora só aumenta minha vontade de viver, pois sinceramente eu não sabia o que fazer, meu coração já não batia como deveria bater e meus sonhos pareciam nenhum sentido fazer, pois com quem eu dividiria a alegria que eu fosse obter?

Olha, só te peço que não se sinta pressionada, pois a poesia as vezes super dimensiona as palavras, mas eu compreendo os riscos dos caminhos dessa longa estrada e o que acontecer, saiba que eu vou entender e a Deus agradecer por ter te colocado na minha jornada.
10/06/20

Inserida por GABRIELBRANDAO

⁠Não existem universos
Onde seus lábios não me levem.

Inserida por janosousa