Nao Existe o Belo e o Feio
Vivo fugindo.
Fujo de coisas que me traz contradições.
Fujo de pessoas que não gosto.
Fujo de pessoas que me complicam.
Fujo de brigas, e de amores.
Mas não fujo dos caminhos, dos lugares.
Sou andarilho, sou sózinho...
Sou pequeno, sou menino.
Tenho um sonho que é só meu
Ainda vivo por ele, e sigo em frente.
Se ainda luto e continuo!
É para honrar à vida, que Deus me deu.
Visceral...
Não consigo me entregar pela metade,
Não aceito ser metade...
Se for pra acertar que seja plenamente,
Se for pra errar,
Ninguém morre por tentar,
O importante é que se faça certo,
Limpo,
Com amor...
E lá existe amor sem entrega total?
Eu acredito no amor,
Continuarei acreditando,
E pela fé, ele está chegando.
Porque minha vida está nas mãos de quem o fez.
O meu Criador.
Na fé.
A vingança na verdade não é justiça, no entanto ela iguala as pessoas, pois torna a pessoa que se vinga tão igual a que lhe praticou o mal!
E bem sabemos na nossa experiência que o mundo não se resume, não se divide em pessoas, boas e pessoas más. Não é assim tão simples. Todos nós nascemos com: luz e escuridão, bem e mal dentro de nós, isso esta arraigado no ser de cada um de nós. No aprendizado da vida todos temos que escolher qual lado, vamos escolher, qual lado vai brilhar, se seremos pessoas boas ou pessoas más, e moldar nosso caráter. A escolha de um desses lados é o que realmente importa, é o que fará de nós quem realmente somos. Que saibamos escolher bem.
Olhava o horizonte contemplando,
Não era o mesmo sol,
Nem mesmo a lua,
Nem um céu de sempre,
Naquele tinha muito amor,
Era diferente.
Avistei o mar,
Meus olhos brilharam,
Ele não era só azul,
Nem mesmo verde,
Tinha um tom de cor mágico,
Era fantástico,e reluzente.
Olhei para o meu lado,
Logo entendi o que se passava,
Ver tudo com outros olhos,
trazendo aquela calma,
Estava me sentindo leve,
Apaixonada,
Era meu amor,meu sol,
Você que eu procurava.
Quem quer conquistar, não pode ter medo de dar o primeiro passo, pois é só lutando que se tem resultado.
Roseira...
Não importa o quando a tempestade insista em me destruir, seguirei sem medo porque onde eu estiver, seja em um belo jardim ou, em um caminho qualquer, serei sempre uma roseira carregada de belos botões.
by/erotildes vittoria
Responsabilidade
Essa é uma virtude que não ficou para todo mundo, uma pena.
As pessoas me julgam estressada, talvez uma figura que represente o estresse em forma física, mas será que já pararam pra pensar o porquê?
Sou detalhista, cautelosa, dedicada e responsável, gosto das coisas como devem ser feitas,sem mas nem menos quando algo não sai como planejado nossa fico por demais chateada comigo mesma por que me cobro muito, e quando vejo alguém fazendo deboche por maldade não é fácil, mas tento levar na boa sem estresse mais ai acham pouco e ainda provocam mais ainda por conta do erro cometido como se fosse brincadeira então ai vem o estresse, brigo mesmo, reclamo, grito mas nem sempre sou assim só na maioria das vezes(risos) mas procuro sempre levar muita coisa na esportiva para que eu consiga diminuir essa tensão que coloco em mim mesma.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp