Nao Existe o Belo e o Feio
Se não existisse a miragem, o velho viajante perdido no deserto, nunca iria ter a devida esperança e persistência para continuar seguindo em frente e achar o caminho de sua salvação.
É fácil quando a distancia ou o tempo não importa para um dos lados... Mas é difícil quando a distancia e o tempo é um tormento para o outro...
Não perdemos quando deixamos de conseguir algo. Perdemos, quando deixamos que o medo de perder, nos deixe de tentar.
Para mim se há explicação de como surgiu tudo e todos. Não é nessa era nem em nossas cabeças que vamos achar o verdadeiro significado. Pois o humano apesar de se achar inteligente e racional, tem ainda uma mente muito primitiva para tentar compreender tudo.
Não espere um milagre acontecer em sua vida, se não permitir primeiro que Deus transforme o seu coração pela fé e obediência a Deus.
O passado é o único lugar que não se pode chegar. Somente lembrar... Portando tenha cuidado com o presente, porque logo ele será passado e daí se tornará inacessível!
Como saber se alguém gosta de mim? Simples... Observando a persistência ou não da pessoa. Se gostar, persiste se não, passa para outro.
O individuo ainda não aprendeu que ter o poder não é dominar o mundo todo, mas dominar parte de si mesmo.
Cada vez que vejo meu passado, percebo o quanto desperdiço do meu presente. Afinal, vejo que não aproveitava o que era bom! E vejo também que continuo não aproveitando!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp