Nao Existe o Belo e o Feio
Te observo, porque não consigo resistir
Estou em câmera lenta;
Seu sorriso trava o meu corpo
Não consigo fugir;
Pare, não se aproxime.
Eu não vou exitar, não consigo te enganar;
Saiba que quando eu me soltar
marcas em seu pescoço, lábios, em seu corpo vão brotar;
Não se preocupe, você vai amar.
gente que como voce ta apaixonado mesmo vc fica louca nao sabe q fazer u faz de tudokkkkkkk...
mas eu seu diferente eu fasso os dois...
quando eu olhei pra ele ja vi que era a pessoa serta olhei pra ele e falei pra quem tava no meu lado é ele que vou quere ao meu lado pra sempre ele me atraio me fez ri,chora,sofre,luta...
ele era todo amostrado lindo e chato mas sabia que era ele
fine
PAIXAO SEM LIMITE
Sinto tanto pro fundo, oque nao tem explicacao.Nao tem logica minha querida, oque vem dentro do meu coracao.
Sabes!!! nos teus olhos, eu vi o amor e cor da minha paixao que eu sempre procurei em uma mulher. Por favor nao me deixe no ar perdido sem a direcao.
Voce é a unica pessoa que na minha vida consiguiu me deixar totalmente perdido e apaixonado. E em casa vez que eu te vejo me sinto ainda mais perdido por voce. Por favor eu te imploro.Por favor aceita logo o meu pedido de namoro.Te amo
Não se pode mudar o mundo com simples palavras,mas se calar diante de algo que estar errado além de covardia é crime.
Eu existo, mulher, sendo como uma folha açoitada pelo vento; ainda não imune as tempestades da vida.
Cansei de me esconder, de fingir ser algo que não sou.
Cansei das lutas falhas, das buscas infundadas dos sonhos impossíveis.
Cansei de ser ninguém, de ser apenas sombra e invisível.
Não serei mais escada, nem portas para um futuro incrível.
Serei apenas eu construindo o meu mundo, os meus sonhos. Escrevendo o meu destino.
A mulher é como um espelho, se não cuidar bem dela ela cai e se destrói! Antes de cometer uma locura, pense no vai fazendo!
O que faz o ambiente onde você está ficar perfeito não é a sofisticação, o luxo e o glamour, mas sim as pessoas que estão inseridas neste ambiente e que lhe fazem companhia.
Se olharmos para a vida essencialmente, nos daremos conta de qua há aspectos sociais básicos: (não é o trabalho, ganhar dinheiro, aceitação, competitividade - nenhum deles tem a ver com a VIDA, mas)
- SABER o que é a vida em si mesmo;
- CONHECER-ME como parte da vida;
- desfrutar a vida, e ser feliz...
O meu parabéns hoje vai para você
Que zela pelo seu caráter e bom senso
Que não se deixa corromper por nenhuma situação ou circunstância ruim
Que discorda de coisas que destroem, lares, pessoas, amizades, famílias e sentimentos
Que se valoriza e não se presta ao papel decadente de ser a outra, e sim a única
Que não aceita viver de restos, de tempo, de dias, de pessoas e de amor
Que luta até o fim por tudo e todos que ama
Que se preocupa em não prejudicar seja lá quem for ou o que for
Que é força e coragem em tempos difíceis
Que é exemplo de fé em dias cinzentos
Que é mãe, amiga, esposa, avó e diva
Pra você mulher de verdade é dedicado este dia.
Parabéns!!!!!!
' Mulher .
Eu conheci uma mulher que me faz querer ficar de pé, tem todo um ''bem me quer'', e não me deixe perder a fé.
Seu abraço protetor, seu sorriso dominador, carregando consigo a paz e levando embora toda dor.
Não me deixe ficar no chão, me esteja sempre à mão, carregando consigo uma canção, que sempre invade meu coração.
Karyne M.
07.03.14
Uma Nova História!
Sei que não podemos resgatar o tempo perdido,não podemos recomeçar o que paramos de contruir diante de uma desventura,foi uma escolha da vida,destino ou vontade de Deus,mas sei que podemos fazer um novo começo,uma nova caminhada,com esperança e com esperança em nossos corações,pois onde houver a fé,averá a certeza de luz e de paz em nosa vida.
__Eliani Borges.
Não posso te dar um chocolate ou uma flor
Mas posso te dar meu amor
Espero que lhe tenha algum valor
Entregar-lhe minha dor
