Nao Existe o Belo e o Feio
Nesta vida só temos uma chance de ser feliz
Sendo assim não espere que alguem te faça feliz
e sim seja feliz por vc mesmo !!!!!
AS VEZES NOS LIMITAMOS A FAZER COISAS QUE ACHAMOS TÃO PEQUENAS PARA NOS,POR QUE NÃO CONSEGUIMOS SENTIR NEM VALORIZAR PEQUENOS MOMENTOS.
Nao me olhe assim, nao pense isso de mim, eu sou apenas as emoçoes que o dia leva e o horizonte se alegra.
Muitas vezes precisamos e sabemos como fazer, mas nunca começamos. Falamos que de amanhã não passa, mas o amanhã demora meses para chegar. Assim vamos acumulando coisas por fazer e seguindo a vida de falsas expectativas, quando o que realmente importa é fazer (Nelson Locatelli, pensador)
chegou a sexta feira,
poderia te convidar a sair em uma balada qualquer...... mas não!!!!
poderia te convidar a ir ao culto na igrejinha aqui perto de casa.......
mas não!!!!
poderia apenas convida-la a vim me visitar,
mas não farei nada disso..
porque sei que não estou em sua agenda para este fim de semana,
então quem sabe arruma um tempinho para nós juntos, para o próximo.
Bom fim de semana, com realizações!!!!
divirta-se....
Tudo o que é feito de coração a "recompensa" vem em dobro. Isso não é uma questão de merecimento, e sim, a lei divina da vida.
“Triste eu? NUNCA! Nem por nada, nem por ninguém! Não sou do tipo que sente dó, nem fico séculos remoendo os mesmos problemas do passado. Se der certo, deu! Se não der certo, vou fazer o que? São conseqüências, riscos, e novas aventuras! A vida já é difícil demais para levar os problemas muito a sério. Ás vezes a intensidade de um momento vale mais do que uma eternidade. O que eu quero mesmo dessa vida, é compartilhar de alegrias e sensações. Se você quiser fazer da minha estória, não tenha dúvidas de quanto saberei retribuir todo o amor que conquistei durante esse minha jornada. Caso contrário, boa sorte e sucesso. Eu aprendi ser mais EU.”
Quem sabe não será amanhã que você tomará vergonha nessa sua cara e irá parar de reclamar da vida. A sua chance de ser feliz é agora. Não abra mão dos teus ideias por medo ou por desacreditar em você. Ou é tudo, ou é nada!Não perca mais tempo deixando o tempo passar. Desculpem essa “grosseria" toda, mas só passar a mão na cabeça não dá.
Não tenha pressa de chegar a algum lugar, se você sabe que a qualquer momento neste lugar vai ser capáz de estar. Pior é quem em nenhum lugar vai estar, por não ser capáz em momento algum de nada fazer para em algum lugar estar.
Se o que é direito não é torto, como vamos desejar apenas o esquerdo que não pode se tornar direito, já que é torto?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp