Nao Existe o Belo e o Feio
Infelizmente não tenho sangue de coração de amor cigano, quero amor com endereço...um amor transparente,a verdadeira jóia que nunca se deteriora!
Fique sabendo que apesar de tudo,
Apesar de a gente não estar juntos,
Apesar da distância,
Apesar de você não sentir nada por mim...
Eu não vou te abandonar, se você precisar, vou estar disposta a te ajudar!
E só para constar... eu te amo infelizmente!
Amo muito, muito mais do que tu possa imaginar, nem tenho como explicar.
Se você não acredita no amor que eu tenho por ti, não posso fazer nada!
Espero que quando se tocar disso não seja tarde demais.
Não sei como eram as outras garotas que você se envolveu...
Mas eu não meço esforços para estar com quem eu gosto!
#ficaadica
Se tu prefere pessoas que não se esforçam para ter sua companhia, que veem obstaculo em tudo...
Sinto em informar, mas tu escolheu o coração errado para entrar! ;)
#fato
Tudo tem seu Tempo e Lugar, Não Precisa correr.
Uma Amizade Verdadeira, um Amor, um Sonho que Ainda não se Realizou (...)
Pratique o desapego
Sabe aquela blusa que você adora, mas não fica mais tão bem em você? E aquele short que você deu uma nota nele, mas ele ta justo demais? E aquele ursinho de pelúcia que ele te deu há um tempo atrás e desde então toda vez que você o olha, tem lembranças que te machucam por dentro? DESAPEGUE LINDA!
Tá na hora de desfazer daquilo que te prende, daquilo que te impede de ser feliz de verdade. Aquelas suas roupas que já não ficam mais legais em você, passe pra frente, doe a quem precisa. Aquele ursinho, doe a uma criança, ou se não quiser desfazer dele de vez, esconda-o em um lugar em que você quase não mexe. Tá na hora de viver o novo, chega de mesmices. Faça essa faxina, principalmente no seu coração. Delete aquele sentimento ruim que ficou daquela sua briga com sua 'ex amiga', pare de pensar naquela pessoa que nem lembra mais que você existe, e pare de sofrer por que não deu certo. A vida está aí e ela não pára! Abra o seu coração para novas pessoas, novos amores, novas escolhas e não dê mais ouvidos a essas pessoas que adoram tirar esse lindo sorriso do seu rosto. Pratique o desapego, não perca mais tempo com quem não lhe acrescenta nada. Só assim, irás perceber como a vida vale a pena. É só querer e saber viver!
A cidade não para, não ama, não chora...quando molha é da chuva. A cidade não desliga, não dorme, não descansa. A cidade some, engole e cospe. A cidade te engana. A cidade é grande, a cidade tem luzes, a cidade tem escuro. Tem solidão, tem multidão. A cidade muda a todo instante, ela não tem tempo, ela não te espera, ela sempre acelera. A cidade é gigante, terra dos bons, dos maus, dos pequenos, fracos, fortes. A cidade te abriga, mas nem sempre te fortalece, conforta. A cidade é fria, nem sempre quente. Na cidade tem prédios, casas e poucas árvores. Na cidade tem postes, de luz e energia e como frutas ou flores são os fios e lâmpadas. Na cidade não tem borboletas, tem barata. A cidade nem sempre é limpa. Ela é poluida. Tem desenhos nas paredes, tuneis, viadutos. São desenhos coloridos, são revoltas contra o governo. Na cidade existe trânsito, existe solidão em cada carro, existe cada rádio. Na cidade tem muita informação, propaga produção. A cidade nunca para.
B.
Vê? Me recupero com meu próprio ombro amigo. Sempre foi assim, e sempre será. Não que eu quisesse, mas realmente não tenho a quem recorrer.
Eu não desisti de você, meu anjo, só desisti de sofrer. Meu coração é louco por ti, e eu não sabia mas que desculpas dar pra ele, por você não vir me ver. Estou triste mas se for da vontade de Deus, você voltará pra minha vida, o que eu acho que é da vontade Dele sim. Te amo
Se uma pessoa não sabe reconhecer um afeto verdadeiro é porque, nunca sentiu nada por alguém além de si mesma.
Muito Feliz e Isso Não Muda. Agora Vou Ali Tomar Um Banho e Tirar Todo o Olho Gordo Que Você Me Joga Diariamente.
Vamos em frente, amiga, a gente vai conseguir, pois Deus está com a gente e não há nada que possa mudar isso. Seus sonhos, meus sonhos, sua alegria, minha alegria, sua tristeza, minha tristeza, a vida é longa e é para isso que servem os amigos: para ajudar a prosseguir!
Aprendi que não devemos por nossa felicidade em cima de ninguém, pois quando esse alguém partir levara ela junto, e só nos restara a amarga companhia da tristeza.
Aprendi a não lamentar por momentos que um dia me fizeram feliz, mesmo que me doa ao lembrar, lembro com um sorriso no rosto pois naquele instante eu fui feliz.
Aprendi que nada nesse mundo dura pra sempre, que devemos aproveitar cada instante que nos proporciona imensa felicidade, pois depois que passar, se lamentar não adiantara de nada.
Aprendi a não dar importâncias aos que me julgam, pois eles não estão ao meu lado dia a dia e muito menos vivem minha vida.
Aprendi que minha felicidade sou eu quem faço, dando valor aquelas pequenas coisas quem me fazem feliz.
Assim como um banho na chuva, um filme romântico, uma tarde com os melhores amigos, uma balada com os melhores parceiros de festa, ou aquela reunião básica da família recheada com muito amor e carinho.
Pra mim é isso que vale apena !
É isso que me faz feliz !
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp