Nao Existe o Belo e o Feio

Cerca de 596124 frases e pensamentos: Nao Existe o Belo e o Feio

Viver em busca de algo que não se concretiza é pura perda de tempo!

Inserida por anneplank

Sabe, não importa quem você seja, o importante é que você tenha coragem de falar o que pensa, e saber amar acima de tudo!

Inserida por anneplank

Idade não é documento, perto do seu talento.

Inserida por anneplank

Você pode não ligar, mas eu acredito que ouvir um NÃO ou ser REJEITADA dói muito mais do que sair por aí se CORTANDO…por quê na verdade o que vai doer é o CORAÇÃO, os CORTES saram, já o coração…

Inserida por anneplank

Sabe a distância só me impede de te ver, mas não me impede de te amar e nem de te sentir.

Inserida por anneplank

Vou parar de me importar, porque tem gente que realmente não se importa, pensa que eu sou trouxa, mas é aí que se engana!

Inserida por anneplank

Quanto ao amanhã, acredito que virá, mas, o melhor da vida ainda não são minhas melhores lembrança no qual me pego lembrando e sorrindo só, meu melhor hoje da vida, foi encontrar essa grande paixão antiga... Minha querida e bela VIDA.

Inserida por paulosk

Se tudo fosse fácil, não existiria obstáculos para provarmos do quê, realmente somos capazes de executar!

Inserida por anneplank

O grande sentido da vida é não fazer sentido.

Inserida por NathyBarth

"Só porque eu disse que não há segunda opção... aiai... Serei testada 'NO LIMITE'!"

Inserida por Barbarita

Não tenha medo de voltar atrás de rever conceitos, afinal, é bom ser flexível se permitir aprender mais e assim ser hoje alguém melhor que ontem.

Inserida por RogerStnkvcz

Não esqueça que Natal não é do Papai Noel, tão pouco para ganhar presentes materiais, mas é a data que recebemos o melhor presente para nossa existência, Jesus!

Inserida por RogerStnkvcz

Quando recebemos apoio de onde não esperávamos e indiferença de onde contávamos com uma força imprescindível, esse é um momento especial. São nesses momentos de lucidez que devemos redefinir nossas prioridades.

Inserida por tamicruz

Paciência não é acomodação é uma virtude. Se você é paciente, de saber esperar o tempo certo, a hora certa, se considere uma pessoa forte, de decisões responsáveis, só as pessoas que têm fé, pessoas de nível espiritual elevado sabem esperar pra que chegue até elas o que tanto desejam, e se não chega é porque DEUS sabe o dia certo e se aquilo que pedimos é bom pra nós, as vezes ELE tem reservado algo bem melhor do que o que pedimos, por isso seja paciente, e nunca se lamente, lamentações não substituem ideais, e realizações se consegue através do que se quer de verdade e muita Fé em Deus.

Inserida por MyLadyLu

Não persista naquilo que você sabe que não vai ter, mas persista, sim, nos sonhos que você sabe que podem se realizar!

Inserida por anneplank

Não sabemos se o amanhã existirá e pode ser tarde pra você pedir desculpas, dizer que ama, que perdoa e até mesmo um muito obrigado.

Inserida por evairestevam

Não confie nos homens, porque eles irão te decepcionar. Mas confie em Deus. Ele te ajudará.

Inserida por claucosta

"A única desgraça completa é a que não se aprende nada com ela."

Inserida por saulotavares

Apelar é um sinal de que não está seguro. É como precisar gritar bem alto, pra vc mesmo acreditar de que, ñ passa de uma fraude.

Inserida por lobinhalima

Já se sentiu sendo cortada?

Não.Não dessa forma.Cortada por dentro quero dizer,dividida entre o real e o inimaginável.Foi o que aconteceu comigo,em pequenos pedacinhos,chegam a ser invisíveis a olho nu.São pedaços de mim,de tudo que um dia eu achei que fosse importante,pedaços pequenos para terem importância,mas grandes o suficiente para me fazerem sangrar.

Inserida por ludylora

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp