Nao Existe o Belo e o Feio
Viver também é aprender o que se faz com um desejo que não depende só de um. Sublimá-lo não vai matá-lo. Dominá-lo não parece possível. O jeito então então é tentar pelo menos matar a expectativa sem se preocupar em evitá-lo no futuro, na hipotése de necessidade. Seria muito trabalhoso pensar nisso agora, e muita loucura antecipar um fato que talvez não aconteça. O jeito é se concentrar no agora e admitir que a realidade basta.
Sinto muito, mas a minha doçura não tem a ver com submissão. A minha visão é doce: ela cria, ela ativa, ela reativa e transforma. A servidão até existe, mas para as minhas próprias vontades.
A vida é feita de elos tão intrinsecamente interligados que, às vezes, não sabemos aonde começam os fins e onde terminam os começos.
Calotas polares não derretem devagar,
Mais ligeiro ainda é o fogo que faz meu coração lardear.
Combustível volátil como gasolina,
Tanque cheio, pé na estrada, onde eu não iria?
Cidadão do mundo sou, herdeiro de tudo e devedor de nada,
Todas as agonias da existência foram transpassadas.
Aventuras às 3 da manhã.
Mistérios desvendados em Amesterdã.
Sentindo que a vida faz sentido,
Minha euforia chegou ao seu maior pico.
Liberto, mas não um libertino,
Respeitar as diferenças sempre será o mais bonito.
Caindo livremente nas garras da esperança,
Tenho tudo: felicidade, alegria e uma menina de fala mansa.
Não submeta-se a exigências, ela podem lhe sufocar. Submeta-se a disposição, essa sim, lhe fará solto.
A paralisia é uma rigidez provocada e tudo pode virar música, basta o movimento perfeito e, não, nó no valor interessado.
Quando estou e há dormir, sonho contigo na forma de véus a mim, não pelo querer, mais é, certamente pela essência de viver.
Ser um dia er*rado não se culpa pelo mal não divulgado, caminha firme pro sol te fazer lembrado e, saber o dom do compartilhado.
Inventares proibições pra proteger-te é de porquês do não se sabia da qualidade dos verdadeiros afazeres.
E eu estive lá, em todos os seus momentos, bons ou ruins. Eu te apoiei, te dei a mão. Não te deixei cair. Não te deixei, em momento algum. Eu sempre estive lá.
Eu tenho o direito de ter meus momentos egoístas e altruístas . Eu só não posso deixar um dos dois me afetar em excesso.
Não aponte seu dedo para alguém, ou diga algo a ela que você sabe que pode magoa-la, pois como disse alguém um dia ´´Palavras também machucam´´, você pode não perceber mas essa pessoa se corrói por dentro, nunca zombe alguém pela aparência, pois para você pode não parecer mas essa pessoa sofre a cada dia mais, e continua sofrendo, ate que chega a um ponto, que ela não aguenta mais, e você continua, e sem nunca parar para pensar como ela se sente sobre isso, você se sente forte quando zoa alguém não é... não sei onde o mundo vai parar a cada dia mais eu me perco nesse lixo que chamamos de um mundo bondoso, pense infinitas vezes antes de dizer uma bobagem que pode mudar tudo em um momento, é um clichê mas é verdade.
