Nao Existe o Belo e o Feio
Não sei o porque estou assim... meio besta quase um adolescente. Quando penso não pensar em você, eis que surge alguma coisa para contrariar-me. Agora, por exemplo, estou no estacionamento de um grande prédio aguardando ser atendido pelo cliente. Bastou um vídeo inocente para que você viesse feito um furacão à mente. Luto bravamente para te esquecer neste momento, mas percebo o quanto sou fraco quando o assunto tem a mínima relação com a sua pessoa.
Decidi desistir de tentar desistir, pois aprendi que só devo abrir mão do que é ruim. Quero mais que você esteja sempre presente, ainda que em pensamentos, pois hoje fui capaz de observar a falta que você me faz.
Não exija das pessoas atitudes ou comportamentos que elas ainda não possuem. Cada um está no seu nível evolutivo, não cabe a você exigir perfeição das pessoas. Exija sim, perfeição de você mesmo.
GALHO TORTO
Insaciável ganância,
empoleirada no galho...
_ Um pássaro... _ Não!
Um fardo sem fundo o prazer...
Político dotado de infunda,
coerência e toda sede de
afluxo do mundo.
Esse poder aquisitivo,
que nunca para de crescer...
Essa fome de causar fome
sempre apta, a ver perecer.
Se ele se salva... Ok, ok
eu você, tu e todos...
Podem morrer.
Antonio Montes
A vida é um negócio e eu sou uma mercadoria
Mas, honestamente,
Não faço parte da seção dos produtos que tem preço
E sim da seção dos que tem valor.
Já diziam minha mãe e minha vó:
“Café que não prestou quente
requentado é ainda pior…”
The Nameless Poetess
31/03/2017
Todo mundo tem essa fase que você olha e pensa "nossa como ele é bobinho ", se eu não tivesse passado por esta fase seria porque eu ainda continuasse na mesma era, infelizmente não continuo , fiz pior, casei!
Não tenho pulso sobre os acontecimentos passados, mas tenho garra para reconhecer os erros, para aceitá-los e percebê-los, para me superar e deixar a minha memória refrescar-se, descobrindo-me a mim própria e realizando o que é necessário ser feito.
A tristeza não é um sintoma contagioso nem sinónimo de depressão. É um estado da alma como qualquer outro, e o qual é necessário saber interpretar, como a alegria, o riso e o contentamento.
A vida bate sempre forte. São poucos os lapsos do tempo em que o não faz. A cada um cabe a destreza de se deixar ficar ou de se encher de força para continuar.
Ainda não fiz nem vivi tudo. Muito longe disso. Mas a minha vontade não é cinzenta e não deambulo. Caminho de mãos dadas comigo, sem mágoas ou ressentimentos, caminho para a vida, orientada por poderosos objetivos, com os meus sonhos nas mãos e os meus desejos no coração. Posso até parecer ridícula ou tocar o exagero, mas os olhos dos outros não são os meus e os meus vêem a essência, o fundamento e a existência.
