Nao Existe o Belo e o Feio
O cansaço nos consome, pois, esquecemos da necessidade de desacelerar.
Não nos permitimos de recarregar as baterias.
Queremos acordar produzindo como se estivéssemos nos picos das atividades do dia e queremos dormir imediatamente, após um turbilhão de atividades, como se tirasse um aparelho da tomada.
Não somos máquinas e, saber disso, pode evitar a maioria dos problemas que enfrentamos.
Sem salvar o sonho fica difícil. Quando um sonho não vai adiante, sempre construo outro. De sonho em sonho a gente sempre chega em algum lugar.
Não busques a metade que te complete. Tu já és completo e deves antes de tudo bastar-te a ti mesmo. Uma outra vida pode vir a ser algo mais em tua vida, mas se ela partir ainda assim permanecerás repleto de ti. Assim o vazio em tua alma não deve ser preenchido por outro.
oq fazer ao caminhar e não ter pra onde ir, olhar e não saber o pq de existir, sentir e não saber oq refletir, os passos te levam longe mas nem nós msms sabemos q caminho é esse sem destino q aos poucos nos deixa frio msm querendo estar quente a vida nos deixa de forma q nem nós msm entende
Vc tem que cuidar da sua vida e deixar que todos tenha a liberdade de escolher. Não cabe a vc decidir o que é bom ou ruim para elas. Só cabe a vc cuidar de sua vida e não achar que pode fazer as pessoas viver como vc quer.
Eu tenho medo de me apaixonar de novo. Não gosto de perder a razão, não gosto de ver a mercê de alguém, ao mesmo tempo em que eu amo a sensação de flutuar e ver a poesia incendiar meu ser de dentro para fora e fazer meu mundo todo colorido.
O meu conforto é saber que o YAHUAH não escolhe os perfeitos! Ele ama os defeituosos e pecadores, e os consola na aflição.
Podemos até crescer mas não podemos parar de nos ver, não meta as responsabilidades e a idade como um obstáculo...!
Quando a vida não lhe der nenhuma opção pra sorrir. Eu tarei aqui pra te dar milhões de motivos pra você ser feliz. E um deles é dividir tamanha felicidade minha quando estiver aqui.
Jose A Nascimento
A pena se apequena,
O verso se dispersa,
A melodia e a harmonia
Não sabem traduzir
O riso e a alegria
De um coração que canta
Quando a Presença Santa
Dele se apossou.
Aquele que não têm tempestades no pensamento, não têm dificuldades na vida e não passa raiva já algum tempo;
Como não se apaixonar...
A gentileza ao tratar
A sedução ao te escutar
O encantamento do teu cheiro
Simplicidade o tempo inteiro.
Como não se apaixonar...
Pela beleza no olhar
Pelo sorriso que ela dá.
Esses cabelos lindos negros,
Por esse jeito doce e meigo.
Acabo de acordar, ainda não vi a turbulência do mundo que me espera lá fora, mas já posso imaginar o quanto sou forte para apaziguar as vaidades dos homens.
Você pode não concordar com as transformações sociais; com as mutações da cultura; achar bem exóticas as coisas do mundo atual; mas o segredo de continuar convivendo com tudo isso é respeitar as manifestações humanas e agir segundo suas convicções e seus padrões para mostrar ao mundo como a humanidade se deteriora numa velocidade incrível.
Aprendi a ser forte, quando a vida não me deu opção... Nunca fui perfeito, mas tenho orgulho da minha superação!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp