Nao Existe o Belo e o Feio
Fé
Uma palavra tão simples
Porém tão forte
E os que não acreditam
Chamam de sorte.
Um poder sobrenatural
E honrados aqueles
Que tem e sentem
Essa energia espiritual
Numa comunicação
Harmoniosa com Deus
Mística e iluminada
Com os filhos teus.
Causa arrepios
E surpreendentes sensações
Podendo ter, apenas de uma forma
Através de orações.
Independente da religião
Procure sempre, adquirí-la
Para poder um dia
Alcançar a graça divina.
Estou arrependido
A dor do arrependimento é grande de mais,apesar de que não apaga o erro cometido.
Amor nunca duvida de mim porque errei,nunca dúvida do meu amor por você .
Não aceita que a vingança nos torna igual a inimigos,que o perdão faz nos superar as mágoas sofrida.
Por mal que ti fiz nunca permite que a despedida te aproxime,pois,nada doi no mundo que a dor da despedida.
Me perdoa você porque eu não consigo me perdoar por ter magoado a mulher inigualável existente no mundo.
Amor você é minha alegria receba minhas desculpas para eu sorrir.
As pessoas nem sempre dizem o que sentem verdadeiramente porque não querem ou não sabem como se expressar; ou por medo de serem ignoradas. Nõa imortpa a oderm das ltreas da pvarala, bsata que a pmrireia e a úmtila etjasem no lguar crteo praa que vcoê enednta o que etsá erctiso. Compreendeu a simplicidade de se expressa, você não precisa de um diploma de Harvard, use sua linguagem original e você atingira os corações das pessoas.
Não se chateie se alguém legal passar e não ficar na sua vida , Deus só está abrindo caminho para passar e permanecer a que será sensacional!!
Rosas e espinhos...
Algumas rosas,
não possuem espinhos,
outras, belíssimas,
estão cercadas deles,
mas pela vida afora,
encontramos também,
espinhos sem rosas.
Talvez a vida
nos ofereça aquilo
que oferecemos aos outros.
Hoje em dia é muito fácil desfazer uma amizade. É só clicar e pronto. Não precisa mais de olho no olho e uma conversa real. Aliás isso é quase peça de museu. O conceito de amizade mudou muito nesta geração.
Não se arrependa do que fez ontem, aprenda com os acontecimentos e faça do dia de hoje o melhor de todos.
este coração que bate no peito, já não escuta a dor do náufrago, perdido e de asas cortadas...extenuado a chegar ao limite, não podendo mais libertar-se e voar.
PREPOTÊNCIA
O prepotente não enxerga nem sequer o triz que falta
Para que ele caia no abismo do isolamento.
Não se pode confiar nem no amor,pois até mesmo ele,pode te mostrar o lado mais vingativo e amargo que ele pode ter.
Quando penso em potência e simpatia, a imagem que me vem à mente não é a de Aristóteles, o filósofo.
Quando penso na citação “Mens sana in corpore sano”, a imagem que predomina em minha cabeça não é a de Juvenal, o satírico.
Parabéns, Giuliano! Giuliano, o itanheense.
