Nao Existe o Belo e o Feio

Cerca de 611856 frases e pensamentos: Nao Existe o Belo e o Feio

Cada lágrima vertida tem um pouquinho do que poderia ter sido, e de que não tendo sido não há como avaliar se o presente poderia ser apresentado melhor. Tudo na vida há pelo menos duas opções a serem escolhidas, e depois de tomada a decisão não resta mais nada a não ser as conjecturas do que poderia ter sido.

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

Hoje é um daqueles dias...
Não é preciso ver a imagem refletida no espelho para saber que o seu semblante é de uma paisagem, a impressão mais constante é a de estar pisando em areia movediça, o ar parece estar parado, a vontade não existe, não consegue nos colocar em movimento. Ah, modorrento dia, apocalíptico dia que parece a tudo dar cabo, e em encerrando tudo que há e tudo o que há para vir só consegue arrancar uma expressão de enfado.
Que tão cedo não surja no horizonte outro dia desses, vou me entorpecer de oração e refugiar-me na fé.

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

Não durmo a noite
Nem se tentar
Saudades vem a me atacar
Não tenho um escudo
Fico mudo
Enquanto o sono não vem venho em você pensar
E começo então chorar
Porque com você
Mas não tenho nada a fazer
Tenho que me consolar
Mas tenho certeza
Com você irei sonhar.....

Inserida por Ana-Beatriz-Silva

"Que diferença faz pessoas que falam com seu coração, e não fica postando sempre frases feitas. Expressa o que sente, e não tem medo do que as pessoas pensam. Que são capazes de apreciar o belo, o amigo, o conhecido. São realmente livres! São as que fazem a diferença..."

Inserida por TrilhaDaLua

Não necessita ter uma conta de dinheiro com milhões e sim um em que possa pegar a hora que quiser sò seu.....

Inserida por Ana-Beatriz-Silva

Jesus Cristo é espiritualidade e segui-lo é o caminho,porque fora da espiritualidade não há salvação.

Inserida por adelmar

Você linda pessoa

Pode não saber ela,
Mas sempre fiz, tive valorização dela,
Sempre notou olhei, olhava, olho pessoa esta.

Por dentro, minha pessoa sempre ah valorizou,
Ele, meu corpo, nunca dito reclamou,
Verdade é sempre brilhou, ene coisa inspirou.

Gostaria agradeça pessoalmente,
Olhares dela deixa me quente,
Corpo meu entra em combustão permanente.

Se ! ela, tivesse conhecimento de química,
Inteligência, sabedoria dela conseguiria,
Reações da nossa química,
Num estudo profundo a dois nesta,
Entretanto, mais perto, próximo, ao lado fogo reação ,não nos queimaria,
Nós dois dia inteiro deixando o amor tomar conta deixaria.

Inserida por beneditobasilio1962

Não acredite em todos os lábios que dizem "Eu te amo", mas não duvide de lágrimas que escorrem de um olhar em silêncio.

Inserida por dudakauan

SE BRILHAR ??
Nada vale a pena se não tiver o brilho nos olhos,se não for pra viver com paixão por todos os seus sonhos,nem vale a pena sonhar.....

Inserida por valdeir2vieira

Antigamente eu ficava preocupado com o futuro, hoje descobri que o futuro não me pertence, me preocupo apenas com agora. Quero ser feliz agora, quero fazer o bem agora, quero amar agora.. Dane-se o amanhã!

Inserida por paulosantos7303

Sem arrependimentos, apenas lições. Não se preocupe, apenas aceitação. Sem expectativas, apenas gratidão. A vida é muito curta.

Inserida por aurismarzonato

Não me culpes jamais:
Não me culpes, se em minha pequenez me revelo um ser incompleto, se não sou o conjunto de suas expectativas, se não me faço o suficiente.
Não me culpes, por não ser capaz de oferecer a beleza que desejaste, por não ter a perfeição do príncipe sonhado, muito menos as riquezas do imperador encantado.
Não me culpes, por sentir, amar e esperar. Não me culpes por estar perdido neste deserto de ilusão jogado a ironia de um destino sem sentido.
Não me culpes jamais, por sofrer num universo de decisões que não são minhas, por esperar ser visto e notado, por acreditar nos sentimentos, mesmo quando eles não existem.
Não me culpes, jamais, não me culpes, pois o que há dentro de mim, não é fruto de minhas escolhas e sim razão de sua incompreensão.
Não me culpes jamais, pois no fundo tudo o que há mim só pertence a você...

Inserida por CleversonModesto

O guerreiro foi ferido, mas não abatido

Inserida por IsraelSoler

Meu coração não tem dona, ele tem visitantes que se hospedam á longo prazo, depende de quem vai entrar e do que ela vai fazer pra merecer entrar e quando entra, é difícil de sair, pois por quem entra eu me interesso e me apaixonou, se alguém resolve sair... Dela eu nunca me esquecerei, pois a paixão nunca vai deixar-me esquecer... Não fique com medo de amar alguém e de deixar que te amem, pois medo não vai te levar a lugar algum, se quiser deixar alguém entrar, deixe enquanto pode, enquanto tem tempo, enquanto tem oportunidade e o receba calorosamente de braços abertos.
Pode até parecer um clichê, mas não tem como estragar nada que é verdadeiro, seja o amor, a amizade, tanto faz... O que importa é ser real e honesto.
Dizem por aí que se você é jovem demais, você não sabe o que é amar, você não sabe as coisas da vida, jovem demais para ter experiências.
Se você nunca sentiu aquele arrepio, aquela calorosa e intensa dor no coração, aí sim você nunca amou e se você nunca amou, você também nunca foi realmente feliz, o amor correspondido, aquele que te faz sorrir e tá a sensação de completo, que fecha o "vazio" dentro de você... Pena eu tenho, daqueles que nunca amaram e nunca foram amados.

Inserida por RaphaelLamenha

A vida não se trata dos obstáculos que você pulou, e sim daqueles que você tropeçou, caiu, sentiu dor, aprendeu, levantou e agora você simplesmente pega outro caminho.

Inserida por Salbe

Aprenda com os seus erros! Eles não foram um acaso! Você escolheu esse caminho, porém, pode até ter doído mas faça valer a pena. Aprenda com eles!

Inserida por AnaPSM

Você não precisa de tentar escolher algo na sua vida, pode esperar e tudo será escolhido por si mesmo, todas as grandes decisões serão tomadas porque são as mais importantes, o desinteresse, a falta de motivação é que são a razão para um novo começo, um novo amor, uma nova amizade, o mesmo sorriso mas agora mais sincero.

Inserida por mili10

Não deixe que as preocupações o acompanhem no decorrer do dia. Elimine pensamentos de fracassos, doenças e perdas. Não há coisa alguma que nos limite.
Lembre-se: você pode mudar sua realidade.
Não busque Deus tão longe, és um Ser Divino.
Olhe para dentro e afirme: tudo posso. Deus está em mim!

Yara Alves

Inserida por YaraAlves

Numa batalha não è preciso ter uma espada e um escudo de aço e sim a fè e a coragem de que ira ganha-la.

Inserida por Ana-Beatriz-Silva

Se sacrifique pelos seus ideais, mas não comente sobre eles.

Inserida por MarcosKNomura