Nao Existe o Belo e o Feio

Cerca de 600353 frases e pensamentos: Nao Existe o Belo e o Feio

Eu já estava cansada de ir até o poço para beber de uma água que não saciava por completo .
Por muito tempo eu procurei por verdadeira felicidade e não achei.
Passei anos bebendo de amizades, família, festas, vícios, amores e quanto mais eu bebia mais eu sentia sede.
Eu tinha sede de vida ...
Foi um alívio ouvir daquele Homem que ele podia me dar a água viva,
da qual eu beberia e não teria mais sede, e esta água me deu mais que vida, me curou das decepções vividas durante tanto tempo, dos traumas e eu pude enfim quebrar o jarro do qual eu era tão dependente, o jarro que se chamava solidão o qual eu tentava encher de tantas coisas vãs .

Inserida por Liosouza

Ame quem te ama
nao quem te abandona.

Inserida por estercampista

Quem tem foco, força e fé,
Não tem problema de pé!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

Você roubou todo o brilho dos meus olhos, isso não é normal... Me vejo tão perdida, diferente do habitual...

Inserida por FabiSouza

As pessoas tem que gostar de você pelo que você é, e não pelo que você tem, ou por ser amigo de fulano. Um dia você escolhe, noutro é escolhido, mas quando se tem amigos de verdade, você é especial em qualquer lugar, do lado de qualquer pessoa, ou sozinho. E é por isso que muitas vezes não me enturmo, não vivo de status, não suporto gente superficial.

Inserida por GabrielaStacul

Ai eu te pergunto, como eu posso invejar algo que eu não tenho por escolha minha de não ter? Francamente viu. Pessoas adoram inventar invejosos.

Inserida por GabrielaStacul

Não fale bem, não fale mal, evite falar de mim.

Inserida por GabrielaStacul

Pois bem, minha vida não é uma modinha, onde eu me submeto para não parecer careta, eu não quero um futuro ditado pela maioria, onde se acha eterno por morrer jovem, tá certo que não sabemos a hora, mas não da pra morte vim acompanhado do fracasso de se entregar as coisas do mundo, a desistir antes, é preciso lutar até o último suspiro, e morrer sabendo que se amou e quis como ninguém a vida.

Inserida por GabrielaStacul

Sinceramente eu não sei se nesse mundo tem alguém que me inveja, por algum motivo essas coisas não chegam aos meus ouvidos, porque pra mim não faz a menor diferença, e entre saber ou não, eu prefiro saber da minha vida que é a única coisa que me interessa.

Inserida por GabrielaStacul

As vezes o problema não é você, é vida que você está levando.

Inserida por GabrielaStacul

Eu não preciso vê pra crer, mas nesse caso eu preciso vê pra poder esquecer.

Inserida por GabrielaStacul

Eu não vivo por ai como se eu não me importasse, mas pra você eu abro uma exceção e desço uma incontinência de foda-se.

Inserida por GabrielaStacul

Champignon não era meu idolo e tampouco fazia diferença na minha vida, mas é impossivel saber da notícia e não se sentir triste, afinal de contas é uma vida, um ser humano como todos nós, e que infelizmente foi vitima da própria fraqueza. Ele precisa mesmo é de muita oração e da compaixão de todos para com seu espírito, assim como qualquer pessoa que tira a própria vida pensando que é o fim de seus problemas, sem ao menos sonhar que é apenas o começo deles. Peço que ele seja amparado por espíritos de luz e não demore muito pra conseguir uma nova oportunidade de se redimir. Mais amor por favor.

Inserida por kesiavenancio

Traição é traição né? Não dá pra dizer que tem forma melhor de saber dela, mas acho que se acontecesse comigo, gostaria que meu companheiro chegassem em mim e dissesse a verdade, não acompanhada de um pedido de perdão, porque afinal quem é capaz de tal decisão depois de uma noticia tão cruel? Mas saber pela boca de quem nos traiu nos dá o que sobrou do respeito que não se teve, e de alguma forma isso mostra um pouco ou total arrependimento de quem traiu, e quem de nós não gostaríamos de vê a pessoa arrependida, com medo de nos perder? Ai o resto é questão de tempo, de pessoa, perdoar ou não. No meu caso, eu perdoaria, mas o relacionamento acabaria, sou péssima pra esquecer das coisas, supera a gente supera, mas nunca esquece, e confiança é uma coisa que demora a conquistar, mas se perde num milésimo de segundo. Não, eu não poderia ser feliz desconfiando. "Toda ação gera uma reação", essa é a verdade.
Ai eu me pergunto, quem trai uma vez trai sempre? Eu diria que 10% seria a exceção, sim eu acredito que existem pessoas que não amadureceram, não estão convictas da realidade, e das possibilidades de nunca mais voltar a ter, ai quando cometem esse erro, ficam com medo, com remorso, mal conseguem dormir, ainda mais olhar pra quem se jurou fidelidade. Sim, é ai que entra a parte dela mesmo te contar, e você não deve perdoar de cara. Tem que ter seu momento, analisar se vale a pena, se você ama, e se o outro te ama. Bem, não é fácil ser traída, como não deve ser fácil o perdão pra quem te trai. Dá um tempo, demostre sua magoa, sua decepção, mas jamais desça a nível, jamais se iguale, espere, veja se a pessoa mudou, se esta se esforçando, fazendo tudo de coração. Ai somente depois, se tiver que perdoar perdoe, mas minha amiga, se seu caso faz parte dos 90% perdoar pode significar sofrer, ou mesmo acostumar a levar uma vida de traída e achar que isso é o máximo que você merece. Antes de qualquer decisão, se ame. E lembre-se: Perdoar não significa deixar as coisas como estão.

Inserida por GabrielaStacul

Eu simplesmente não consigo não me indignar, e por vezes guardo isso pra mim, e só eu sei o quanto tem me ferido.

Inserida por GabrielaStacul

Que coisa né, enquanto você não enxerga algo que a vida queira lhe mostrar, os mesmos fatos vão se repetindo até que você perceba. Fique atento aos detalhes!

Inserida por kesiavenancio

Tem coisas que só vão fazer sentido pra você. Então, não se importe com o que o resto do mundo vai pensar.

Inserida por GabrielaStacul

Eu não trocaria a minha liberdade por uma aliança banhada de falsas promessas.

Inserida por GabrielaStacul

E pra você que sente a cabeça mais pesada que o corpo, repense, corrija os erros, e se não der, simplesmente não erre mais e se perdoa pra seguir em frente como quem é capaz de mudar pra melhor e assim ser feliz por completo.

Inserida por GabrielaStacul

Tem gente que vive em cima de saber que existem recalcadas no seu pé, eu vivo de não ter tempo e nem ninguém pra me falar dessas coisas.

Inserida por GabrielaStacul

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp