Nao Existe o Belo e o Feio

Cerca de 599865 frases e pensamentos: Nao Existe o Belo e o Feio

- Eu sinto muito.
- Porque ?
- Porque você não foi a primeira pessoa que eu amei.
- E quem foi ?
- Não posso dizer.
- Porque ?
- Por que ele ainda faz diferença pra mim.

Inserida por EleenM

“Pareço feliz né? Mas você não sabe o que se esconde por trás do meu sorriso.

Inserida por vivernovazio

Por que...
Nós não encontramos pessoas que realmente queiram um relacionamento sério?
Será que é porque não procuramos no lugar certo?
Será porque escolhemos demais?
Será porque as pessoas hoje em dia não confiam em mais ninguém?
Será porque você queria uma pessoa perfeita?
Realmente não consigo desvendar esse mistério, eu só procuro alguém que me ame e que não me decepcione.
Existe alguém que faça isso?

Inserida por dwsmartins

Como o meu enxergar desaparecesse para que eu não a percebesse estando ao meu lado solidificando os sentimentos que se criaram em meu coração;
Eu poderia te oferecer todo o meu coração mesmo não sabendo como arrancá-lo, eu me doaria para te ver sorrindo;

Inserida por JULIOAUKAY

Se bem que para você ser chamado de metido,só é necessário você não dizer um oi.

Inserida por RafaelSouzahn

Não chame atenção reclamando
Chame atenção mudando

Inserida por SofiaOliveiraa

Tudo que se foi se faz como passado e se você não deixou saudades é por que não era seu;
Mas se você causar o mínimo de falta é por que você foi muito importante e tem tudo para ser seu com plenitude e importância;

Inserida por JULIOAUKAY

Muita das vezes não consigo me entender nem assimilar os meus erros, então me calo e deixo o silêncio me alimentar;

Inserida por JULIOAUKAY

Ainda não sei se é apenas fato ou ilusão que se mostra entre a mentira para subtrair como queira;

Inserida por JULIOAUKAY

O mais importante nessa vida não é ter dinheiro,fama e nem posição social,mais sim caminhar com os próprios passos.

Inserida por luizetto

O que é novo se repete, e se não repetir,
cai no esquecimento.

Inserida por HelgirGirodo

‎" Não chore por ter acabado, sorria por ter acontecido... "

Inserida por LEANDROCK

Sabe qual é o problema ? É que não veem além disso.
Meu problema, é achar que alguém veê além de um corpinho bonito; O que sou realmente ;/
Meu problema é querer uma coisa alta demais, o que não posso ter, pois está muito alto. E meu tombo, pode ser muito grande.

Inserida por EleenM

E as vezes é dificil, porque eu realmente não sei se to ou não evitando uma coisa que mais cedo ou mais tarde vai acontecer! E quando se ta bem bem bem longe do que acontece e vê o que não queria vê, tipo é inevitável não vê... mas pior que eu vejo... e o pior é que nem tem como não vê. É inevitável quando você chega ao ponto de dizer eu quero parar e não conseguir parar, eu quero não mais pensar mais penso! E é aquilo, você não cansa nunca, e quando cansa o motivo do seu cansaço te enxergar, e enxergar como nunca... nunca antes.

Inserida por babuxe

Eu não aceito menos do que felicidade exalando e objetivos alcançados.

Inserida por Marirodriigues

Eu não sabia oque era amor. Eu soube me magoou e eu nunca mais fui a mesma.

Inserida por sarahrdmota

Eu o amava que chegava a doer. Mas ele não me amava assim , ele nem me amava.

Inserida por sarahrdmota

Se você quer ir vá , não quero que vá mas também não vou te obrigar a ficar. E assim verei a pessoa que você é.

Inserida por sarahrdmota

Não vou explicar aqui os motivos que me fizeram parar de fumar. Basta dizer que tem a ver com covardia e ambição. De repente descobri que queria viver mais. que coisa mais absurda essa: querer viver mais. como se a gente fosse, por exemplo, feliz.

Inserida por fabiolaroberta

Ciumes não é voce brigar porque ele (a) olhou para uma mulher bonita na rua, ou porque ele está falando com alguma amiga gostosa..Ciumes não é voce dizer " vai lá com a sua amiga"..
Ciumes é uma mulher bonita passar e você dizer é bonita neh amor? é ele estar falando com uma mulher gostosa e você chegar e cumprimentá-la e ainda ficar conversando..
É você dizer "vamos lá com a sua amiga"..
Ciumes é muito mais que ficar brava por algo bobo..é você compreender que é algo bobo pra voce e talvez não pra outra pessoa.
Ciumes é algo tão normal, todos temos..mas muitos não sabem lidar com ele!

Inserida por jessicaribeiro93

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp