Nao Existe o Belo e o Feio
Tudo que você tentar fazer e achar que fora derrotado por não ter dado certo, repense!
- O ato "tentar" é o melhor aprendizado, e o "nunca tentar" é o pior de todos eles.
O pior que ha em mim esta quando não faço o melhor de mim, não me uso todo, faço uso de apenas parte de mim.
Não é de agora que o mundo vai mal, então não se abata sobre as coisas que estão aos teus olhos, seja a diferença entre os outros, brilhe, você é luz!
Diz o que eu não já posso dizer
A quem já não quer mais me ouvir.
Vai lá e fala para mim!
Diga que ainda sinto igual
Diga que a distancia ainda me faz mal
Diga qualquer coisa que possa trazer aqui pra perto de mim O que já não tenho mais.
Diga que eu sonho com o perdão
Diga que ainda bate forte o coração
Diga que ainda sinto aquele tremor
E que aquele amor não acabou
"Eu amo você! Volta pra mim?"
"Decida-se a ser saudável; acorde toda manhã com gratidão e não permita qualquer pensamento de doença. Nunca!"
CONFIANÇA
Se erramos, não podemos confiar em nós mesmos e, portanto, não somos dígnos de confiança. Só podemos confiar em Deus. É por isso que "Quem crer no homem morrerá". Se somos homens, não podemos crer em nós. Por isso Jesus nos pede para orar e vigiar em nossos pensamentos, até que
Cristificados, Deus pense por nós.
Um dia a gente cansa ,e diz esta tudo bem, um dia a gente não aguenta mais e solta o controle e diz...ta bom assim,e ai tudo fica bem ,tudo fica melhor,tudo fica do jeito que tem que ficar!
Mais um dia ,mais uma possibilidade,mais um caminho a trilhar,mais um desafio pra acertar ou não?,mais e mais e mais...sempre será ,sempre acontecerá algo,sempre onde há vida o inesperado esta no ar!
Que aconteça ,que se faça presente,que seja um dia realizador para todos!LFB.
...existem muitas coisas que você não viu, não sentiu, apenas olhou e sorriu, ignorou, esculachou, viajou, nesse barco furado e acabado que também afundou, então renasça, cresça e também apareça, não se esqueça, que isso tudo não é brincadeira, apenas a clareza de uma vida nova que recomeça com a força total de uma certeza.
Ei você que esta me olhando....O quanto você se ama???????
Quando você Não se ama nada faz sentido, mesmo que receba tudo o que deseja,más o sentimento de insatisfação será fato.
Quando você se ama ,é capaz de atrair o melhor,atrair coisas boas,e as viverá plenamente.
Então não espere,faça isso agora ..já
"Eu quero me amar"
"Eu quero aprender a me amar agora"
"Eu sou a pessoa mais importante para mim"
Repita isto várias vezes ao dia,com certeza tudo muda,tudo fica melhor.
Lilian Freire Bechi.
Não se iluda!
Eu aprendi que se alguém te esnoba é porque este alguém não precisa de você e você não precisa também passar por este incomodo.
Se não te deseja , não force a mão do destino, não se iluda,com certeza terá quem te trate como você merece.
Ninguém é dono de alguém, e se essa pessoa não poderá ser teu por completo ,será melhor assim.
Quem gosta de verdade não te esnoba nem te trata mal,pelo contrario vai te valorizar e apoiar !!
LFB
A dica do dia;
Dar utilidade aquilo que não e mais produtivo na sua vida ,é uma forma de movimentar a sua vida para a libertação!
Hoje dedico a todos que estão com desafios e peço que tenham perseverança ,não se deixem abater pelos dificuldades que estão vivendo,lutem,recomecem se for necessários quantas vezes forem possíveis!!!!
A vida já deu o primeiro passo,você acordou,para renovar tudo,esta é grande sacada!Aproveite!!!
LFB.
Medo, se não é aquilo que conhecemos e tememos;
Medo também é aquilo que não conhecemos;
E o medo aquilo que pode acontecer, o que conhecemos;
É também o medo aquilo que não nos pode acontecer;
O medo está em tudo e em todas as coisas;
O medo as vezes é a força que paralisa sonhos, bloqueia pensamentos e estagna o homem;
Quem vive, tem medo;
Que o medo possa ser tanto, que lhe de força para continuar;
Tenha medo de parar;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp