Nao Existe o Belo e o Feio
Tenho preguiça de ouvir gente adora criticar mas não aceita críticas, ainda acha que está sempre certo(a). Dono da verdade só Deus!
Onde você está esperança?
Onde você está que já não te vejo?
Em vão perscruto
o mar, a terra, o céu...
Vai profunda a noite, tão deserta a rua...
E eu como a lua,
vagueio ao léu.
Tudo é solidão, tudo é vazio...
Santo Deus, que frio
me faz gelar!
Ó esperança!
Quanta vontade de te encontrar!
Há vários tipos de preconceito: religioso, ideológico, etc. Todos eles como que óculos não adequado ao individuo distorcendo toda a realidade. Todos até certo ponto tolerados. Mas difícil mesmo, é tolerar nos dias de hoje pessoas que apresentam preconceito de cor e de raça.
Tais pessoas precisam de ajuda para sairem do atraso em
que se encontram.
Aproveitar cada dia como se fosse o ultimo????
Isso é o mesmo que não acreditar ou não preparar-se para o amanha, viva o hoje como se fosse o seu primeiro dia!!!
Hoje você pode fazer tudo diferente pela primeira vez e preparar-se para amanha estar sempre em primeiro!!!
O choro, a tristeza, a dor
sempre têm hora pra começar,
não adianta tentar escapar,
eles vão te pegar.
Você pode dar meia volta,
procurar um atalho,
se esconder no mais profundo, do mais profundo...
não há abismo, não há imensidão,
eu sei o que digo, nunca falho.
Pessimista? Não, realista...
A vida de ninguém é todo dia cor de rosa.
Tudo azul? Nem nos melhores dias...
Então, nessa ilusão não persista.
Mas... (Que bom! Sempre há um mas...)
após a noite de pranto,
de choro triste, humilhante, raivoso...
A alegria vem...
Otimista? Não, realista...
Sonhos
Hoje sonhei com tudo que quero,
do que quero e ainda não posso ter,
delas uma coisa certa,
que nunca há de ser,
e a outra só quando eu crescer
Não é ele quem está esperando por alguém que nunca virá. Sou eu; eu estou esperando por ele, mesmo sabendo que ele nunca virá.
*** Sem Medidas... ***
Não gosto de passar pela vida de uma mulher, gosto de me estabelecer, esse papo de cadinho, pouquinho, minutos, um dia, uma provinha não dá... Gosto de muito!
Gosto de olhar nos olhos e dizer o que estou pensando, me sinto bem, deixando escancarado o que sinto... Nada de meia isso, meia aquilo... meia é pro pé..
Tem que ser inteiro, com vontade... Sem medo...
Não dá pra ficar com receio de se mostrar, não da pra ficar vivendo de testes...
Quem quer ser feliz, tem buscar a felicidade, claro que sei que cada um é feliz a seu modo, uns vivendo de pouco ou nada, outros vivendo de nada ou tudo!
Quero e preciso assim... TUDO!
*** Se Mostrando... ***
As pessoas se calam no facebook não por falta de assunto, não por falta de atitude, não por falta da vontade, não por falta de simpatia, as pessoas se calam por excesso hipocrisia, por excesso covardia, tem muita gente que prefere ser desagradável, ser desconexa ao contato de alguém que apenas quer dizer um “OI”, apenas perguntar, “você esta bem?”
Engraçado que sempre estou vendo essas mesmas pessoas reclamando de abandono, de descaso, de desamor, de traição, de insignificância...
A vida não dorme... o efeito das coisas ruins é como um espelho, na mesma velocidade que vai, VOLTA!
Pense nisso!
Me perguntarão se eu sei defini o amor . ha respondi eu , o amor não se define o amor apenas se demonstra se sente se compartilha o amor esta nos olhos da pessoa ao lado o amor esta nas lagrimas da saudade no anseio em perde alguém, é inúmeras batidas do coração quando se fala na quela pessoa.
Não tenho vontade de conhecer gente nova, nem coragem para contar alguma coisa sobre mim, para desabafar, pra fazer novas amizades.
