Nao Existe mal que Dure pra Sempre
Andei pensando
quando fui sua
e lembrei que
nunca fui sua
sempre serei
o
que
você
quiser
pra
não
se
enganar
que
sua
não
sou.
Amizade amizade amizade...
Amizade e a coisa mais linda que se pode ter....
Amizade sempre nos da animo para viver...
Amizade inspiradoura,legal,linda de se ver!!!!
Amo a amizade....
Se e que posso ter?
tantas pessoas falsas neste mundo que so confio em vc!!
Amiga!!
Aquela que me apoia...
sempre me anima
sempre esta do meu lado
me da animoo pra vida
Aquela que nao me deixa pra tras...
Aquela que é demais
Aquela que nao me larga jamais!!!
Aquela que eu amo tanto
Aquela que nao me deixa em pranto
MINHA AMIGA È VOÇE!!
minha força pra viver...
a vida é sempre diferente, experimente!
A abelha que sai em busca do néctar para transformá-lo em mel e assim alimentar e construir sua comunidade, é única, pois apesar de parecer fazer a mesma coisa que milhares de outras, não faz. Ela se alimenta de modo diferente, voa por caminho diferente até a flor que tem um néctar único pois o raio de sol que a aqueceu pela manhã não é o mesmo que aqueceu a sua vizinha mesmo que ela possua o mesmo número de pétalas, cor, e altura… mas as posições diferentes e matizes parecidos, são diferentes. Muitas pessoas olham, mas poucas enxergam que cada coisinha no nosso mundo é única. Assim cada momento é único! Então que está esperando para beijar de novo e sentir que será diferente, cantar a mesma música e ouvir que não foi a mesma de outrora, vá ver de novo aquele filme quevocê gostou pois ele será outro. Prove do que não gostou pois talvez o néctar tenha outro sabor e desta vez vais adorar. A cada segundo a vida muda e, desde que criaram as corridas de automóveis aprendemos que décimos de segundos é uma medida de tempo enorme. Não perca nenhum décimozinho para viver e se tiver que fazer de novo, faça e verás que será diferente!
Esse assunto gera sempre conflitos em mim, uma parte acha ser real e a outra delírio. E como saberei? Acho que nunca.
A minha vida tem as cores que eu pinto, e eu amo me lambuzar com ela; eu sou a criança que sempre está em busca da aquarela perfeita!
Fazer o que o coração pede nem sempre é o certo!!!!!....Mas melhor estar errado com os outros do que consigo mesmo!!
Na vida a corda sempre roeu para o lado do mais fraco.
Isso por que é mais fácil e conveniente para as pessoas se indispor com um inocente, fraco, pouco influente e usa-lo como exemplo para intimidar os outros do que punir de fato o verdadeiro culpado.
Avisei desde sempre, que quando acorda-se para a vida, seria tarde demais, eu já teria desaparecido faz tempo.
Deve ser estranho poder contar com alguém todo dia. Alguém que você sabe que sempre estará lá com os braços abertos pronto pra te receber. Uma pessoa que por pior erro que você cometa vai te aconselhar, te fazer sorrir e tirar qualquer ideia ruim da sua cabeça. Realmente é muito estranho você ler textos românticos e vir um nome na sua cabeça e saber que se aquela pessoa ler o mesmo texto seu nome virá a cabeça dela. Eu digo que é estranho porque nunca tive essa pessoa, aquela que vai me acalmar quando eu estiver agitada, que vai secar as minhas lágrimas quando elas insistirem em cair.. Não deve ter chegado a minha hora ainda, porque sei que um dia a "pessoa" de todo mundo vai chegar e que eu serei a "pessoa" de alguém. Todo mundo tem esse alguém misterioso, alguns encontram quando tem 15 anos, outros quando tem 29, vai sempre da vontade de Deus. Você nunca vai encontrar aquele cara quando você mais precisar, vai ser quando você se cansar de busca-lo, bem naquela hora que você vai começar a acreditar que ele não existe. Vai ser nesse momento que ele vai surgir pra você, como um raio de sol surge no seu rosto toda manhã. No começo vai ser confuso, mas, ai você vai começar a passar por aquelas crises novamente um dia e a sua pessoa estará ao seu lado pra fazer você enxergar seus problemas e suas crises de um jeito diferente. De um jeito estranho.
- Cai aquela chuva lá fora, como sempre uma
chuva que desce pelo telhado da minha casa e
escorre pelas paredes do meu pensamento,
sei vou muito longe ao tentar escutar as
tempestades e que cada relâmpago que eu vi
foi como um flash nos meus olhares. Foi
quando encherguei a sua fisionomia o seu
hábito de sussurrar ao meu ouvido e bem
baixinho falar coisas mágnificas que eu
esquecia o medinho de ficar no escuro e
ouvindo aquele barulho tenebroso do trovão,
me senti maduro em vê seu olhar sobre o
meu, e quando tudo ficava em silêncio sua
voz de novo sussurando ao meu ouvido
pedindo pra que acalmasse o meu coração
que depois de um grande suspiro adormeci
pensando em você!
Eu quero alguém que esteja sempre ao meu lado, alguém que me faça sorrir, que me faça feliz. Eu quero um companheiro para todas as horas, um amigo, um confidente. Eu quero uma pessoa sincera, uma pessoa alegre. Quero uma pessoa carinhosa, uma pessoa romântica. Não quero alguém perfeito, não mesmo. Quero alguém que mesmo com todos os seus defeitos, consiga ser o melhor de todos. Quero alguém que me ame de verdade!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
